Comunicação Social

Obi-Juan Kenobi

Citação de: BFB16V7 em 31 de Agosto de 2008, 15:55
AJUDEM-ME POR FAVOR PORQUE DEVO ESTAR DOIDO...

http://roullotemanelito.blogs.sapo.pt/

Eu não pude estar no estádio, mas logo a seguir ao jogo começaram as inevitáveis e cada vez mais aborrecidas dissecações ao clássico... Desde esse minuto que tb senti que tinha ido para esse sítio e pensei que estava só, que o meu facciosismo se tinha interposto entre mim e o que realmente aconteceu. Afinal não. Bem me parecia que tinha visto um gajo de cachecol vermelho lá ao fundo nesse sítio...  :tonge:

Denim

Citação de: SLB4EVERnEVER em 31 de Agosto de 2008, 16:08
Se temos mais 1 empate ´vão começar os longos programas a discutir a crise do Benfica..
já é tao habitual estes começos de campeonato a meio.gás,que ja nem se discute...

Aquilo

Citação de: Lobo_Iberico em 31 de Agosto de 2008, 15:51
João Querido Manha é outro nojento antibenfiquista primário....

Como é possível tipos destes terem direito a escrever o que querem fds???

Palpita-me que este ano vai engolir muito sapo o fdp.

É genético...

Citação de: Aquilo em 31 de Agosto de 2008, 14:50
Caro João,

Espero te encontres bem depois de nova comoção vivida na noite de ontem... Sei que não é fácil para ti aceitar a realidade mas, perante a tua última crónica, não resisti em te escrever algumas palavras sinceras...

Todos conhecemos o enorme fardo ancestral que herdaste, ao qual reconhecemos és completamente alheio... Imagino não seja fácil ter no nosso nome a antítese do ser humano honrado... Mas, aqui entre nós João, isso por si só não deveria justificar o teu dilema de vida, ou melhor, de ódios e morte...

Não adianta esconder, todos sabem, não és Querido por ninguém, qual miragem bíblica da linha materna, ironia paroquial ou mutação genética, a verdade é que tu não nasceste com a estirpe para suscitares reacções positivas de afecto de qualquer ser vivo, ficando apenas a dúvida em relação a alguns vermes do grupo Acanthocephala, que têm mostrado uma reacção menos negativa, embora quase imperceptível...

Admite por uma só vez, a tua Manha, certamente fruto da preponderância genética da linhagem paternal, é o reflexo obsessivo pelo desonesto e pelo subterfúgio, as tuas armas mais familiares, quais Kalachnikov, que parecem nunca encravar...

Sabes, a tua sina acaba por ser lamentável, pois embora seja um problema em grande medida hereditário, o diagnóstico foi precoce mas tu nunca aceitaste os tratamentos e desde então ficaste entregue ao teu pernicioso destino...

Espero aceites estas palavras com espírito aberto e te recordes delas naqueles momentos difíceis, cada vez mais frequentes, em que a tua diarreia encefálica crónica te tolhe os já raros lapsos de razão...

PS: Já ninguém acredita na tua recuperação, estamos apenas preocupados com o efeito contaminador das tuas cinzas...

Sinceramente,
Aquilo

Revi

O João Querido Manha é benfiquista, não o conheço pessoalmente mas conheço o seu filho....e é um Benfiquista assumido.

Special_Red

Citação de: Revi em 31 de Agosto de 2008, 16:14
O João Querido Manha é benfiquista, não o conheço pessoalmente mas conheço o seu filho....e é um Benfiquista assumido.

Então imaginem se não fosse benfiquista  :whistle2:

trainmaniac

É um facto que sim, mas o comportamento dele como jornalista, por vezes, é deplorável, como o foi agora.

Gaizka

Então quem escreveu aquilo e assinou por ele?

Batistuta

Citação de: Aquilo em 31 de Agosto de 2008, 16:13
Citação de: Lobo_Iberico em 31 de Agosto de 2008, 15:51
João Querido Manha é outro nojento antibenfiquista primário....

Como é possível tipos destes terem direito a escrever o que querem fds???

Palpita-me que este ano vai engolir muito sapo o fdp.

É genético...

Citação de: Aquilo em 31 de Agosto de 2008, 14:50
Caro João,

Espero te encontres bem depois de nova comoção vivida na noite de ontem... Sei que não é fácil para ti aceitar a realidade mas, perante a tua última crónica, não resisti em te escrever algumas palavras sinceras...

