Comunicação Social

TROFAS

Citação de: Chefe em 11 de Agosto de 2008, 00:28
Tenho opinião que o Quique vê o Bastos como alternativa ao Carlos Martins

Pelo pouco ainda que vi, acho que o Bastos é um nº6 puro, mas com técnica para subir e jogar numa posição mais adiantada

Chefe

Citação de: TROFAS em 11 de Agosto de 2008, 00:37

Pelo pouco ainda que vi, acho que o Bastos é um nº6 puro, mas com técnica para subir e jogar numa posição mais adiantada

Sim... mas não temos mais ninguem para fazer esse trabalho

JoMi¹¹

Citação de: Elvis the Pelvis em 11 de Agosto de 2008, 00:29
Citação de: JoMi¹¹ em 11 de Agosto de 2008, 00:27
Citação de: Elvis the Pelvis em 11 de Agosto de 2008, 00:25
Citação de: JoMi¹¹ em 11 de Agosto de 2008, 00:21
Citação de: Elvis the Pelvis em 11 de Agosto de 2008, 00:19
Citação de: JoMi¹¹ em 11 de Agosto de 2008, 00:17
O gajo tem piada...

Diz que o Fellipe Bastos é aposta para longo prazo, e depois vem dizer que o Meio campo do Sporting apresenta muitas alternativas e que Adrien é uma aposta a curto prazo...

Enfim, tá tudo dito....

Por incrível que pareça, nesse caso até tem razão.
O meio campo do scp é fraquinho, por isso o Adrien tem hipóteses de lutar por um lugar já este ano.
O meio campo do Benfica é de maior qualidade, e por isso o Fellipe Bastos(bom jogador), vai ter menos oportunidades esta época.

Ganha juizo... o meio campo do scp é bastante forte... só que é mal aproveitado com o sistema do losango. Eu com aqueles jogadores jogava num 4x3x3...

O Adrien até agora não mostrou mais que o Bastos...

Claramente que foi o Rui disse mais uma baboseira...

Tem juízo Jomi!
Eu disse que o Fellipe Bastos é bom jogador e melhor que o Adrien, agora o puto do scp tem mais hipóteses de jogar, porque o meio campo do scp não é assim tão bom como o pessoal diz. Ninguém comparou Fellipe Bastos com Adrien, apenas disse que o do scp tem mais hipóteses de jogar. Não é mentira nenhuma.

É a tua opinião...

Vale tanto como a tua!
:boxing: Quem disse que estavam em causa valores :boxing:

:drunk: :amigo:

rui simoes

scp .......isso e o que ??alguma empresa prestes a falir???

Ronald1nh0

JJ SLB

Citação de: Chefe em 11 de Agosto de 2008, 00:21
Citação de: xico_da_bezana em 11 de Agosto de 2008, 00:19
Bem...

"Pedro Silva não é opção"
"Romagnoli é jogador de futebol curto, não tem pernas para mais. Está sentado numa cadeira atrás dos pontas de lança"
"Vai ser dificil encaixar Caneira no 11"
"Tiui é claramente uma solução extra" - Um bocado na onda do Miguel Vitor

Se isto fosse (e é), com jogadores nossos, ia a casa abaixo :) Querem ver que o lagarto afinal agora é tripeiro?

Como qualquer lagarto lisboeta que se preze tem um encanto com o fcp

;D  ;D Retrato  O0 das osgas

Chefe

Bimbus da Kosta, o deus grego da fruta, café com  leite e chocolatinhos  :2funny:

fanatic

só vi um pouco do fim, mas foi impressão minha ou o caracolinhos nojento tava a criticar o parecer do freitas do amaral ? :buck2:

Ronald1nh0

Citação de: Chefe em 11 de Agosto de 2008, 00:45
Bimbus da Kosta, o deus grego da fruta, café com  leite e chocolatinhos  :2funny:

O que eu me estou a rir com isto. :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Redady

Citação de: Chefe em 11 de Agosto de 2008, 00:35
Citação de: Redady em 11 de Agosto de 2008, 00:32

Chefe, talvez não no imediato. Eu por exemplo emprestava o jogador para rodar e fazer jogos até Janeiro, depois vinha para fazer a 2ª volta!

