Comunicação Social

Elvis the Pelvis

Citação de: Ronald1nh0 em 10 de Agosto de 2008, 23:31
Segundo o caraculeta Porto ganha tudo. Campeonato, Taça, Taça da Liga, Champs, Uefa, Jogos Olímpicos. Dream Team Europeu!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Ele que me arranje 20 euros do que anda a fumar, que eu também quero. Foda-se ganda maluco!

rui simoes

esse cebola porco quando vier aqui a luz deviamos fazer o que o barcelona fez ao figo quando ele voltava a jogar em barcelona!!

Ronald1nh0

Oh jornaleiro!!!

"Tem-se dito que o Benfica defende mais em cima, que pressiona mais..." Isto é em directo de algum tasco e ninguém me avisou?

Strömberg

malta, estão a dar demasiada importância a esse FDP..    :bah2:   :bah2:   :bah2:

em vez disso alguém lhe devia aquecer o fato..    :knuppel2:   :knuppel2:   :knuppel2:

isso sim era conversa..  

Freddy_Adu

Citação de: gigante44 em 10 de Agosto de 2008, 23:39
Citação de: Chefe em 10 de Agosto de 2008, 23:35
Citação de: gigante44 em 10 de Agosto de 2008, 23:35
já falou do lino?  :whistle2:

Grande lateral esquerdo, seria titular em qualquer equipa do mundo  :2funny:
:crazy2:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

A segunda linha do porco é merdosa, verdadeiramente merdosa. Vale-lhes a primeira equipa. Nós pelo menos estamos a ficar com um platel bem mais equilibrado e com boas opções de banco.

Chefe

"Quique Flores não está nada interessado nos foruns de opinião, nos jornais e aqui eventualmente"

AAHAHAHA Este gajo não existe.

VigilanteGnu

Citação de: jpgcastro em 10 de Agosto de 2008, 23:33
Citação de: Ronald1nh0 em 10 de Agosto de 2008, 23:31
Segundo o caraculeta Porto ganha tudo. Campeonato, Taça, Taça da Liga, Champs, Uefa, Jogos Olímpicos. Dream Team Europeu!

Só vai ter um bocadinho de dificuldade no campeonato de matraquilhos... mas vai ganhar na mesma os arbitos já foram contactados!!!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Carlos Xistra  

Lucílio Baptista

Olegário Benquerença

Paulo Costa

Rui Costa

Rui Silva

Informam-se os estimados socios que vai abrir a nova época de caça ás aves...

SLB4EVERnEVER

Só tenho uma coisa a dizer.. É VERGONHOSO o que aqueles supostos Benfiquistas dizem em rodapé.

Das duas uma; Ou eles inventam mails, ou quem mandou aqueles mails que se enforque e se afogue para confirmar que morreu. Pseudo-Benfiquistas esses..

:slb2: :slb2: :slb2:

No20__

Nuno Gomes joga mais que o Hulk, portanto, está tudo dito.  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ronald1nh0

O BURRO mete o Edcarlos como opção e afasta o Miguel Vítor e o Kats para central. :2funny: :2funny: :2funny:

molotov

Querem ver que ele esqueceu-se do Miguel Victor...

hotshot

Citação de: Freddy_Adu em 10 de Agosto de 2008, 23:40
Citação de: gigante44 em 10 de Agosto de 2008, 23:39
Citação de: Chefe em 10 de Agosto de 2008, 23:35
Citação de: gigante44 em 10 de Agosto de 2008, 23:35
já falou do lino?  :whistle2:

Grande lateral esquerdo, seria titular em qualquer equipa do mundo  :2funny:
:crazy2:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

A segunda linha do porco é merdosa, verdadeiramente merdosa. Vale-lhes a primeira equipa. Nós pelo menos estamos a ficar com um platel bem mais equilibrado e com boas opções de banco.

No meio campo então se Lucho se lesiona é um ai jesus

Tomás Costa
Bollatti

:estrelas:

JJ SLB

O que eu gosto mesmo é que o Benfica se una e se concentre com ambição, competitividade e HUMILDADE. E que os adetos continuem a apoiar forte. E que a SAD e equipa técnica consigam resolver os problemas de katso e luisão.

O rui caracóis e outros que continuem a bajular os porcos e osgas. Quanto menos atenção tivermos, melhor.

Ronald1nh0

Ronald1nh0

O BURRO que acompanha o caraculeta diz que o Miguel Vítor no ano passado jogou na Uefa. :crazy2: