Comunicação Social

rkc

Citação de: Di Nes em 27 de Maio de 2008, 14:42
Citação de: rkc em 27 de Maio de 2008, 14:38
Citação de: jonny87 em 27 de Maio de 2008, 12:45
Citação de: Elvecchio em 27 de Maio de 2008, 12:42
Citação de: rkc em 27 de Maio de 2008, 12:40
Não me lembro de nenhum jogador que interessasse ao Benfica e cá estivesse ir para os porcos.

Rui Águas ...  :tomates: :tomates: :tomates:
Jankauskas

O Jankauskas não era do Benfica. Era emprestado.

O rui e o dito, sim, têem razão.

sokota

sokota o benfica não o quis. Acabou contrato e foi, lesionado, à vida dele. Sublinho o lesionado... :D

Denim

Não me lembro de nenhum jogador que interessasse ao Benfica e cá estivesse ir para os porcos.

yuran e kulkov.

Bola7

Citação de: denim em 27 de Maio de 2008, 18:19

yuran e kulkov.
esses rescindiram de mutuo acordo com o Benfica...

jonny87

Para mim o exemplo mais flagrante é o do Jankauskas, é muito idêntico ao do Rodriguez

1º Tava emprestado
2º Andaram a adiar a compra, que segundo me lembro não era nada de outro mundo
3º Falaram a dizer que o Benfica é que era, queriam ficar
4º Acabaram 300 kms mais acima
5º O Jankauskas não fez nada de especial no FCP, porém foi um rude golpe porque vinha de uma época excelente, tal como o Rodriguez fez uma época muito boa também.

Francescoli

Citação de: Borsalin em 27 de Maio de 2008, 12:18
Citação de: Batista1980 em 27 de Maio de 2008, 01:47
Citação de: Borsalin em 27 de Maio de 2008, 01:29
Se assim for, só prova que não gosta assim tanto do Benfica.
Só faz cá falta que realmente quer jogar e amar o nosso clube!
Também não podemos ser assim.
Goste-se ou não dos jogadores em causa, todos eles são profissionais acima de tudo.

Eu gosto muito do meu trabalho
, mas se amanhã viesse uma empresa rival oferecer-me 3 vezes mais do que o que eu ganho (a nível de mero exemplo), oh meus amigos...

O Rodriguez é bom jogador, não contrario isso, mas pelo que mostrou esta época não é jogador para os valores DE QUE SE FALAM.
É um jogador que se fossem os tais 3 milhões, antes ele que o Carlos Martins, pelo menos sempre passa menos tempo no estaleiro.
Mas não podemos ir por maluquices de salários doidos (como já se falou por aí que se tornaria o jogador mais bem pago do plantel) por um jogador que até agora não provou ser mais do que bonzito.

Ele não é uma mais valia inquestionável.
Pode-se tornar uma?
Talvez.

Merecerá ser pago um balúrdio pra ter essa hipótese?
Eh pá, por esse dinheiro se calhar pagava-se o salário a um Albelda ou coisa assim...

Comparem o caso Rodriguez com este...

Torres recusa Chelsea
O avançado espanhol do Liverpool, Fernando Torres, não pondera sair de Anfield apesar do interesse do Chelsea, clube londrino que estaria disposta a dar 65 milhões de euros pela sua contratação.

«Sinto-me muito confiante aqui. Esta é a minha equipa, a minha cidade e Anfield é o meu terreno de jogo. Foi apenas a minha primeira época no Liverpool e quero jogar por muitas mais temporadas. Estou muito orgulhoso com o interesse de outros clubes, mas agora não é o momento» disse o jogador de 24 anos em declarações à imprensa inglesa.

Na sua primeira época na Premier League, Torres, ex-At. Madrid, apontou 24 golos em jogos da Liga, os mesmos que Adebayor do Arsenal, menos sete que Cristiano Ronaldo.

Realmente... O dinheiro não é tudo!
Esse tem contrato por 4 ou 5 anos, o Rodriguez tambem nao......

Mercurio_10

Citação de: jonny87 em 27 de Maio de 2008, 18:39
Para mim o exemplo mais flagrante é o do Jankauskas, é muito idêntico ao do Rodriguez

1º Tava emprestado
2º Andaram a adiar a compra, que segundo me lembro não era nada de outro mundo
3º Falaram a dizer que o Benfica é que era, queriam ficar
4º Acabaram 300 kms mais acima
5º O Jankauskas não fez nada de especial no FCP, porém foi um rude golpe porque vinha de uma época excelente, tal como o Rodriguez fez uma época muito boa também.

Esse tipo disse num dia que o Benfica era uma religião, talvez 24 horas antes de ter assinado pelo Porto.

franciscoafonso

O Jankauskas não foi para o Benfica porque ao Benfica era pedido 3 milhões... mais tarde, foi vendido ao Porto por metade desse valor: 1.5 milhões de euros.

cwally

Citação de: franciscoafonso em 27 de Maio de 2008, 18:50
O Jankauskas não foi para o Benfica porque ao Benfica era pedido 3 milhões... mais tarde, foi vendido ao Porto por metade desse valor: 1.5 milhões de euros.
Ou muito me engano ou é exactamente isso que está a acontecer ao Rodriguez também! Alguma vez o Porto ia pagar 7M (ou mm 5) pelo rodriguez?

franciscoafonso

Citação de: cwally em 27 de Maio de 2008, 18:55
Ou muito me engano ou é exactamente isso que está a acontecer ao Rodriguez também! Alguma vez o Porto ia pagar 7M (ou mm 5) pelo rodriguez?
Se receber 30 do Quaresma, não tem nada a perder. Rodriguez não é dinheiro gasto, é um investimento. Nunca sairá por menos de 10 milhões, logo mesmo que custe 7 dará sempre lucro.

BENFICA1975

H M F P I A E N M F ui ui

Pedro Neto

Citação de: franciscoafonso em 27 de Maio de 2008, 19:05
Citação de: cwally em 27 de Maio de 2008, 18:55
Se receber 30 do Quaresma, não tem nada a perder. Rodriguez não é dinheiro gasto, é um investimento. Nunca sairá por menos de 10 milhões, logo mesmo que custe 7 dará sempre lucro.

Exactamente.

LuigiSLB83

Citação de: NN1975 em 27 de Maio de 2008, 19:49
H M F P I A E N M F ui ui

Tu hoje estás numa de siglas, é? :tickedoff:

Hocuspocus

trainmaniac

O Dias da Cunha na Sic N voltou a mostrar que o momento do Sporting é complicado. Eu, ouvindo o Soares Franco, não o diria. Mas habituei-me a ver credibilidade no Dias da Cunha, e realmente os lagartões podem estar à beira de irem com os porcos.

Entretanto no Trio de Ataque, andam a falar de generalidades à volta da arbitragem... muita parra e pouca uva vinda do Vitor Pereira...

Denim

Citação de: jcunha_slb em 27 de Maio de 2008, 23:02
O Dias da Cunha na Sic N voltou a mostrar que o momento do Sporting é complicado. Eu, ouvindo o Soares Franco, não o diria. Mas habituei-me a ver credibilidade no Dias da Cunha, e realmente os lagartões podem estar à beira de irem com os porcos.

Entretanto no Trio de Ataque, andam a falar de generalidades à volta da arbitragem... muita parra e pouca uva vinda do Vitor Pereira...

Deus te oiça,Deus te oiça...que essa cambada va toda com as urtigas.