Comunicação Social

ednilson

Citação de: Slbstriker em 02 de Setembro de 2008, 22:03
Citação de: ednilson em 02 de Setembro de 2008, 22:02
Citação de: Sr Aimar em 02 de Setembro de 2008, 22:00
Citação de: Slbstriker em 02 de Setembro de 2008, 21:51
Jornaleiros fdp, estes cbrs enquanto não lixarem totalmente o Benfica, não descansam.

Ontem até pediam a descida de divisão para o Benfica por causa do adepto que saiu da bancada!

O Benfica está cada vez mais forte, não é jornaleiros, e voçês não podem com isso, senão como é que vendem jornais e fazem programas à volta dos "problemas" do SLB!

Eu apartir de agora fazia um blackout total, n havia conferencias de imprensa para ninguem, os jogadores proibidos de falar seja com quem for e é assim que se mete esses meninos na linha... o porto fez o mm a uns anos atras ja n me lembro bem pq, mas fizeram um blackout. Esta merda nao pode continuar a comunicacao social goza com o benfica todos os dias, ja tou farto desta merda!!!! Somos o clube mais importante de portugal e mesmo assim continuam a gozar connosco... dps do jogo contra o porto, veio td falar mal das lesoes e criticar o pako ayesteran, se fosse no porto ou no sporting ja ninguem dizia nada, entao do porto nem se fala... os jornalistas levam porrada a torto e a direito, mas o benfica se n deixar 1 jornalista entrar na sala de conferencias ja é um escandalo. É a puta da palhaçada.

pufff....andamos aqui à anos a pedir isso ao Benfica e ... nada.

Há muito que o defendo, jornaleiros impedidos de entrar no Estádio da Luz e no Centro de Estágios.

Volto a dizer aquilo que sempre digo sempre que se fala nesta questão....quando foi aquela história do Léo com o Record...este forum dirigiu-se à Alta Autoridade para a CS.....fomos respondidos....como o atleta e a ENTIDADE empregadora nada reclamaram, nada podiam fazer.......o Record desde essa altura, já nos fez mais umas quantas....continua a entrar normalmente....este ano nas minhas férias, fui obrigado a comprar o jornal, comprava a ABola....todas as crónicas sobre o Porto terminavam da mesma forma...."é o que nos foi possivel apurar....visto nos ter sido vedada a entrada".....e pronto! Depois vêm para aqui choramingar que não temos força na CS....pois claro que não....não fazemos nada para isso!!!! CRL para isto!!!  :tickedoff:

Phant

Lampiaovis

TalveZ até seja bom, pois vai ter de utilizar o David Luis e Sidnei, que vai ser a grande dupla de centrais do Futuro, ou o Sidnei e Miguel Vitor, é nestas alturas  de dificuldades que contra tudo e todos , temos a sorte de aparecerem os craques, AGORA BENFIQUISTAS TEMOS DE ESTAR ATENTOS E QUANDO HOUVER SITUAÇÕES IDENTITAS SEJA E QUE EQUIPA FOR, MANDARMOS MAILS A TODAS AS ENTIDADES E PRESSIONAR OS NOSSOS COMENTADORES PARA RECLAMAREM COM FIRMEZA ,E NÃO DEIXAR PASSAR COMO EM ANOS ANTERIORES, FORÇA BENFICA E VAMOS EM FRENTE :bandeiraslb2: :bandeiraslb: :winner: :drunk:

Dudek

já mandei 2 mails para o trio de ataque! só não mando mais porque não tenho mais contas de email e agora já devo ir tarde!

FORÇA BENFICA, CONTRA TUDO E CONTRA TODOS SEREMOS CAMPEÕES  :slb2: :slb2:  :metal: :metal:

Sr Aimar

Citação de: Dudek em 02 de Setembro de 2008, 22:21
já mandei 2 mails para o trio de ataque! só não mando mais porque não tenho mais contas de email e agora já devo ir tarde!

