Comunicação Social

Offspring

eu acho mais estupido o rui santos dizer que ao benfica, bastava-lhe o auxiliar queixar-se, que o benfica corria o risco de descer de divisao pelo que o adepto lhe fez durante o jogo com o porto. então mas ninguem lhe dá mesmo um tareao pó homem acordar pa vida? até o paulo bento diz que se o encontra pelo estadio de alvalade não se responsabiliza. este homem é um puro atrasado mental, percebe menos de bola do que miudos de 14 anos que eu conheço mas de leis la percebe ele... benfica descer de divisão porque um maluco apertou o caxaço a um abritro auxiliar, poupem-me!!!

Hocuspocus

Citação de: Pedro Neto em 01 de Setembro de 2008, 14:05
Citação de: Tenente em 01 de Setembro de 2008, 01:25
Citação de: Pedro Neto em 31 de Agosto de 2008, 23:27
Este incompetente, que ninguém sabe quem é, já começa a malhar no antigo preparador físico do Liverpool. Que fartote, ó Azen(l)ha.  ;D

O Carlos Azenha é só o MELHOR preparador físico português!
Quanto ao preparador físico do SLB... o jogo com o FCP deixou muito a desejar!!!!

Quem diz, dizes tu? Tem isso escrito na testa? E está desempregado? Não era este que queria ser treinador principal?

Como está desempregado e é simpatizante dos corruptos, a RTP tratou de lhe arranjar tacho naquele painel de comentadores fantástico: Rui Moreira, Tadeia e Azenha.

Querem mais imparcialidade do que isto para comentar um clássico?

Dudek

Citação de: RaGaZzO_RuY em 01 de Setembro de 2008, 14:06
Citação de: Strata em 01 de Setembro de 2008, 14:03
Citação de: RaGaZzO_RuY em 01 de Setembro de 2008, 13:56
Citação de: Di Nes em 01 de Setembro de 2008, 13:53
Aonde é que os Jornalistas de O Jogo tiraram o curso?

"Ciao Quaresma, Chegou Pele"

Ciao quer dizer Olá em Italiano  :crazy2:

Quer dizer Olá, ou Até Logo, ou Adeus. Tem esses significados todos.

Exacto. Até o "Tchau" pode ser utilizado como cumprimento e despedida.

O0

verdade! A mãe de um colega é italiana, e dizia-me sempre Tchau quando eu chegava lá a casa. E eu ups?  :o Então já me tás a mandar embora? :huh: Mais tarde é que percebi que dava para a recepção e para a despedida!  ;D ;D

RaGaZzO_RuY

Citação de: Dudek em 01 de Setembro de 2008, 14:10
Citação de: RaGaZzO_RuY em 01 de Setembro de 2008, 14:06
Citação de: Strata em 01 de Setembro de 2008, 14:03
Citação de: RaGaZzO_RuY em 01 de Setembro de 2008, 13:56
Citação de: Di Nes em 01 de Setembro de 2008, 13:53
Aonde é que os Jornalistas de O Jogo tiraram o curso?

"Ciao Quaresma, Chegou Pele"

Ciao quer dizer Olá em Italiano  :crazy2:

Quer dizer Olá, ou Até Logo, ou Adeus. Tem esses significados todos.

Exacto. Até o "Tchau" pode ser utilizado como cumprimento e despedida.

O0

verdade! A mãe de um colega é italiana, e dizia-me sempre Tchau quando eu chegava lá a casa. E eu ups?  :o Então já me tás a mandar embora? :huh: Mais tarde é que percebi que dava para a recepção e para a despedida!  ;D ;D

Os italianos são aquela base!  :cool2:  :cool2:  :cool2:

Batistuta

Mais uma pérola:

Maxi / Yebda: 6 (jogaram bem e o jogo todo)

T. Costa / Guarin: 6 (jogaram 45m cada um e nem se deu por eles)

Reyes: 4

Candeias: 5  (Realmente este craque em 10m mostrou muito mais que o Reyes)

abola

Armani

É incrível o nível de desprezo que certos users têm pelo caracolinhos mas que perdem tempo a ouvi-lo na sua rubrica da semana...

Será masoquismo?   :crazy2:

fffernas

Citação de: Armani em 01 de Setembro de 2008, 14:19
É incrível o nível de desprezo que certos users têm pelo caracolinhos mas que perdem tempo a ouvi-lo na sua rubrica da semana...

realmente é estranho...

