Comunicação Social

super_aguia_69

se calhar até foram eles a fazer isso
sei que o Rui mandou tirar isso no memso dia e assim ocorreu, só não sei se foi através de uma providência cautelar ou se foi através de contacto directo

slbenfica_croft

Citação de: Ronald1nh0 em 01 de Junho de 2008, 23:57
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Junho de 2008, 23:55
essa cena da imagem do rui costa associada a uma casa de apostas, o Rui já veio à uns tempos atras dizer k não tinha conhecimento disso e k tinha sido feito à sua revelia...

essa gentalha vai fazer tudo pra nos lixar

Isso foi há quanto tempo?

isso foi durante a epoca. Ainda na primeira metade da epoca. Na altura isso foi falado porque um desse blogs k se diz bem informado sobre os bastidores do futebol, falou desse assunto. e depois jornalistas perguntaram ao Rui sobre esse assunto e ele disse isso.

Confesso k neste momento, não sei se esse assunto já ta resolvido, ou se a casa de apostas em causa, ainda usa a imagem do Rui como publicidade...

S-Line

tou com tanto medo que vou trocar ja de cuecas............ :blah: :blah: :blah:
aos filhos da p%/&% gatunos a sua senteça!!!!!!!!!!!! o resto é conversa, se a FIFA n tiver gays a comandar pune e acaba a treta

BigSLB

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Junho de 2008, 00:01
essa cena da imagem do rui costa associada a uma casa de apostas, o Rui já veio à uns tempos atras dizer k não tinha conhecimento disso e k tinha sido feito à sua revelia...

isso foi durante a epoca. Ainda na primeira metade da epoca. Na altura isso foi falado porque um desse blogs k se diz bem informado sobre os bastidores do futebol, falou desse assunto. e depois jornalistas perguntaram ao Rui sobre esse assunto e ele disse isso.

Confesso k neste momento, não sei se esse assunto já ta resolvido, ou se a casa de apostas em causa, ainda usa a imagem do Rui como publicidade...

http://www.betclick.com/sport/home.aspx

super_aguia_69

se calhar até foram eles a fazer isso
sei que o Rui mandou tirar isso no memso dia e assim ocorreu, só não sei se foi através de uma providência cautelar ou se foi através de contacto directo

slbenfica_croft

Citação de: S-Line em 02 de Junho de 2008, 00:01
tou com tanto medo que vou trocar ja de cuecas............ :blah: :blah: :blah:
aos filhos da p%/&% gatunos a sua senteça!!!!!!!!!!!! o resto é conversa, se a FIFA n tiver gays a comandar pune e acaba a treta

o presidente da fifa, é so um dos maiores corruptos do mundo...curiosamente mto amigo do pintinho...este é um mundo cão.

varias reportagens da bbc, denunciaram e provaram, os esquemas de corrupção da fifa, com beneficio directo pro blatter e outros bem colocados nesse mundo...UMA VERGONHA. Mas essa gente tem mto poder, faz o k quer, parece k ninguem lhes quer tocar...

e na uefa é a mesma treta, basta ver o caso do milan, k tb foi condenado por actos de corrupção e no entanto continuou em prova nas competições europeias...

Ronald1nh0

Esta época? É preciso ser-se muito mesquinho e/ou andar muito desperado para em vez de arranjar argumentos válidos de defesa, atacar os outros. Negar que é corrupto... Viste alguma coisa?

slbenfica_croft

Citação de: BigSLB em 02 de Junho de 2008, 00:02

http://www.betclick.com/sport/home.aspx

Bom isto não é nada bom, pelos vistos continua tudo na mesma.

O BENFICA enquanto clube, deve na minha opinião agir. Bem sei k o visado é apenas o Rui, mas acho k face ao seu papel no futebol do clube, acho k o BENFICA deveria agir rapidamente.

BEST RED

Cheira-me que poderá ser um abanão fatal para os murcas. Não acabam, mas resumem-se à sua dimensão. Quanto ao gnú da sic, mete nojo: lambe à direita, lambe à esquerda e marra com o Benfica, para não variar. Mais um que faz parte do 2º maior clube português: os anti-benfiquistas (murcas, marretas e afins). Pobres de espírito!!! São estes que provam que, independentemente de tudo, SOMOS OS MAIORES!!! :slb2: :slb2: :slb2:

patriarca

Trio de Ataque não passa de um duo de manhosos e mais um, que é o DITO BENFIQUISTA, que ultimamente tem estado melhor, mas por vezes até parece do CONTRA.

JoMi¹¹

Se o porto contra-atacar com isso do Rui Costa, ainda se vai lixar mais.... pois é sabido que o rui costa não tinha conhecimento de tal facto...

Esse filho da puta do Rui Santos, tb so lembrou isso do Rui Costa, com o intuito de lixar o Benfica, como é obvio... --'

eu_2

engraçado esse sr chamado rui santos ficar todo contente por ter sido ele a denunciar o caso meyong e depois mandar vir com o sr cunha leal porque supostamente denunciou os porcos na uefa e agora tenta incriminar o benfica duma maneira muito baixa, metendo o rui costa ao barulho! Muito triste esta "triste" figura

Slbstriker

Citação de: JoMi em 02 de Junho de 2008, 00:20
Se o porto contra-atacar com isso do Rui Costa, ainda se vai lixar mais.... pois é sabido que o rui costa não tinha conhecimento de tal facto...

Esse filho da puta do Rui Santos, tb so lembrou isso do Rui Costa, com o intuito de lixar o Benfica, como é obvio... --'

E também já falou do Cunha Leal, com a intenção de dizer que por ele estar na Liga, o Benfica beneficiou com isso. Só dos sete anos do Guilherme Aguiar como director executivo da Liga, é que ele não fala.

mar_vivo

Citação de: eu_2 em 02 de Junho de 2008, 00:22
engraçado esse sr chamado rui santos ficar todo contente por ter sido ele a denunciar o caso meyong e depois mandar vir com o sr cunha leal porque supostamente denunciou os porcos na uefa e agora tenta incriminar o benfica duma maneira muito baixa, metendo o rui costa ao barulho! Muito triste esta "triste" figura

Este caga-sentenças está é a precisar de levar no ás de copas e não consegue parceiro...  :crazy2:

Pedro Neto

O Rui Costa já não joga à bola, crl. O que vão fazer, suspendê-lo de jogar?  ;D

E é essa a defesa jurídica de quem foi condenado por corrupção? Falar dos outros? Os tipos da UEFA vão-se rir na cara deles.  ;D