FORÇA BENFICA, CONTRA TUDO E CONTRA TODOS SEREMOS CAMPEÕES  :slb2: :slb2:  :metal: :metal:

Que escreveste dudek? Podes por aqui os mails?  O0

Dudek

Citação de: Sr Aimar em 02 de Setembro de 2008, 22:24

Boa Noite! Antes de mais gostaria de o felicitar pelo programa! O que me leva a escrever para o vosso prestigiado programa, é a revolta que senti após este sumarissímo imposto ao jogador Luisão, que defende as cores do Sport Lisboa e Benfica. Se por um lado concordo que este jogador teve um comportamento incorrecto e a punição é justa, por outro tenho de expressar a minha revolta pelo facto de apenas existirem sumaríssimos para o Benfica! Este é o 3º ano ao leme desta Comissão de Justiça e apenas abriu 3 sumarissímos, os 3 ao mesmo clube:Benfica. Gostaria de saber o porquê de constantes agressões de Quaresma e Bruno Alves passarem impunes? O porquê de apenas o Benfica ser vítima justa ou injustamente destes castigos? O porquê desta dualidade de critérios? Não peço que os erros do meu Benfica passem impunes, mas sim justiça e imparcialimo nas avaliações! Se duvidas haviam sobre a corrupção no futebol português, hoje e nestas primeiras jornadas essas duvidas dissiparam-se! Penalty sobre Di Maria, penalty de Postiga são alguns dos exemplos!

Com os melhores cumprimentos Duarte Lourenço
[/i]

Não sou nenhum escritor, mas perante a revolta que sinto, senão enviasse este email não me sentia bem comigo mesmo! O outro é semelhante apenas mais curto!  O0

carlossebenta

Citação de: Dudek em 02 de Setembro de 2008, 22:32
Citação de: Sr Aimar em 02 de Setembro de 2008, 22:24

Boa Noite! Antes de mais gostaria de o felicitar pelo programa! O que me leva a escrever para o vosso prestigiado programa, é a revolta que senti após este sumarissímo imposto ao jogador Luisão, que defende as cores do Sport Lisboa e Benfica. Se por um lado concordo que este jogador teve um comportamento incorrecto e a punição é justa, por outro tenho de expressar a minha revolta pelo facto de apenas existirem sumaríssimos para o Benfica! Este é o 3º ano ao leme desta Comissão de Justiça e apenas abriu 3 sumarissímos, os 3 ao mesmo clube:Benfica. Gostaria de saber o porquê de constantes agressões de Quaresma e Bruno Alves passarem impunes? O porquê de apenas o Benfica ser vítima justa ou injustamente destes castigos? O porquê desta dualidade de critérios? Não peço que os erros do meu Benfica passem impunes, mas sim justiça e imparcialimo nas avaliações! Se duvidas haviam sobre a corrupção no futebol português, hoje e nestas primeiras jornadas essas duvidas dissiparam-se! Penalty sobre Di Maria, penalty de Postiga são alguns dos exemplos!

Com os melhores cumprimentos Duarte Lourenço[/i]

Não sou nenhum escritor, mas perante a revolta que sinto, senão enviasse este email não me sentia bem comigo mesmo! O outro é semelhante apenas mais curto!  O0

Pode ser q o gajo os leia

bonga10

Shoky

Hoje vou ver o Trio de Ataque...
Excepção mesmo...mas não faz mal!

Já não me afecta muito o que dizem...!

VitorPaneira7

Alguém sabe como ver a rtp norte  se faz favor.  :buck2: Desculpem lá mas queria mesmo ver a opnião do Vascon celos bem como do Porco moreira em relação ao jogo.

Tiago#30

Pelos vistos este ano não vai haver Trio d'Ataque na RTP Internacional...  :bah2:

Até costumava ver, mas pronto.

bonga10

Citação de: Tiago#30 em 02 de Setembro de 2008, 22:37
Pelos vistos este ano não vai haver Trio d'Ataque na RTP Internacional...  :bah2:

Até costumava ver, mas pronto.
esta visto que sim

lontro

onde consigo ver o programa trio de ataque