Batistuta

é o melhor programa de comédia da actualidade. Os Malucos do Riso já não têm piada.

comanchero

finalmente ontem, não tive q esperar até às duas da manhã para ouvir o Jorge Coroado a dizer mrda, nem tive que "fazer horas" enqt esperava a ouvir o Rui "Cromo" Santos.

obrigado rtp  :rir:

aalavic

Completamente de acordo, Armani. O homem não manda uma para a caixa, tem uma retórica de um cagalhão (desculpem o termo, mas é mesmo assim) e, pelo que a malta vai dizendo, farta-se de martelar no GLORIOSO. Eu já há muito tempo que me recuso a assistir ao espectáculo triste que ele monta todas as semanas [para quem vê a sicnotícias, basta ver as perguntas que são colocadas para o pessoal responder, ridículas no mínimo].

franciscoafonso

Por acaso ontem nem acho que o Santos tenha estado assim tão mal, mas também deixei de ver relativamente cedo, quando ele lançou a pérola da noite: "Se o árbitro assistente tem simulado uma lesão...".

Quanto à RTP, nem cheguei a ver nada de especial. Quando mudei de canal e estava a falar o Sr. Dr. Bagão Félix (Que classe, que classe! A minha escolha para estar à frente do clube desde há muito tempo...) até me entusiasmei, mas depois quando vi aquele maravilhoso painel de comentadores (Rui Moreira, Tadeia e o ex-adjunto dos Porcos) mudei logo de canal. O Carlos Daniel, mesmo não se alongando muito nas suas análises (porque, afinal de contas, é o moderador), acaba sempre por ser aquele cujas opiniões mais gosto de ouvir.

carlossebenta

Só para vermos como é fácil tentar desestabilizar o BENFICA.

Reparem bem no título desta magnífica peça, logo para qualquer benfiquista CEGO ficar a duvidar de toda a época. Depois, vejam que não existe NENHUMA DECLARAÇÃO DE NINGUÉM.

Mais uma vez insisto até que me chamem tontinho, a única forma de estas bostas ficarem sem o que escrever, é MANIFESTAR PÚBLICAMENTE QUANDO POSSÍVEL apoio total, nos treinos , nos jogos, ovações monumentais á equipa, aos que falham, aos que estão em má forma, etç.
Acreditem que é a melhor táctica, já viram que estas bostas ficam sem nada por onde pegar ??

Plantel KO gera críticas a Quique 
2008-09-01 15:12:26   
Inserida por FJC  Fonte: correio da manha 
Soou o alarme na Luz. Desta feita nem tanto pelo início de época menos conseguido [dois pontos em seis possíveis], mas pela débil condição física exibida pela grande maioria dos jogadores do Benfica durante o clássico frente ao FC Porto. E as justificações de Quique levantaram um coro de críticas na Luz.

O CM sabe que esta situação foi comentada pelos mais altos dirigentes do clube e até por alguns jogadores. Apesar de confessos admiradores dos métodos de trabalho da equipa técnica, em particular do preparador físico, Pako Ayestarán, os responsáveis encarnados ficaram apreensivos com a situação registada tendo-se colocado, de imediato, a par das causas e consequências do que se passou na Luz, principalmente por ainda só estar cumprida a segunda jornada.

Para piorar o cenário, o CM sabe ainda que as declarações de Quique Flores no final do encontro (empate 1-1) também não agradaram aos responsáveis benfiquistas. O técnico espanhol justificou as dificuldades físicas com o passado recente do clube. "Os jogadores estão a ter exigências enormes, se calhar exigências a que eles não estavam habituados até há bem pouco tempo", disse no rescaldo do clássico. Ao que o CM apurou, o treino matinal realizado no dia do jogo surge como a mais provável justificação para o cansaço evidenciado.

As consequências do jogo de sábado continuam a afectar o plantel. Pablo Aimar e Léo – substituídos durante a partida – nem sequer treinaram ontem, aguardando pela avaliação das respectivas lesões. O argentino está a contas com uma lesão muscular na face posterior da coxa esquerda e o brasileiro no adutor direito, sendo que as próximas 24 horas são essenciais para estabelecer o período de paragens de ambos.

Para além de Aimar e Leó, também José Antonio Reyes, Di María e Yebda apresentaram problemas físicos (leia-se, cãibras) mas o facto de Quique Flores já ter esgotado as substituições 'obrigou-os' a permanecer no relvado até ao final. Dos 'queixosos',apenas Léo e Di María representavam o clube na época passada, sendo que o segundo esteve presente nos Jogos Olímpicos, obrigado a um desgaste extra. Yebda (ex-Le Mans) veio de uma Liga pouco expressiva, enquanto Reyes (ex-At. Madrid) e Aimar (ex-Saragoça) fizeram poucos jogos na temporada passada, e disso se podem ressentir.

TREINO JÁ SEM LUISÃO E KATSOURANIS

O plantel do Benfica regressou ontem ao trabalho depois do empate (1-1) diante o FC Porto. Luisão e Katsouranis já não se apresentaram às ordens de Quique Flores, devido aos compromissos das respectivas selecções que preparam a qualificação para o Mundial 2012, a realizar na África do Sul.

Aimar e Léo também falharam o apronto matinal devido a lesão.

Quique Flores orientou uma sessão à porta fechada. Quim, Maxi Pereira, Reyes, Yebda, Carlos Martins, Di María e Cardozo, titulares no clássico, ficaram pelo ginásio a fazer trabalho de recuperação.

Os encarnados voltam a treinar amanhã às 18 horas, após um dia de folga.

LESÕES CHEGAM AOS JÚNIORES

Depois das lesões de Léo e Aimar e das queixas de Yebda, Reyes e Di María no plantel principal, os responsáveis encarnados têm novo dilema por resolver. Ao todo, na actual equipa júnior do Benfica, são 13 os jogadores lesionados, que não foram opção para o técnico João Alves na partida inaugural do nacional da categoria, frente ao V. Setúbal (vitória 1-3), que apadrinhou o regresso dos sadinos à 1ª Divisão.

REACÇÕES

"ALGUNS JOGADORES NÃO ESTAVAM PREPARADOS", José Augusto, Treinador

Não foi bonito de se ver o que aconteceu frente ao FC Porto mas penso que não se poderá colocar em causa a qualidade do preparador físico. Di María esteve muito tempo ausente e sujeito a uma sobrecarga de jogos elevadíssima para um jogador com o seu porte atlético. Reyes fez poucas partidas a época passada e está claramente abaixo das suas reais capacidades. Yebda foi sujeito a um esforço enorme.

"HÁ MUITO QUE NÕ SE TRABALHAVA ASSIM", João Botelho, Cineasta

Foi um jogo diferente. Em certa medida, foi preocupante, mas salta claramente à vista que os jogadores do Benfica não estavam preparados para as cargas impostas pela nova equipa técnica. Há muito tempo que não se trabalhava tanto e tão bem no Benfica e este preparador físico está acima de qualquer suspeita. Tem um percurso invejável e o Benfica só tem a ganhar em ter profissionais daquele gabarito nos seus quadros.

"ALGO DE ANORMAL SE PASSOU NO CLÁSSICO", Gaspar Ramos, Ex-dirigente

Tudo isto me causa alguma apreensão e creio que algo de anormal se passou no clássico com o FC Porto. Pelo que tenho lido, este novo preparador físico tem usado métodos de treino muito próprios e inovadores. Contudo, a preparação física deve ser dada de forma adequada para que, quando os atletas cheguem à competição, estejam prontos para render o máximo. Vamos aguardar pelos próximos jogos e por outros momentos da época.

Francescoli

Citação de: franciscoafonso em 01 de Setembro de 2008, 14:48
Por acaso ontem nem acho que o Santos tenha estado assim tão mal, mas também deixei de ver relativamente cedo, quando ele lançou a pérola da noite: "Se o árbitro assistente tem simulado uma lesão...".

Quanto à RTP, nem cheguei a ver nada de especial. Quando mudei de canal e estava a falar o Sr. Dr. Bagão Félix (Que classe, que classe! A minha escolha para estar à frente do clube desde há muito tempo...) até me entusiasmei, mas depois quando vi aquele maravilhoso painel de comentadores (Rui Moreira, Tadeia e o ex-adjunto dos Porcos) mudei logo de canal. O Carlos Daniel, mesmo não se alongando muito nas suas análises (porque, afinal de contas, é o moderador), acaba sempre por ser aquele cujas opiniões mais gosto de ouvir.

Que por acaso é GRANDE portista... Mas disfarça muito bem!!

Acho que a RTP está a ficar, infelizmente, um pouco "aportada", se bem me entendem... Vai-se safando o Tadeia, que percebe a potes de bola!!

vermelhao_33

Ontem não gostei de ouvir o Bagão Felix. Se uma pessoa é convidada pelo seu Benfiquismo no minimo tem de mostrar alguma parcialidade. É isso que faz e bem qualquer adepto de outra equipa, embora alguns exagerem. Os Benfiquistas que vão à televisão é só gente séria e isenta.
Os comentários que ele fez sobre o Maxi foram descabidos em especial depois do bom jogo que ele fez. Se esta é a alternativa então vou votar outra vez no Sr. Branco.

RuiLeca

Citação de: vermelhao_33 em 01 de Setembro de 2008, 15:28
Ontem não gostei de ouvir o Bagão Felix. Se uma pessoa é convidada pelo seu Benfiquismo no minimo tem de mostrar alguma parcialidade. É isso que faz e bem qualquer adepto de outra equipa, embora alguns exagerem. Os Benfiquistas que vão à televisão é só gente séria e isenta.
Os comentários que ele fez sobre o Maxi foram descabidos em especial depois do bom jogo que ele fez. Se esta é a alternativa então vou votar outra vez no Sr. Branco.

Não concordo, por muito que perceba onde queres chegar e lá porque os outros são como os burros que têm uma pala e só vêm em frente eu contento-me por ver tudo á minha volta...sem palas, e é assim que eu quero os comentadores que defendem o Benfica sejam, não confundir imparcialidade com aquilo que o Seara anda a fazer que é campanha eleitoral.