Comunicação Social

Chefe

Citação de: Hocuspocus em 27 de Maio de 2008, 00:44
Citação de: |Chefe| em 27 de Maio de 2008, 00:42
Caguem nisso. O gajo já não presta, nem andou com a equipa às costas durante parte da temporada. É a versão oficial apartir deste momento.

Pois, o pessoal está a desvalorizar o Rodriguez de uma forma que eu não consigo perceber, mas pronto.

Mas a malta daqui a uns meses fala...

É sempre assim, mas não são só os benfiquistas. Há uns meses atrás os andrades diziam que o Rodriguez não prestava, tal qual a voz do dono PdC, hoje em dia já o melhor jogador do campeonato... O JOão Pereira era o maior pulha há face da terra, hoje já dizem "Até que sempre gostei dele"...  :buck2:

Meio_metro

Caguem nisso. O gajo já não presta, nem andou com a equipa às costas durante parte da temporada. É a versão oficial apartir deste momento.
nao disse que nao prestava!!
mas dai a valer 7milhoes!!
e nao é correcto dizer que levou a equipa as costas!!sim foi imp!! mas tb passou mt tempo sem fz nada!!
e como ja tinha dito ate gosto da forma como joga!!

Nakamura

Será que o pessoal aqui é incapaz de ir para o 8 ou 80? Rodriguez é um jogador de grande qualidade, sem dúvida, mas não é um fora-de-série nem teve um rendimento este ano que justificasse tão avultado investimento na sua compra! Sem dúvida, é uma grande perda e foi um processo muito mal conduzido, um mau acto de gestão. Mas não exagerem! Dizer-se que levou a equipa às costas só pode mesmo ser brincadeira!

Chefe

Citação de: Mialgia De Esforço em 27 de Maio de 2008, 00:45

hehe, repete muitas vezes, dizem que resulta.

Se contigo resulta, porque raio comigo não resultaria? :whistle2:

Mialgia De Esforco

Citação de: Hocuspocus em 27 de Maio de 2008, 00:44

Pois, o pessoal está a desvalorizar o Rodriguez de uma forma que eu não consigo perceber, mas pronto.

Mas a malta daqui a uns meses fala...

da minha parte, não estou a desvalorizar ninguém, até porque o acho bom jogador. O que dio é, do vosso lado, há sobrevalorização. O Rodriguez é bom, mas não é tão bom como se está a fazer crer. Dei razões para o pensar, fiz perguntas concretas relacionadas com o seu rendimento e ninguém ainda parou para tentar responder. Se tentarem encontrar respostas vão saber distinguir o sol de trovoado do sol de verão... O homem é bom, mas fogo de vista é também que chegue e que sobre.

Hocuspocus

É assim, essa história dos 7 milhões está um bocado mal contada. Inicialmente, os valores que se falavam eram 3 milhões...

Chefe

Citação de: Meio_metro em 27 de Maio de 2008, 00:47
nao disse que nao prestava!!
mas dai a valer 7milhoes!!
e nao é correcto dizer que levou a equipa as costas!!sim foi imp!! mas tb passou mt tempo sem fz nada!!
e como ja tinha dito ate gosto da forma como joga!!
Eu sei que não disseste. Foi uma forma de expressão. Até entendo que não gostem dele, agora dizerem que não foi nada importante e que não presta, e não teve rendimento, só pode ser whishfull thinking ou então não gostam de futebol. Pode não valer uma beata, mas este ano foi a par de Quim e Rui Costa o melhor jogador.

Mialgia De Esforco

Citação de: Hocuspocus em 27 de Maio de 2008, 00:42
Citação de: Batista1980 em 27 de Maio de 2008, 00:40
Exacto.
O Rodriguez é o último exemplo de um jogador bonzito que os fãs endeusam (*cough* Miccoli*cough*) vá-se lá saber porquê, quando nem de longe valem o dinheiro que supostamente pedem por eles.

7 milhões, fora o salário, por um gajo como o Rodriguez?!
Não brinquem comigo, se ainda estivéssemos a falar dum Cardozo...

Se custa 7 milhões, é agora! No início não custava isso...

Claro, mas é de agora que se está a falar, ou não? Se fosse o valor inicial tinha todo o meu apoio, mas isso já é conversa que não leva a lado nenhum, já lá vai. O importante é decidir o que fazer agora e dado o preço que pedem agora... No!

