Comunicação Social

SempreSLB

Citação de: Carlos-Gois em 18 de Agosto de 2008, 21:19
Caro Sempre SLB, se for a figura que eu acho que é, esse jornalista no final do sporting SLB na taça guadiana, referiu em tom jocoso que o SLB iria precisar de muito tempo de preparaçao, as declaraçoes dele foram mais ou menos assim: "este SLB vai precisar de dar uma volta muito grande, oh se vai (revirando os olhos e fazendo pffff), portanto...acho muito bem, já é tempo do SLB tomar medidas quanto a estas atitudes e "preferencias" de certos jornalista, nao peço parcialidade a favor do SLB, peço apenas respeito.

Força SLB

Ok Obrigado.
Já tou a ver quem é.
É o parvalhão que fez as entrevistas no campo (no Torneio do Guadiana) ao Quique e ao Paulo Bento e que disse que ambos os clubes tinham informado que os jogadores não falavam.  Depois apanhou ali o Derlei e entrevistou-o.   De seguida disse que não tinha nenhum jogador do Benfica para entrevistar e que o Benfica tinha faltado à palavra porque não disponibilizava nenhum jogador para falar.

SONHADOR

6entao a sic foi fazer quexas a erc
muito bem
entao e o benfica empresa cotada em bolsa?
nazo temos razoes para agir judicialmente contra estes trolhas quando tem programas a acusarem-nos de tudo e mais alguma coisa ?
por exemplo ontem
quando o breilhantina insinua que o vieira leva gente para o camarote para negocios proprios o que e que o gaijo estya a insinuar?
sera cque judicialmente nao ha razoes para agir indsependentemente do que cada um pensA
de certeza que ha tanta materia em que os podiamos foder  e continuamos quietos depois desta merda
e evidente que qualquer pessoa de bom senso acha que o direito a informaçao e sagrado , mas quando a imformaçao e dada por empresas em que a imformaçao e um meio pazra enxovalhar instituiçoes acho bem que seijam impedidos de frequentar as instalaçloes dessa instituiçao
de certeza que se o benfica responder(ate que nao tem nada que responder em minha casa entra quem eu quero mas enfim)a erc argumentando todas as calunias e mas educaçao para com a instituiçao dadas por uma empresa que aproveitou as ofertas do azvedo para encher os bolsos e ressabiada por ter sido imposta a legalidade de certeza que a erc so tyem que chamar a razao os triste figurantes da imprensa nacional 

Shoky

O balofo do Nuno Pereira foi barrado?

Fantástico...Finalmente faz-se algo!
Que vá para Alcochete...ou mamar na quinta pata do cavalo...a paneleirice que mais lhe convir!

E mais se deviam seguir!

gabbana

Esses gajos da sic q vão apanhar todos na peida!!Agora são sócios do pintinho,depois de anos e anos em que foram achincalhados e não os vi a queixarem-se!!

Sr Aimar

Isto infelizmente parece q so ha uma maneira de resolver os problemas do futebol portugues, com violencia, os arbitros teem medo do pinto da costa, os jornalistas tem medo do pinto da costa, os media sao controlados pelo pinto da costa, ou seja podridao em todo o lado! Isto ta a precisar de uma revolucao, e para isso tem q se usar os mesmos trunfos que o pintinho usa ou seja PORRADA NELES!! Toda a gente diz mal do benfica, os jornais é o que se ve e os comentadores é igual... gozam com o benfica a torto e a direito!!! Esta merda mete nojo e digo ja, so tenho pena do nosso presidente nao mandar partir umas quantas pernas, a umas quantas pessoas  para isto equilibrar... iam ver como a corrupcao acabava rapidamente.

Red-Blood

Alguns jornalistas deviam era levar umas boas lambadas no focinho assim que entram no estádio da luz para ver se conseguem ter mais algum respeito, ou pelo menos serem mais isentos e não provocatórios...

Eu sei que isso não se deve fazer mas, f*da-se, foi assim que o porco começou a a ser mimado e respeitado pela CS.

