Comunicação Social

MasterPT

Volta Salazar...estás perdoado!!! :metal: ;D

Gaizka

Citação de: JJ SLB em 04 de Agosto de 2008, 23:56
c oninhas do aguiar ko tecnico, até suspira pelo salazar  ;D

eu acho que se um dia o vir a minha frente lhe prego um selo nos queixos... que homem nojento! é mm a cara do clube merdoso que representa...

fffernas

esse seara já mete dó!!!...que passividade!...parece que tem medo dos outros ou então com a mulher do porko e o filho lagarto não deve querer problemas em casa...

JJ SLB

Citação de: FandADU em 04 de Agosto de 2008, 23:59
Citação de: JJ SLB em 04 de Agosto de 2008, 23:56
c oninhas do aguiar ko tecnico, até suspira pelo salazar  ;D

eu acho que se um dia o vir a minha frente lhe prego um selo nos queixos... que homem nojento! é mm a cara do clube merdoso que representa...

É verdade. é dos maiores cancros do futebol português, sempre cínico, sempre a denegrir os outros, sempre a servir o sistema sem olhar a meios. Sempre a deturpar, até o dias ferreira se passou.

E no final, o seara (está nos algarves): podemos falar sobre isto na próxima semana? e o porco: já passou o tempo de se falar sobre isto  ;D

pedroslb78

Este Seara é mesmo triste!!!!

Slbstriker

O Guilherme Aguiar fartou-se de desvalorizar o trabalho do Rui Costa, e até chegou a dizer que ele era só um representante do Benfica, e ainda chegou a dizer que o Rui Costa não conhecia o Quique nem o seu método de trabalho, ou seja, o Rui só poderia ir buscar um treinador com quem tenha trabalhado na Selecção, no Benfica, na Fiorentina, ou no Milão! :buck2:

ARREBIMBA

Citação de: Slbstriker em 05 de Agosto de 2008, 00:19
O Guilherme Aguiar fartou-se de desvalorizar o trabalho do Rui Costa, e até chegou a dizer que ele era só um representante do Benfica, e ainda chegou a dizer que o Rui Costa não conhecia o Quique nem o seu método de trabalho, ou seja, o Rui só poderia ir buscar um treinador com quem tenha trabalhado na Selecção, no Benfica, na Fiorentina, ou no Milão! :buck2:

E o Seara não conseguiu defender o Rui decentemente.
Fiquei parvo quando vi o Dias Ferreira a rachar o que o Aguiar tinha dito antes sobre o Rui Costa. O Dias Ferreira (esteve caladinho enquanto ouvia o corrupto Aguiar achincalhar vergonhosamente o Rui Costa), interrompe o apresentador (quando este já estava a mudar de assunto) para exigir que o deixassem opinar sobre o Rui Costa.
Nisto, o gajo vira-se e diz que  o futebol português precisa exactamente de pessoas como o Rui Costa e que está a gostar muito do trabalho dele até ao momento. Disse inclusivamente que ficou extremamente bem impressionado com algumas coisas que lhe chegaram aos ouvidos sobre a ética e a postura do Rui Costa nas negociações que tem feito até ao momento, juntamente com mais algumas atitudes do Rui Costa no geral.

Enquanto ele tecia rasgados elogios ao Rui Costa, a SIC ia passando a câmara para a cara do Aguiar e só se via o gajo completamente abismado com aquilo que estava a ouvir do Dias Ferreira... de certeza absoluta que estava à espera que o Dias Ferreira se juntasse a ele na cruzada anti-Rui Costa, mas enganou-se, saiu-lhe o tiro pela culatra e fez completamente papel de otário.

O que mete pena no Dia Seguinte é acabar o programa e eu ficar quase agradecido ao Dias Ferreira por defender mais e melhor o Benfica do que o banana do Seara e por ser o único que é capaz de meter o corrupto Aguiar no devido sítio (o DF hoje passou-se completamente com o Aguiar! foi 5* ver  :winner: ).

Adu30

O Seara é uma vergonha...

Alias, não há 1 unico Benfiquista nessas tertulias que meta respeito...

Lordlothar

Citação de: Adu30 em 05 de Agosto de 2008, 04:54

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Gambino

isso é verdade
e depois o gajo do porto do dia seguinte mete a pu.. de um nojo  :bah2:

neonode

Quem nos devia de representar nestas turtulias era op Taxista Jorge Maximo ou o mitico Barbas......o seara é fraquinho

ARREBIMBA

Citação de: Adu30 em 05 de Agosto de 2008, 04:54

António Pedro Vasconcelos!

Tem nível e classe, é inatacável pessoalmente, tem princípios, já leva muitos anos de benfiquismo ferrenho, é honesto e não se mete em peixeiradas. E ao contrário dos restantes, ele NUNCA deixa passar em claro quando o assunto é corrupção (manda sempre na cabeça de quem fala no estorilgate e salazar etc etc), não deixa escapar nem um desses ataques que fazem ao Benfica.  O0
Muitos benfiquistas não gostam dele porque o acham demasiado "simpático" nas intervenções, mas é assim mesmo que um comentador deve ser, não é a fazer as guerras campais que se vêem semanalmente no Dia Seguinte.

E ele ultimamente até tem batido bem no Rui Oliveira e Costa e no Rui Moreira.  :drunk:

O Trio de Ataque não tem nada a ver com a batalha campal que se assiste semanalmente no Dia Seguinte. Tem 3 bons comentadores e 1 moderador que sabe impôr respeito.
O Rui Oliveira e Costa o único problema é que sofre da doença dos lagartos (quando o assunto é Benfica ele perde completamente a noção do ridículo e só diz disparates). O Rui Moreira era um gajo por quem eu TINHA um grande respeito e considerava-o um tripeiro à margem dos restantes tripeiros... infelizmente bateu completamente no fundo desde que condenaram os corruptos por corrupção e ele provou que não era mais do que um tripeiro como todos os outros...

Mesmo assim continua a ser de longe o melhor programa desportivo na minha opinião.

Adu30

Desculpa mas discordo.

O Vasconcelos é muitas vezes enxovalhado pelo Merdeira.

O Rui Merdeira desde que viu o guito da CL a poder fugir tem atacado sistematicamente o Benfica e o APV pouco faz, alias ele devia é mesmo jogar na cara do Merdeira que o Porto só ganha em campo comprando os arbitros fora do mesmo, mas nunca o faz...

Ele tem classe é verdade, e tenta não entrar nesses jogos, mas a verdade é que o Merdeira já merece ha muito uma resposta á letra.

peta

Citação de: Adu30 em 05 de Agosto de 2008, 15:39
Desculpa mas discordo.

O Rui Merdeira desde que viu o guito da CL a poder fugir tem atacado sistematicamente o Benfica e o APV pouco faz, alias ele devia é mesmo jogar na cara do Merdeira que o Porto só ganha em campo comprando os arbitros fora do mesmo, mas nunca o faz...

Ele tem classe é verdade, e tenta não entrar nesses jogos, mas a verdade é que o Merdeira já merece ha muito uma resposta á letra.

o Merdeira deixou cair a mascara a partir do momento em que viu que da forma como agia - que penso ser a sua - não levava a água ao seu moinho, ou seja, chegar a presidente do curral dos porkos, aquela gente só gosta de tipos que digam as maiores barbaridades, que ataquem, mesmo sem argumentos, o Benfica, etc, etc.

O osga, tem mais um problema, depois de jantar torna-se chato, o vinho dá para isso.

ARREBIMBA

Citação de: Adu30 em 05 de Agosto de 2008, 15:39
Desculpa mas discordo.

Só te tenho a dizer que claramente não tens visto os últimos Trios de Ataque.

No outro dia na RTP N só faltava o APV saltar da televisão (não estava no estúdio) e ir dar um soco na cara do Rui Moreira, quando o RM disse que o Benfica ganhava por causa do regime e ganhava por decreto.
No final da época passada também houve 2 trocas de palavras mais acessas quando o Rui Moreira foi buscar a fantasia Estorilgate e o Calabote. Novamente o AVP só faltava levantar-se da cadeira para lhe dar um soco.

Obviamente que antes do RM andar a fazer campanha para presidente dos corruptos (que é claramente isso que anda a fazer desde que estoirou o Apito Final) o APV não tinha motivos para partir para cima dele porque o outro falava com pés e cabeça e, tal como eu disse, não fazia parte do estereótipo de tripeiro anormal. A partir do momento que passou a ser apenas mais um tripeiro, o APV tem sempre mandado na cabeça dele, mas com muito nível e sabedoria.

Agora se para ti mandar alfinetadas no Benfica na televisão (alfinetadas essas que quase todos os benfiquistas também mandam), então não sei que te diga. Ele está lá para ser honesto com as convicções dele e dar a sua opinião, não está lá para fazer de advogado de defesa de ninguém.