Comunicação Social

Aquilo

Caros benfiquistas,

É conhecendo bem o inimigo que se pode almejar derrotá-lo...

Força SLB!!!  :slb2:

PS: Para que se saiba, ainda não estou em condições de ajudar a derrotar o Roi Santos pois assisti apenas aos primeiros 15 minutos e tive de ir vomitar...  :rir:

AG

"Estas coisas perturbam e quem já foi agredido sabe"   :2funny:
"Se fosse eu, aproveitava esta onda de mal-dizer da generalidade da imprensa e usava-a para espicaçar os meus jogadores." 
O gajo que pior diz sobre o Benfica admite uma coisa destas! :2funny:

RedJohn

A teoria do Rui Santos sobre a preparação física dos jogadores é de ir às lágrimas de tão ridícula que é!

Então agora não é preciso preparar as cargas de treino em função dos picos de forma dos jogadores, é deixar andar e logo se vê que as coisas correm bem na mesma, quem diz o contrário é porque acredita num "mito"!

Oxalá tenha muitos seguidores no olival e em alcochete, bem jeito nos dava ver os corruptos e os lagartos de rastos aos 60min de cada jogo.

Slbstriker

Estes gajos do correio da manhã não param, sempre a destabilizar, agora parece que soou o alarme na Luz e que o Quique já anda ser criticado por causa da débil condição física exibida pela grande maioria dos jogadores do Benfica!

http://www.correiodamanha.pt/Noticia.aspx?channelid=00000213-0000-0000-0000-000000000213&contentid=65CF2FE6-8A05-4980-82BC-82FF1CC6D02A

Aquilo

Roi Santos apanhado a dar a bilha...  :rir:

Tenente

Citação de: Pedro Neto em 31 de Agosto de 2008, 23:27
Este incompetente, que ninguém sabe quem é, já começa a malhar no antigo preparador físico do Liverpool. Que fartote, ó Azen(l)ha.  ;D

O Carlos Azenha é só o MELHOR preparador físico português!
Quanto ao preparador físico do SLB... o jogo com o FCP deixou muito a desejar!!!!

GGG

Citação de: Tenente em 01 de Setembro de 2008, 01:25
Este incompetente, que ninguém sabe quem é, já começa a malhar no antigo preparador físico do Liverpool. Que fartote, ó Azen(l)ha.  ;D

Quanto ao preparador físico do SLB... o jogo com o FCP deixou muito a desejar!!!!

E quem lhe deu esse estatuto de melhor preparador físico português foste tu?

Que eu saiba o Pako, mau ou bom, ainda esteve num clube como o Liverpool, numa equipa técnica com Rafa Benitez que é só um dos melhores treinadores do mundo, tendo sido campeão europeu!!

O Azelha esteve por aonde? De resto dizia que iria sair do Porto para Inglaterra ou Itália, que tinha mil e uma propostas!! E o que se sabe é que foi rejeitado por uma serie de clubes em Portugal, por ser um convencido e arrogante!!

Arel

Citação de: GGG em 01 de Setembro de 2008, 01:29

E quem lhe deu esse estatuto de melhor preparador físico português foste tu?
Não desculpem lah, mas eu é que sou o melhor preparador fisico português..

Ibrahim

O Curriculum do Carlos Azenha serve para o Pako Ayestaran limpar o cu!  ;D

Ao pé do Pako o Azenha é um amador.

Ibrahim

O Pako Ayestaran ja esteve no Tenerife, no Valencia e no Liverpool.

A sua reputação é tal que, jornalistas espanhóis já o apontaram como "o melhor preparador físico do Mundo", enquanto que os ingleses lhe atribuem "50% do mérito pela vitória do Liverpool na Liga dos Campeões".

http://www.serbenfiquista.com/artigos/5093

Enquanto isso o grande Azenha andava a lamber os colhões a esse grande técnico de craveira mundial  : Juju  Ferreira.

Patton

Oh inteligente... a preparação fisica de uma equipa só se vê ao longo da epoca se é boa ou má, não é num unico jogo!!! O que há mais são equipas muito bem fisicamente no inicio da época e que não podem com uma gata pelo rabo na altura das decisões!!! Sim... porque as finais são lá mais pra abril e maio!!!

Carlos azenha, o melhor?! Eu não os conheço todos, mas o que dirá rui faria que já ganhou tudo?...

Tenente

Citação de: Patton em 01 de Setembro de 2008, 01:43

Oh inteligente... a preparação fisica de uma equipa só se vê ao longo da epoca se é boa ou má, não é num unico jogo!!! O que há mais são equipas muito bem fisicamente no inicio da época e que não podem com uma gata pelo rabo na altura das decisões!!! Sim... porque as finais são lá mais pra abril e maio!!!

Carlos azenha, o melhor?! Eu não os conheço todos, mas o que dirá rui faria que já ganhou tudo?...

Oh jovem... repito o que disse, para mim a condição física dos jogadores do SLB pareceu-me muito débil!!!
Quanto ao Carlos Azenha, o seu trabalho e a sua competência técnica falam por si!!!
Quanto ao preparador físico do SLB, se fosse português toda a gente criticava...
Haja bom senso!

Red-Blood

O que é azenha?

O que caía bem agora era mas é uma lasanha, de azenha nunca ouvi falar mas parece-me que é enchido de porco

MaFd_R@_SLB

Citação de: Red-Blood em 01 de Setembro de 2008, 02:05
O que é azenha?

O que caía bem agora era mas é uma lasanha, de azenha nunca ouvi falar mas parece-me que é enchido de porco
Já que falas em lasanha..comi abocadito ao jantar  :tonge:

Elvis the Pelvis

Eu não discuto se o Azen é bom ou não, acredito que o seja, mas compará-lo ao Pako Ayestarán é o mesmo que comparar um fiat punto com um ferrari f50.