Chefe

Citação de: Mialgia De Esforço em 27 de Maio de 2008, 00:51
Exacto.
O Rodriguez é o último exemplo de um jogador bonzito que os fãs endeusam (*cough* Miccoli*cough*) vá-se lá saber porquê, quando nem de longe valem o dinheiro que supostamente pedem por eles.

Claro, mas é de agora que se estamos a falar, ou não? Se fosse o valor inicial tinha todo o meu apoio, mas isso já é conversa que não leva a lado nenhum, já lá vai. O importante é decidir o que fazer agora e dado o preço que pedem agora... No!

Era só o que faltava o Vieira escapar a mais uma burrada...  :buck2:

Peficago

Citação de: Mialgia De Esforço em 27 de Maio de 2008, 00:30
Isso é uma grande treta. Não é nada disso que dizem os números. Aliás, as estatísticas do Rodriguez são estatísticas absolutamente medianas para um médio ofensivo que se rotula de grande qualidade. Golos são poucos e os que marcou foram a maior parte de jogo aéreo. Assistências são... pouquíssimas ou nulas. Mesmo simples lances de golo com a sua assinatura são muito poucos, o seu jogo é ganhar faltas e cantos. Raramente faz mais do que isso. Se me disserem que corre como poucos, que tem força, aí sim é de topo, mas em futebol prpriamente dito não é nada, mesmo nada de especial. Não o digo da boca para fora, como viram procurei funtamentar o que disse. E é até uma falta de respeito para variadíssimos jogadores dos últimos anos dizeres que foi o melhor que nos passou pelas mãos...  Falando só deste ano... Cardozo. Foi de longe o melhor reforço.
Exacto.

:clap1: :clap1: :clap1:

Mialgia De Esforco

Citação de: |Chefe| em 27 de Maio de 2008, 00:47

Porque eu essas coisas diria de Rui Costa ou Cardozo, tinha mais ponta de verdade, era mais fácil de me auto-convencer...

Meio_metro

nao axam mt dinheiro por alguem que marcou 6 golos e deu 3assistencias se nao me engano?
é bom sim!! mas 7 é mt dinheiro!

Red_Soul

Citação de: |Chefe| em 27 de Maio de 2008, 00:52
Citação de: Mialgia De Esforço em 27 de Maio de 2008, 00:51
Exacto.

Claro, mas é de agora que se estamos a falar, ou não? Se fosse o valor inicial tinha todo o meu apoio, mas isso já é conversa que não leva a lado nenhum, já lá vai. O importante é decidir o que fazer agora e dado o preço que pedem agora... No!

Era só o que faltava o Vieira escapar a mais uma burrada...  :buck2:

Pois o problema é esse. Há mts benfiquistas que parece que fecham os olhos às borradas do Vieira.

Se o Rodriguez for para os porcos é da responsabilidade do Vieira!!!!

Hocuspocus

Citação de: Mialgia De Esforço em 27 de Maio de 2008, 00:49
da minha parte, não estou a desvalorizar ninguém, até porque o acho bom jogador. O que dio é, do vosso lado, há sobrevalorização. O Rodriguez é bom, mas não é tão bom como se está a fazer crer. Dei razões para o pensar, fiz perguntas concretas relacionadas com o seu rendimento e ninguém ainda parou para tentar responder. Se tentarem encontrar respostas vão saber distinguir o sol de trovoado do sol de verão... O homem é bom, mas fogo de vista é também que chegue e que sobre.

Pah, dizer que o Rodriguez é mediano parece-me, claramente, desvalorizar o jogador. Não só ele não é mediano, como é um dos jogadores com maior potencial deste Benfica. Relembro que ele tem somente 22 anos e aguentou muitíssimo bem a pressão de jogar num clube como o Benfica.

É um jogador extremamente regular, marca golos (alguns deles fantásticos), defende, ataca, dá o litro enquanto está dentro do campo. Demonstra níveis de empenho que não vejo noutros jogadores muito apreciados aqui no fórum, alguns deles mais velhos e cujo potencial parece estar a ser trabalhado há 3 anos mas nunca mais aparece...

Vi os jogos todos ao vivo do Benfica na Luz e o Rodriguez era quase sempre dos melhores em campo. Ele, Rui Costa, Quim,Cardozo e Léo, foram os melhores jogadores esta época.

Chefe

Citação de: Mialgia De Esforço em 27 de Maio de 2008, 00:54
Citação de: |Chefe| em 27 de Maio de 2008, 00:47

Porque eu essas coisas diria de Rui Costa ou Cardozo, tinha mais ponta de verdade, era mais fácil de me auto-convencer...

É como o Rodriguez ser um flop  :whistle2: