Comunicação Social

RC10

São uns tristes. Todos.. para mim podiam morrer todos.

MãodeVata

Eu gosto de ler , leio por prazer os desportivos
A informação temos de filtra-la , não podemos acreditar em tudo o que lemos

Agora café e jornal é sagrado

JJ SLB

CelsoMedeiros

cambada de ressabiados esses jornaleiros tugas de meia tijela

cmarg1971

"EXTRA, EXTRA: Todos os jornais desportivos são, a partir de hoje, totalmente crediveis faltando-lhes APENAS seriedade e imparcialidade"

fffernas

a comunicação social deste pais é na sua maioria o espelho da sociedade portuguesa!...a sociedade do tráfico de influências...da corrupção...da falta de seriedade...dos cromos...do faz de conta...etc....

Notguilty

Citação de: Armani em 07 de Agosto de 2008, 01:17
Por mim resolvia-se facilmente.

Que se fundam todos num só - e era mais do que o suficiente para a tristeza do futebol português - ou então que se fodam todos.
O0

Wampyro

Hoje reparei o como em Portugal estamos a leguas do jornalismo espanhol.

Enquanto que cá se tenta adivinhar o dia em que A ou B chegam, em Espanha até já nos Lêem o pensamento: http://www.marca.com/edicion/marca/futbol/1a_division/osasuna/es/desarrollo/1153918.html
:-X

Aguia_Dura

Alguém sabe quando é que começa a dar novamente o Trio de Ataque??

ARREBIMBA

O caracolinhos está agora a falar na SIC Notícias.

Chefe

PQP o caracóis. É o gajo mais nojento da CS

Chefe

Ao vir o Quique era a terceira escolha, etc, etc. Agora é muito positivo. PQP o cata-vento

defacer

Citação de: Wampyro em 07 de Agosto de 2008, 15:59
Hoje reparei o como em Portugal estamos a leguas do jornalismo espanhol.

Enquanto que cá se tenta adivinhar o dia em que A ou B chegam, em Espanha até já nos Lêem o pensamento: http://www.marca.com/edicion/marca/futbol/1a_division/osasuna/es/desarrollo/1153918.html
:-X

LOL!! Eles falam que tiraram a ideia da Bola!!

ARREBIMBA

Yup, o caracolinhos está completamente rendido ao Quique Flores.
Quem o viu falar na semana passada ninguém adivinhava que houvesse esta mudança tão grande na opinião dele lol

mar_vivo

Citação de: Chefe em 10 de Agosto de 2008, 23:08
Ao vir o Quique era a terceira escolha, etc, etc. Agora é muito positivo. PQP o cata-vento

Cata-vento?  Hummm... É mais caga-sentenças...  :crazy2: