Comunicação Social

Ronald1nh0

Citação de: Subsultans Papaver em 19 de Maio de 2008, 22:58
Citação de: denim em 19 de Maio de 2008, 22:56
ai está o Taliban ferreira no seu melhor.lol.vai fazendo a festa e o seara vai ajudando..palhaço.

O Seara é um "auto-colante" do caraças... :whistle2:

Que se passa?

Hocuspocus

Guilherme Idiota Aguiar, a cair COMPLETAMENTE no ridículo! Priceless!

carlossebenta

Citação de: Ronald1nh0 em 19 de Maio de 2008, 23:01
Citação de: Subsultans Papaver em 19 de Maio de 2008, 22:58
Citação de: denim em 19 de Maio de 2008, 22:56
ai está o Taliban ferreira no seu melhor.lol.vai fazendo a festa e o seara vai ajudando..palhaço.

O Seara é um "auto-colante" do caraças... :whistle2:

Que se passa?


AH granda dias ferreira, que é o único q cala o palhaço do guilherme aguiar

Arhamiis

não tem nada  a ver,  mas acho excelente o anúncio da Nike filmado do ponto de vista de um jogador de futebol, uma boa idéia por parte do publicitário. :clap1:

Strata

O lagarto está-lhe a espetar umas boas alfinetadas. Gostei daquela do acordo ortográfico logo ao início. ;D

Ronald1nh0

Citação de: carlossebenta em 19 de Maio de 2008, 23:04
Citação de: Ronald1nh0 em 19 de Maio de 2008, 23:01
Citação de: Subsultans Papaver em 19 de Maio de 2008, 22:58
Citação de: denim em 19 de Maio de 2008, 22:56
ai está o Taliban ferreira no seu melhor.lol.vai fazendo a festa e o seara vai ajudando..palhaço.

O Seara é um "auto-colante" do caraças... :whistle2:

Que se passa?


AH granda dias ferreira, que é o único q cala o palhaço do guilherme aguiar

Tou a ver agora. Eu vi parte do jogo e os porcos deram lenha até dizer chega. Esta do Guilherme Aguiar desculpar o jantar do porco mor na AR com "há muitos que estão acusados" diz tudo.

carlossebenta

Como é que é possível  o palhaço do guilherme aguiar ter tanta lata para fazer um ar de muito ofendido e achar que é muito normal o boi sarnoso do porco da costa ser recebido na assembleia da república.

por muito que me custe ainda bem que lá está o dias ferreira ( e como o odeio e como gostava q o gajo fosse do SLB ), porque esse é que mete o outro na linha  

Meio_metro

eu nem gostava nada do dias ferreira!!
mas acada vez mais axo que é o unico que comenta as cs de forma realista!
so espero mais tempo para este senhor!! pode atacar o slb, mas em relaçao ao porto nem os deixa respirar!

Meio_metro

Ja viram que estao sempre a dizer que o benfica so se queixa!!
mas eles sempre que perdem é o fim do mundo!!

Meio_metro


carlossebenta

Citação de: Meio_metro em 19 de Maio de 2008, 23:13
eu nem gostava nada do dias ferreira!!
mas acada vez mais axo que é o unico que comenta as cs de forma realista!
so espero mais tempo para este senhor!! pode atacar o slb, mas em relaçao ao porto nem os deixa respirar!


exactamente, o porko nem respira, agora para desviar o ataque do dias ferreira até mandou uma piadola sobre o eriksson.......

Hocuspocus

A azia do tripeiro é inegável. Ficou-lhe atravessada a derrota, tá pior que estragado! Até agora, decorridos 30 minutos de programa, tem sido só ele a falar...e tá a cair no ridículo constantemente.

O Dias Ferreira é um faccioso de primeira, mas está a responder muitíssimo bem ao Guilherme Idiota Aguiar. Por isso é que o adepto dos corruptos está sem argumentos e já vem falar em jantares na assembleia para justificar os erros do Olarápio...

Denim

o ferreira vai fazer umas revelaçoes bombasticas..

carlossebenta

Citação de: Hocuspocus em 19 de Maio de 2008, 23:17
A azia do tripeiro é inegável. Ficou-lhe atravessada a derrota, tá pior que estragado! Até agora, decorridos 30 minutos de programa, tem sido só ele a falar...e tá a cair no ridículo constantemente.

O Dias Ferreira é um faccioso de primeira, mas está a responder muitíssimo bem ao Guilherme Idiota Aguiar. Por isso é que o adepto dos corruptos está sem argumentos e já vem falar em jantares na assembleia para justificar os erros do Olarápio...


é por o gajo ser faccioso é q gosto do gajo, sem o poder ver, porque É ESTA ATITUDE é q eu quero no SLB

carlossebenta

O gozo q me tá a dar o trio de ataque hoje, o porko tá a levar uma tareia, mas uma tareia, mas uma tareia do dias ferreira que até dói. O gajo só tem um pouco de descanso quando fala o seara ( que coitadito parece um roberto no meio dos dois ), mas logo a seguir o dias ferreira cala-o