Comunicação Social

peta

Citação de: carlossebenta em 20 de Maio de 2008, 22:59
Citação de: Roke_SLB em 20 de Maio de 2008, 22:54
"Nao gostaria de ir à LC devido a erros dos outros" APV

Quer dizer o porto ta em risco de nao ir à LC por corrupçao e mesmo assim este gajo ta com merdas destas. Santa paciencia...



fdx, parece que está tudo com medo de dizer q é justo, se foram acusados de corromper resultados , não é justo que sejam castigados ?  temos q vestir  a manta hipócrita de q quando são competições estrangeiras somos todos portugueses ? é q eu não alinho nessa, desculpem, para mim quero que percam sempre, sapos e porkos, NÃO CONSIGO EVITAR
além de não irem à LC, a uefa devia retirar-lhes o campeonato

netking

O Rui Moreira começa a posicionar-se para Presidente do Porto.

Diz ele que não acredita que a SAD não tenha analisado esta questão e contactado alguns dos melhores especialistas nesta matéria.  LOL

E tirada sobre o Guilherme Agamar, então ... ROTFL

carlossebenta

Citação de: netking em 20 de Maio de 2008, 23:04
O Rui Moreira começa a posicionar-se para Presidente do Porto.

Diz ele que não acredita que a SAD não tenha analisado esta questão e contactado alguns dos melhores especialistas nesta matéria.  LOL

E tirada sobre o Guilherme Agamar, então ... ROTFL

não duvides q esse palhaço já deve estar a ser cozinhado para sucessor do boi sarnoso

Strata

Há muito, muito tempo que Rui Moreira é apontado como o sucessor do Padrinho no Porto. Muito por sugestões e influências alheias do que movimentações do próprio nesse sentido, apesar de que a vontade própria para o ser deva ser grande.

Actualmente, não sei se as movimentações nesse sentido ainda tenham a mesma força. Cheira-me que não, embora possa estar enganado.Apesar de ser portista, Rui Moreira era uma pessoa pela qual tinha grande consideração, mas que me tem desiludido a tal ponto que a ideia que tenho hoje da sua pessoa não é nada agradável. Adiante.

LuigiSLB83

Digam o que disseram, o Paulo Bento, é um senhor do futebol.

trainmaniac

Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Maio de 2008, 23:32
Digam o que disseram, o Paulo Bento, é um senhor do futebol.

Justiça lhe seja feita, de facto. E com ele ninguém faz farinha, sabe bem quais os valores essenciais a defender numa equipa.

JoMi¹¹

Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Maio de 2008, 23:32
Digam o que disseram, o Paulo Bento, é um senhor do futebol.

Porquê luís? :huh:

LuigiSLB83

Citação de: JoMi em 20 de Maio de 2008, 23:37
Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Maio de 2008, 23:32
Digam o que disseram, o Paulo Bento, é um senhor do futebol.

Porquê luís? :huh:

Analisa os anos em que ele é treinador de seniores.
Analisa os planteis e os orçamentos que teve.

Por fim, vai ver as taças que ganhou.

Strata

Eu, muito sinceramente, acho que Paulo Bento até tem feito muito em relação ao plantel que tem tido à sua disposição, como também as debilidades financeiras que o Sporting tem e que se reflecte no seu orçamento para o Futebol, sendo o mais baixo dos 3 grandes. E se aliarmos a isto o facto de que iniciou a sua carreira nos júniores, subiu com muitos deles para os séniores, sendo para ambos a estreia na Liga Portuguesa no seu escalão máximo, o balanço não está nada mau. Com isto não quero dizer que o gostava de ver neste momento no Benfica. Uma coisa é certa, nunca mais o Benfica ficou em 2º. E logo nós, que «nadamos em dinheiro».

Em relação à sua personalidade, não é de estranhar. Já em jogador ele assim o demonstrava. Tenho bastante consideração com a sua pessoa.

AG

Se o Sporting para o ano consegue contratar o Caneira, o Hugo Viana e o Pauleta, amigos, o Sporting é candidato ao título... Cuidado com o Sporting! E nós vamos continuar na senda derrotista...  :cry2:

Imperador04

O lagarto quer que o Paulo Bento seja Sir, mas deve pensar que é qualquer um.  :buck2:

rixmene

este pessoal tem medo de tudo e mais alguma coisa! enfim... antes de começarem as competições já são perdedores!
é assim a confiança que se dá aos jogadores mesmo antes de começarem a jogar...

Redady

Só uma pergunta porque só comecei a ver o programa eram 11 horas!

não se falou do Benfica antes?

carlossebenta

Citação de: Redady em 21 de Maio de 2008, 00:03
Só uma pergunta porque só comecei a ver o programa eram 11 horas!

não se falou do Benfica antes?


quase nada, quase nada...

Redady

Citação de: carlossebenta em 21 de Maio de 2008, 00:06
Citação de: Redady em 21 de Maio de 2008, 00:03
Só uma pergunta porque só comecei a ver o programa eram 11 horas!

não se falou do Benfica antes?


quase nada, quase nada...

dá lá 2 ou 3 notas, pf! ;)