Comunicação Social

fffernas

Citação de: vermelhao_33 em 01 de Setembro de 2008, 15:28
Ontem não gostei de ouvir o Bagão Felix. Se uma pessoa é convidada pelo seu Benfiquismo no minimo tem de mostrar alguma parcialidade. É isso que faz e bem qualquer adepto de outra equipa, embora alguns exagerem. Os Benfiquistas que vão à televisão é só gente séria e isenta.
Os comentários que ele fez sobre o Maxi foram descabidos em especial depois do bom jogo que ele fez. Se esta é a alternativa então vou votar outra vez no Sr. Branco.
por isso é que somos sempre comidos nos debates televisivos!..a nossa defesa é sempre feita com muita isenção e fair-play...os outros com paixão e entusiasmo pelos seus clubes...até já li por aqui que quem nos dera a nós ter um dias ferreira a defender-nos...fazer o quê?!...somos diferentes e tal...pois..

SLF

Citação de: Armani em 01 de Setembro de 2008, 14:19
É incrível o nível de desprezo que certos users têm pelo caracolinhos mas que perdem tempo a ouvi-lo na sua rubrica da semana...

Será masoquismo?   :crazy2:

ja tinha comentado isso, sim sao masoquistas

SLF

o artigo do CM é qualquer coisa de atentado a dignidade e paciencia dos benfiquistas.

Reparem so como se faz uma noticia:

- apesar dos elogios dos jogadores a Pako, o CM sabe que eles questionaram os metodos --> o CM sabe?? ou o CM inventa??

- Quique deixou os jogadores cansados ate ao fim porque ja tinha queimado as substituiçoes --> pudera, se foi forçado a fazer 3, como nao podia ter queimado??

CM - Vergonha!

Jeanmaman

Nunca mais morre o merdas da cronica da ultima página do Reco? >:(

carlossebenta

Citação de: SLF em 01 de Setembro de 2008, 15:43
o artigo do CM é qualquer coisa de atentado a dignidade e paciencia dos benfiquistas.

Reparem so como se faz uma noticia:

- apesar dos elogios dos jogadores a Pako, o CM sabe que eles questionaram os metodos --> o CM sabe?? ou o CM inventa??

- Quique deixou os jogadores cansados ate ao fim porque ja tinha queimado as substituiçoes --> pudera, se foi forçado a fazer 3, como nao podia ter queimado??

CM - Vergonha!

Fazer imprensa assim é facil, o pior é que aqueles a quem é dirigida , muitos deles tremem e vão atrás, e por isso é que acho que temos de nos manifestar de maneira a q vejam que esse jornalismo de merda a nós não pega, é q é tão fácil picar alguém  :  p. ex.

Saída de quaresma pode abrir crise no f.c.porto

bom título, não é mentira, apenas uma constatação subtilmente maldosa, porque não vejo este título ?

Entrada de rochemback poderá causar mau estar nos médios do plantel sportinguista

outra boa suposição, também subtilmente maldosa...

e assim por diante, com a diferença que marram todos no mesmo, 1º porque os BOIS marram com o vermelho, e depois dia em que o BENFICA não esteja na boca de TODOS....

Jeanmaman

Hoje rebentei!!! :tickedoff:

Tou farto do Correio da Manhã e até ja disse ao meu pai que se o visse a ler essa merda de pasquim saía de casa...

Corrosivo

Mas quem no seu perfeito juizo lê o Correio da Manhã?

aalavic

Citação de: Corrosivo em 01 de Setembro de 2008, 16:04
Boa pergunta :buck2:

carlossebenta

pois, realmente tb não leio, o q me causou curiosidade foi a notícia aqui no usernews e fui ler, q esse pasquim nem para dar brilho aos vidros serve

Corrosivo

Citação de: carlossebenta em 01 de Setembro de 2008, 16:07

pois, realmente tb não leio, o q me causou curiosidade foi a notícia aqui no usernews e fui ler, q esse pasquim nem para dar brilho aos vidros serve

mas olha que aquilo para limpar a sanita funciona bem

carlossebenta

Citação de: Corrosivo em 01 de Setembro de 2008, 16:07

só mesmo se for para isso

SLF

Citação de: Corrosivo em 01 de Setembro de 2008, 16:07

nao tenho de sustentar aldraboes so para limpar a sanita...

SLF

Agora mais a sério, proponho censura a essas bestas do CM, uma vez que os nossos links para as historias inventadas via serbenfiquista são contabilizados e dai darem mais importancia...

Preacher

Pela primeira vez em muitos anos, sinto confiança no trabalho do departamento de futebol (inclui equipa técnica), portanto, desvalorizo tais palavras do CM.

a13263

Não foi o CM que manteve a história do Apito Dourado viva, nomeadamente com a transcrição das escutas?