Todos conhecemos o enorme fardo ancestral que herdaste, ao qual reconhecemos és completamente alheio... Imagino não seja fácil ter no nosso nome a antítese do ser humano honrado... Mas, aqui entre nós João, isso por si só não deveria justificar o teu dilema de vida, ou melhor, de ódios e morte...

Não adianta esconder, todos sabem, não és Querido por ninguém, qual miragem bíblica da linha materna, ironia paroquial ou mutação genética, a verdade é que tu não nasceste com a estirpe para suscitares reacções positivas de afecto de qualquer ser vivo, ficando apenas a dúvida em relação a alguns vermes do grupo Acanthocephala, que têm mostrado uma reacção menos negativa, embora quase imperceptível...

Admite por uma só vez, a tua Manha, certamente fruto da preponderância genética da linhagem paternal, é o reflexo obsessivo pelo desonesto e pelo subterfúgio, as tuas armas mais familiares, quais Kalachnikov, que parecem nunca encravar...

Sabes, a tua sina acaba por ser lamentável, pois embora seja um problema em grande medida hereditário, o diagnóstico foi precoce mas tu nunca aceitaste os tratamentos e desde então ficaste entregue ao teu pernicioso destino...

Espero aceites estas palavras com espírito aberto e te recordes delas naqueles momentos difíceis, cada vez mais frequentes, em que a tua diarreia encefálica crónica te tolhe os já raros lapsos de razão...

PS: Já ninguém acredita na tua recuperação, estamos apenas preocupados com o efeito contaminador das tuas cinzas...

Sinceramente,
Aquilo

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

AG

Citação de: jcunha_slb em 31 de Agosto de 2008, 16:16

É um facto que sim, mas o comportamento dele como jornalista, por vezes, é deplorável, como o foi agora.
Tipico caso para dar uma imagem de imparcialidade... e depois nem uns nem outros gostam do jornalismo dele.

trainmaniac

A ideia que eu tenho do Manha é de alguém profundamente manietado (não comprometido) pelo sistema, e que eventualmente terá a sua carreira (e mesmo vida?) nas mãos deles.

Lembro-me de uma entrevista ao Octávio Machado num programa da TVI há uns anos, em que ele estava presente. O Octávio a falar de alguns aspectos de pressão feita sobre jornalistas, e às quais os jornalistas não responderam judicialmente, tendo pedido ao Manha para confirmar. E o Manha fez uma cara muito envergonhada, grunhiu baixinho que concordava mais ou menos com o Octávio, mas evitou alongar-se.

Desde esse dia que tenho a ideia que o Manha deve estar altamente amedrontado pelo sistema, e não sei se não estará mesmo fortemente ameaçado. O vídeo do que falo está no Youtube, e podem ver como o Manha vai reagindo ao que o Octávio diz.

Batistuta

Uma marioneta portanto...

Batistuta

A equipa de Flores tentou compensar a falta de classe e de inteligência com uma grande entrega ao jogo, que viria a ter elevados custos físicos, mostrando a má preparação que terá sido ministrada na pré--temporada, com lesões musculares e cãibras a afectarem praticamente todos os elementos.

Vai para a puta que te pariu oh Manha

Aquilo

Citação de: Batistuta em 31 de Agosto de 2008, 16:32
A equipa de Flores tentou compensar a falta de classe e de inteligência com uma grande entrega ao jogo, que viria a ter elevados custos físicos, mostrando a má preparação que terá sido ministrada na pré--temporada, com lesões musculares e cãibras a afectarem praticamente todos os elementos.

Vai para a puta que te pariu oh Manha

A mãe não era puta qualquer era bem querida...  :rir:

Revi

Citação de: Special_Red em 31 de Agosto de 2008, 16:16

Então imaginem se não fosse benfiquista  :whistle2:

Onde o vejo sempre a defender o Benfica é no programa da TVI, confesso q não costumo ler crónicas dele para ter uma ideia fundamentada, mas sempre o vi defender o Benfica nesses programas.

É a sua opinião, e tb acho q os comentadores/jornalistas do Benfica são os mais imparciais, e ás vezes sai dessas crónicas.

Edu

Epa, tentando ser imparcial à uma cena que não compreendo. São as notas aos jogadores no jornal a Bola. Reyes nota 4 e C. Rodriguez 8 ?!?! Ele ontem não jogou tanto, nem pensar. A valente assobiadela de 93,4 db que lhe congratulámos foi mais que intimidadora!