Nós não podemos é ser mais santinhos ao ponto de concedermos entrevistas e reportagens a esses gajos da sic, para logo que possam começarem a gozar connosco. Isto tem que ser à moda antiga, cortar relações institucionais com esses mecos e ponto final no assunto.

josevermelho

boa noite uma pergunta,alguem sabe se ja fecharam o topico sobre os jornalistas e os seus clubes....é k ja nao encontro nada sobre isso

SONHADOR

desculpem la vir aqui outra vez
nunca me esqueci do pincipio do mandato do f martins
andavam-no a querer foder se nao me engano com um a historia  do alves e ele nao foi de modas mandou-os fazer relatos para a chuva dois ou tres jogos foi o sufeciente para amasar

portanto se lhes fizerem o mesmo agora  so tenho e que bater palmas

coristaslb

Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2008, 21:48
O balofo do Nuno Pereira foi barrado?

Fantástico...Finalmente faz-se algo!
Que vá para Alcochete...ou mamar na quinta pata do cavalo...a paneleirice que mais lhe convir!

E mais se deviam seguir!
:2funny: :2funny: do boi se calhar ele gosta mais :2funny: ;D :2funny:

renasbenfica

alguem pode por aqui uma fotografia ou um link do jornalista barrado? obgdo e abraços

Di Nes

SIC apresenta queixa na ERC contra o Benfica
A estação de televisão de Carnaxide anunciou hoje ter solicitado a intervenção "urgente" da Entidade Reguladora da Comunicação Social (ERC) junto do clube e da SAD do Sport Lisboa e Benfica, por um jornalista da SIC ter alegadamente sido impedido de "exercer o seu trabalho" nas instalações do clube.

Pedro Duarte

Em comunicado hoje emitido à comunicação social, o Director Operacional de Canais da SIC, Ricardo Costa, relembram que o evento que levou à apresentação da queixa ocorreram na passada quinta-feira, dia 14 de Agosto, "quando a equipa da SIC se preparava para fazer um directo da conferencia de imprensa do treinador do Benfica Quique Flores para o Jornal de Desporto da SIC Notícias".

Segundo Ricardo Costa, "quando o jornalista Nuno Pereira chegou à portaria os dois seguranças presentes não o quiseram deixar entrar. O jornalista deslocou-se a pé até à sala de imprensa e quando estava a colocar o auricular, uma funcionária do Benfica chamou-o à parte dos outros jornalistas presentes e disse-lhe que tinha de abandonar as instalações do clube porque tinha ordens para não me deixar estar ali". O jornalista em questão terá então questionado a funcionária sobre se esta proibição "se aplicava a qualquer repórter da SIC ou 'apenas' ao 'repórter Nuno Pereira'. A funcionária respondeu que a proibição se aplicava apenas a Nuno Pereira. O jornalista respeitou a ordem e deixou as instalações do clube. Fez o directo no exterior sem referir o sucedido."

Por considerar que esta é "uma situação absolutamente inaceitável", a SIC vem agora requerer a intervenção imediata da ERC junto dos responsáveis do Clube e da SAD do Benfica, afirmando que esta perdeu temporariamente "a noção do que é a liberdade de imprensa e o exercício do jornalismo livre, o que infelizmente acontece aos clubes de futebol com alguma regularidade."

"Se o Benfica insistir em vetar a entrada do jornalista Nuno Pereira nas suas instalações a SIC não exclui, naturalmente, recorrer a outros meios, judiciais e policiais, para que os nossos jornalistas continuem a trabalhar junto do Sport Lisboa e Benfica. Mais, informamos que responsabilizaremos civil e criminalmente os dirigentes do Sport Lisboa e Benfica por qualquer agressão ou tentativa de agressão de que uma equipa da SIC seja alvo nas instalações (ou imediações) do clube", precisa o documento.

http://diarioeconomico.sapo.pt/edicion/diarioeconomico/nacional/empresas/pt/desarrollo/1156215.html

SempreSLB

Aqui está o Nuno Pereira

Red-Blood

Citação de: renasbenfica em 18 de Agosto de 2008, 22:12
alguem pode por aqui uma fotografia ou um link do jornalista barrado? obgdo e abraços

Pedro Neto

O Nuno Pereira até é um benfiquista bem parcial nas suas intervenções. Pessoalmente gosto de o ouvir, claramente benfiquista. Não percebo esta situação, deve ter acontecido algo grave, tipo andar a comer a mulher de alguém do clube ou coisa que o valha.

Di Nes

Citação de: Pedro Neto em 18 de Agosto de 2008, 22:17
O Nuno Pereira até é um benfiquista bem parcial nas suas intervenções. Pessoalmente gosto de o ouvir, claramente benfiquista. Não percebo esta situação, deve ter acontecido algo grave, tipo andar a comer a mulher de alguém do clube ou coisa que o valha.

no torneio do Guadiana só gozou com o benfica