Comunicação Social

Douna Fruta

não confundamos competência (camilo lourenço)  com... este ... alguem que vive ainda do poleiro de ter tido o pai que teve (um dos grande sjornalistas da praça portuguesa... quando aind aos havia. e que, a proposito, foi um dos que foi "presentiado" pelos amigos do jorge nuno).



o que esse senhor ainda hoje fala (o jogo do estoril é so um exemplo) foram ORDENS dadas ha 3 anos para evitar que o Benfica fosse campeão... eles tiveram azar: fomos mesmo campeões...

... no entanto, o unico campeão injusto e roubado (para a imprensa manietada e manietadora, claro) de que me lembro.


o pior é ver que essas téecnicas produzem tão bons efeiros dentro do proprio Universo Benfica.


Basta ver o ambiente aqui no forum e o que por aqui se vai continuando a dizer.


até no tópico do andebol (a proposito do Donner), da para ver bem a estupidez que graça dentro do enorme universo dos adeptos do Sport Lisboa e Benfica.


assim se percebe o silencio de muitos.

a ausencia de outros projectos.

entendam que gerir o Benfica é trazer confusão para a propria vida... e todos temos família e vida propria para viver.



SEJAM BENFICA!!!!

kramxel²

E acho que tem a sua piada o Rui Santos falar em "Cunhas desleais" quando toda a gente sabe que ele só arranjou trabalho no jornal A Bola à pala do seu tio Vitor Santos...


Hocuspocus

Citação de: Kramxel em 21 de Maio de 2008, 14:53
E acho que tem a sua piada o Rui Santos falar em "Cunhas desleais" quando toda a gente sabe que ele só arranjou trabalho no jornal A Bola à pala do seu tio Vitor Santos...



O Rui Santos é do tipo de jornalista que gosta de lançar o boato e de acusar, depois, na hora da verdade, esconde-se, acagaça-se. É um fraco.

Isto não tem muito a ver, mas ele andou a época toda a malhar no Paulo Bento e a defender a demissão do homem. No Domingo passado, com a maior lata do mundo, afirma que o Paulo Bento fez uma óptimo trabalho no Sporting este ano...

Corrosivo

vá lá, quem leu que se confesse


kramxel²

Citação de: Corrosivo em 21 de Maio de 2008, 15:03
vá lá, quem leu que se confesse



Eu não li...

Nem esse nem o do Veigarista...

O único que ando a ler é o "Pela Mística dentro"...

Lord_of_Tuborg

 :knuppel2: :knuppel2:

Rui Santos quem é esse ? ?

:knuppel2: :knuppel2: :boxing: :boxing:

mMateus

Citação de: Kramxel em 21 de Maio de 2008, 14:53
E acho que tem a sua piada o Rui Santos falar em "Cunhas desleais" quando toda a gente sabe que ele só arranjou trabalho no jornal A Bola à pala do seu tio Vitor Santos...



É tio? ... pensava que era o Pai.

Corrosivo

Citação de: Kramxel em 21 de Maio de 2008, 15:05
Citação de: Corrosivo em 21 de Maio de 2008, 15:03
vá lá, quem leu que se confesse



Eu não li...

Nem esse nem o do Veigarista...

O único que ando a ler é o "Pela Mística dentro"...


Dos melhores livros de futebol que já li. E o da Linha Avançada alguém leu? Vale a pena

superbenficasempre

Citação de: Douna Fruta em 21 de Maio de 2008, 14:50
não confundamos competência (camilo lourenço)  com... este ... alguem que vive ainda do poleiro de ter tido o pai que teve (um dos grande sjornalistas da praça portuguesa... quando aind aos havia. e que, a proposito, foi um dos que foi "presentiado" pelos amigos do jorge nuno).



o que esse senhor ainda hoje fala (o jogo do estoril é so um exemplo) foram ORDENS dadas ha 3 anos para evitar que o Benfica fosse campeão... eles tiveram azar: fomos mesmo campeões...

... no entanto, o unico campeão injusto e roubado (para a imprensa manietada e manietadora, claro) de que me lembro.


o pior é ver que essas téecnicas produzem tão bons efeiros dentro do proprio Universo Benfica.


Basta ver o ambiente aqui no forum e o que por aqui se vai continuando a dizer.


até no tópico do andebol (a proposito do Donner), da para ver bem a estupidez que graça dentro do enorme universo dos adeptos do Sport Lisboa e Benfica.


assim se percebe o silencio de muitos.

a ausencia de outros projectos.

entendam que gerir o Benfica é trazer confusão para a propria vida... e todos temos família e vida propria para viver.



SEJAM BENFICA!!!!


e quero ser sempre do BENFICA.

Muito de acordo no que respeita ao fórum.
Ressalvo:
1-Não era pai era tio VITOR SANTOS.
2-Camilo Lourenço tem muito de incompetente, é um fala barato.
Saudações Benfiquistas.

kramxel²

Citação de: mMateus em 21 de Maio de 2008, 15:07
Citação de: Kramxel em 21 de Maio de 2008, 14:53
E acho que tem a sua piada o Rui Santos falar em "Cunhas desleais" quando toda a gente sabe que ele só arranjou trabalho no jornal A Bola à pala do seu tio Vitor Santos...



É tio? ... pensava que era o Pai.

É mesmo tio... ainda o outro dia no programazinho pago do próprio bolso na RTPN ele contou a história toda...

Corrosivo

Citação de: superbenficasempre em 21 de Maio de 2008, 15:12
Citação de: Douna Fruta em 21 de Maio de 2008, 14:50
não confundamos competência (camilo lourenço)  com... este ... alguem que vive ainda do poleiro de ter tido o pai que teve (um dos grande sjornalistas da praça portuguesa... quando aind aos havia. e que, a proposito, foi um dos que foi "presentiado" pelos amigos do jorge nuno).



o que esse senhor ainda hoje fala (o jogo do estoril é so um exemplo) foram ORDENS dadas ha 3 anos para evitar que o Benfica fosse campeão... eles tiveram azar: fomos mesmo campeões...

... no entanto, o unico campeão injusto e roubado (para a imprensa manietada e manietadora, claro) de que me lembro.


o pior é ver que essas téecnicas produzem tão bons efeiros dentro do proprio Universo Benfica.


Basta ver o ambiente aqui no forum e o que por aqui se vai continuando a dizer.


até no tópico do andebol (a proposito do Donner), da para ver bem a estupidez que graça dentro do enorme universo dos adeptos do Sport Lisboa e Benfica.


assim se percebe o silencio de muitos.

a ausencia de outros projectos.

entendam que gerir o Benfica é trazer confusão para a propria vida... e todos temos família e vida propria para viver.



SEJAM BENFICA!!!!


e quero ser sempre do BENFICA.

Muito de acordo no que respeita ao fórum.
Ressalvo:
1-Não era pai era tio VITOR SANTOS.
2-Camilo Lourenço tem muito de incompetente, é um fala barato.
Saudações Benfiquistas.

Era tio, e o Vitor Santos era um GRANDE jornalista. Não percebo como é possível 2 pessoas da mesma família serem tão diferentes em talento e em valores

ednilson

Tão mas o pai dele também não era jornalista?  :huh:

Corrosivo

Citação de: ednilson em 21 de Maio de 2008, 15:20
Tão mas o pai dele também não era jornalista?  :huh:

se era eu não sei quem é

mMateus

Estou a ver que só sabemos a profissão da mãe dele ...   :)

superbenficasempre

Citação de: Corrosivo em 21 de Maio de 2008, 15:15
Citação de: superbenficasempre em 21 de Maio de 2008, 15:12
Citação de: Douna Fruta em 21 de Maio de 2008, 14:50
não confundamos competência (camilo lourenço)  com... este ... alguem que vive ainda do poleiro de ter tido o pai que teve (um dos grande sjornalistas da praça portuguesa... quando aind aos havia. e que, a proposito, foi um dos que foi "presentiado" pelos amigos do jorge nuno).



o que esse senhor ainda hoje fala (o jogo do estoril é so um exemplo) foram ORDENS dadas ha 3 anos para evitar que o Benfica fosse campeão... eles tiveram azar: fomos mesmo campeões...

... no entanto, o unico campeão injusto e roubado (para a imprensa manietada e manietadora, claro) de que me lembro.


o pior é ver que essas téecnicas produzem tão bons efeiros dentro do proprio Universo Benfica.


Basta ver o ambiente aqui no forum e o que por aqui se vai continuando a dizer.


até no tópico do andebol (a proposito do Donner), da para ver bem a estupidez que graça dentro do enorme universo dos adeptos do Sport Lisboa e Benfica.


assim se percebe o silencio de muitos.

a ausencia de outros projectos.

entendam que gerir o Benfica é trazer confusão para a propria vida... e todos temos família e vida propria para viver.



SEJAM BENFICA!!!!


e quero ser sempre do BENFICA.

Muito de acordo no que respeita ao fórum.
Ressalvo:
1-Não era pai era tio VITOR SANTOS.
2-Camilo Lourenço tem muito de incompetente, é um fala barato.
Saudações Benfiquistas.

Era tio, e o Vitor Santos era um GRANDE jornalista. Não percebo como é possível 2 pessoas da mesma família serem tão diferentes em talento e em valores


arranjou emprego na bola à conta do tio (senão....) e aprendeu a cobrar bajulando tudo e todos principalmente o Carlos Queiróz. Com a morte do tio (sem filhos) herdou uma pipa de massa referente à quota do tio no jornal a bola  e entrou em litígio com esse jornal. Andou uns anos por aí, e agora substitui na SIC os patinhos para os meninos dormirem - aquilo só dá sono -, mas não vai durar muito tempo, pelo contrato a Sic ainda tem que o aturar mais uns tempos....

Em relação ao Estoril Benfica, ele que se lembre que o clube dele pagou a um clube da 3ª divisão para antecipar um jogo de uma eliminatória só para limpar os cartões amarelos do Liedson.
Não foi há muito tempo, foi na época passada.