Acho que ninguem aceitava o jogador emprestado nessas condições  :buck2:

Penso que será mesmo no imediato. Repara que nunca os colocou ao mesmo tempo e habitam a mesma zona de terreno... e depois não há mais ninguem.
Talvez tenhas razão, mas acho-o muito bom, mas um pouco imaturo para fazer o lugar, mas posso estar completamente errado porque vi muito pouco de tempo jogado dele, mas é craque!

Eu queria era ver o Sidnei, Miguel Victor, Felipe Bastos e urreta, jogarem pelo menos que seja na liga primavera (este projecto é mesmo para avançar, alguém sabe?) para ganharem pedalada!

Chefe

Citação de: Redady em 11 de Agosto de 2008, 00:47
Citação de: Chefe em 11 de Agosto de 2008, 00:35
Citação de: Redady em 11 de Agosto de 2008, 00:32

Chefe, talvez não no imediato. Eu por exemplo emprestava o jogador para rodar e fazer jogos até Janeiro, depois vinha para fazer a 2ª volta!

Acho que ninguem aceitava o jogador emprestado nessas condições  :buck2:

Penso que será mesmo no imediato. Repara que nunca os colocou ao mesmo tempo e habitam a mesma zona de terreno... e depois não há mais ninguem.
Talvez tenhas razão, mas acho-o muito bom, mas um pouco imaturo para fazer o lugar, mas posso estar completamente errado porque vi muito pouco de tempo jogado dele, mas é craque!

Eu queria era ver o Sidnei, Miguel Victor, Felipe Bastos e urreta, jogarem pelo menos que seja na liga primavera (este projecto é mesmo para avançar, alguém sabe?) para ganharem pedalada!

Penso que vai mesmo avançar e vai ser excelente para os nosos não-titulares ganharem ritmo  :bandeiraslb2:

ARREBIMBA

UFA, finalmente acabou!
O homem teve a falar durante 1h40m!!

Quanto a essa do Katso estar farto do Benfica, foi efectivamente isso que o Rui Santos disse, não vale a pena dar voltas ao assunto. Mais tarde, cerca de 10 minutos depois, lá se redimiu e disse que era um excelente profissional e que ia dar tudo pelo Benfica se ficar e bla bla bla.

De realçar o "esquecimento" do Miguel Vitor, ao ponto de meter o Edcarlos à frente dele numa 1ª fase. Depois percebeu a asneira monumental que fez e lá meteu o Miguel Vitor logo atrás do Luisão e mandou o Edcarlos para o caixote do lixo.

Também se "esqueceu" do Katso para defesa porque simplesmente assumiu que não era preciso adaptá-lo a essa posição tendo em conta as opções existentes no plantel do Benfica, até porque tendo em conta a conjunctura actual o Katso faz mais falta a trinco do que na defesa. Nisto concordo com ele e espero que o Quique pense da mesma forma.

E para os que ainda tinham dúvidas que ele era lagarto, hoje ficaram sem elas. Ele deve ser a única pessoa em Portugal que está plenamente convencido que o Sporting tem equipa para ser campeão. Claro que deu as bicadas no Romagnoli, mas não disse nada que qualquer osga também não tenha já dito 1001 vezes.

AG

Citação de: JJ SLB em 11 de Agosto de 2008, 00:45
Citação de: Chefe em 11 de Agosto de 2008, 00:21
Citação de: xico_da_bezana em 11 de Agosto de 2008, 00:19
Bem...

"Pedro Silva não é opção"
"Romagnoli é jogador de futebol curto, não tem pernas para mais. Está sentado numa cadeira atrás dos pontas de lança"
"Vai ser dificil encaixar Caneira no 11"
"Tiui é claramente uma solução extra" - Um bocado na onda do Miguel Vitor

Se isto fosse (e é), com jogadores nossos, ia a casa abaixo :) Querem ver que o lagarto afinal agora é tripeiro?

Como qualquer lagarto lisboeta que se preze tem um encanto com o fcp

;D  ;D Retrato  O0 das osgas
Rui Santos tem toda a razão sobre o Sporting.

Agora aqueles 30 minutos de quase orgasmo sobre o Porto, minha nossa senhora.
Quase aposto que se o Porto perder a Supertaça, vai contradizer-se totalmente e vai dizer que o Sporting é a melhor equipa em Portugal... É a sua imagem de marca...

Ronald1nh0

ASAE na China.

"Cacholo sem pulgas não sabe a nada!"

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: