Comunicação Social

Calvinehobbes

O que eu sei é que os gajos do Record, incluindo o caracolinhos, conseguiram colocar uma eventualidade e falar tantas vezes em coacção que já ha quem acredite nisso...

Tem falado tantas vezes em interdição que até eu ja acredigto que perante a pressão que esta a decorrer o Cd ainda pense nisso...

Ha mesmo uma cabala organizada para lixar o SLB...porque será????

Patton

Citação de: Slbstriker em 02 de Setembro de 2008, 00:35
Citação de: Patton em 02 de Setembro de 2008, 00:34
http://www.correiomanha.pt/Noticia.aspx?channelid=00000213-0000-0000-0000-000000000213&contentid=09872D26-8A9A-4D96-BA47-B13DDFFFD6AC

São sempre os mesmos a mandar as supostas "bombas"!!! Apuram sempre que as altas esferas da direcção ficaram mto apreensivos com as declarações de quique, ou que quique ameaçou demitir-se, ou que quique ficou mto desagradado com o facto do diamantino se ter sentado ao lado do rui costa...

Estes filhos da puta nem se dignam a ser mais discretos!!!

O Benfica enquanto não fizer nada em relação a estas notícias destabilizadoras, eles vão continuar nisto!

Acho que os benfiquistas, socios e adeptos, deviam tomar posição e boicotar estes jornais!!!

Somos 6 milhões, eles vivem da publicidade, quanto menos venderem menos ganham em publicidade e pode ser que começem a ter vergonha!!!

Redady

Citação de: Pedro Neto em 02 de Setembro de 2008, 00:29
Citação de: Redady em 02 de Setembro de 2008, 00:28
Citação de: Pedro Neto em 02 de Setembro de 2008, 00:26
Citação de: Redady em 02 de Setembro de 2008, 00:24
Ou muito me engano ou o Luisão vai para o sumaríssimo! >:(

Benfiquíssimo...

só uma coisa, o árbitro nem falta apitou nesta jogada? :-X

Penso que não. Eu só me apercebi do lance hoje.
Também eu, não dei por nada e até andava achar estranho porque alguns antis falavam na falta do Luisão e eu não entendia!

Malditas câmaras ... falta tão bem feitinha! ^-^

Redady

Citação de: VanBasten em 02 de Setembro de 2008, 00:32
Por acaso percebi de imediato, o facho que o Luisão mandou no Sapunaru...é outra daquelas cagadas do Luisão, que se o Jorge Sousa quisesse, podia ter marcado penalty...e nós aqui nem um "ai" podiamos dizer, porque era clarissimo.
viste pela Tv, foi isso?

Batistuta

Quando a imprensa começa a  gerar este tipo de comentários a missão está a ser cumprida

01 Setembro 2008 - 19h33  | Tininho
Vamos lá ver: Quique Flores é um gentleman sem ambições. Ou temos um bom treinador para nos representar ou um bom treinador para treinar. Tenho saudades de Camacho.

Redady

E a entrada do Nuno no fim que me pareceu treta, foi mesmo a vincar o romeno!

VanBasten

Sim, vi...logo à primeira e sem repetição.

Calvinehobbes

o que se pode fazer...o Benfica impediu um jornalista de entrara nas suas instalações porque tinha faltado ao respeito a instiyuição e vieram logo a publico defender o direitos desse trabalhador...

So mesmo ps gajps la no Norte é qie podem impedir jornalistas de entrar mas esta tudo bem

pmmp20

Citação de: Calvinehobbes em 02 de Setembro de 2008, 00:36
O que eu sei é que os gajos do Record, incluindo o caracolinhos, conseguiram colocar uma eventualidade e falar tantas vezes em coacção que já ha quem acredite nisso...

Tem falado tantas vezes em interdição que até eu ja acredigto que perante a pressão que esta a decorrer o Cd ainda pense nisso...

Ha mesmo uma cabala organizada para lixar o SLB...porque será????

Nao te preocupes, porque o POVO esta a acordar e esta a compreender e a abrir os olhos para esta imprensa ( basta ver as manifestaçoes anti jornalistas que se viram no sabado)... este canal  Benfica TV vem na altura certa...

o Gigante adormecido esta a despertar...e a CS esta a ficar impaciente e com medo... basta reparar no tom com que falam do benfica, dos problemas que tem tentado arranjar...

FORÇA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! JUNTOS NINGUEM NOS PARA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

AG

Citação de: Batistuta em 02 de Setembro de 2008, 00:40
Quando a imprensa começa a  gerar este tipo de comentários a missão está a ser cumprida

01 Setembro 2008 - 19h33  | Tininho
Vamos lá ver: Quique Flores é um gentleman sem ambições. Ou temos um bom treinador para nos representar ou um bom treinador para treinar. Tenho saudades de Camacho.
:crazy2:

Redady

Citação de: VanBasten em 02 de Setembro de 2008, 00:41
Sim, vi...logo à primeira e sem repetição.
Então não foi imagem que foram buscar a uma das muitas câmaras, foi passado em directo na TV! O0

Shoky

Curioso que na dissecação do jogo da Sportv, só o Benfica é que errou...fez tudo mal...,muita incompetência!

Se eu não soubesse quanto ficou diria 0-3!

hotshot

Citação de: Patton em 02 de Setembro de 2008, 00:34
http://www.correiomanha.pt/Noticia.aspx?channelid=00000213-0000-0000-0000-000000000213&contentid=09872D26-8A9A-4D96-BA47-B13DDFFFD6AC

São sempre os mesmos a mandar as supostas "bombas"!!! Apuram sempre que as altas esferas da direcção ficaram mto apreensivos com as declarações de quique, ou que quique ameaçou demitir-se, ou que quique ficou mto desagradado com o facto do diamantino se ter sentado ao lado do rui costa...

Estes filhos da puta nem se dignam a ser mais discretos!!!
~

Correio da manhâ é o jornal mais ridículo do país

Pelo menos na parte do desporto. Tudo o que lá sai tem 90% de hipóteses de ser inventado

"O CM sabe" ;D

Redady

Já deu para entender que com uma paragem tão longa no campeonato, vamos assistir a uma cruzada das antigas contra o Benfica!

VanBasten

A primeira repetição que mostraram, até se via mal, porque não apanhou completamente o Luisão e o Sapunaru...só vias a cabeça do gajo a virar com o impacto de qq coisa (que era o antebraço do Luisão)...