Comunicação Social

Batistuta

Citação de: redpeanut em 02 de Setembro de 2008, 23:59
WTF???

Pedro Mendes e Danny no 11 de Portugal??? Mas estamos a formar uma equipa regional???

Que perola de Rui Moreira ao tirar Simao para meter Danny, o cumulo da idiotice

por acaso acho que qualquer um desses ( e o Manuel Fernandes) têm valor para tirar lugar a Meireles e Moutinhos (muito markting este puto)

Agora tirar o Simao é idiotice

Hocuspocus

Palavra de honra que adorava ver o RAP nestes programas a defender o Benfica. Dava baile naqueles idiotas todos.

Miguel Antunes

Citação de: ARREBIMBA em 02 de Setembro de 2008, 23:55
Gosto muito da Leonor Pinhão, mas não dava para o Trio de Ataque.
No entanto dava bem para o Dia Seguinte, pelo menos estava ao nível do Guilherme Aguiar e Dias Ferreira no que toca à forma como aborda os temas.

Tens de perceber que o mais faccioso não é nem o maior nem o melhor adepto.

Citação de: Miguel Antunes em 02 de Setembro de 2008, 23:54
Vocês têm ideias das audiencias que tem estes programas, têm ideia do gozo que dá ás osgas e aos porcos o benfica ser enxovalhado semanalmente? e a angustia dos verdadeiros benfiquistas a ver estes merdas a não defender o benfica... isto os poucos que ainda conseguem ver aquela trampa...

Benfica enxovalhado semanalmente?  :bah2: :bah2:

Só se for aos teus olhos e nesse caso o problema é grave. Vai ao oftalmologista.
Já percebi que és um ferveroso defensor do APV...

Quanto muito o meu problema será auditivo, pois o conteudo da nossa discussão centra-se nas palavras e não na imagem.

Para mim o homem é um peido mole que não defende o benfica, e sim sinto o benfica enxovalhado em todos os programas principalmente pelo Moreira, que de pessoa sensata passou á algum tempo a esta parte a cão de caça do bimbo, e sim não sinto o benfica defendido convenientemente

Estás satisfeito com a defesa do benica neste programa? Pois já ví o tipo de pessoa que és mas não quero entrar em ofensas nem dizer que tens problemas graves etc... fica bem...

Becken

Citação de: Hocuspocus em 03 de Setembro de 2008, 00:11
Palavra de honra que adorava ver o RAP nestes programas a defender o Benfica. Dava baile naqueles idiotas todos.

É fantastico ele.....ja ha quem o queira a presidente  :2funny: :2funny: :2funny:

trainmaniac

Até porque o RAP tem aquilo que falta a praticamente todos os comentadores: inteligência.

Miguel Antunes

Citação de: ARREBIMBA em 03 de Setembro de 2008, 00:04
Citação de: Miguel Antunes em 03 de Setembro de 2008, 00:00
Citação de: ARREBIMBA em 02 de Setembro de 2008, 23:52
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Setembro de 2008, 23:48
Citação de: ARREBIMBA em 02 de Setembro de 2008, 23:38
Citação de: carlossebenta em 02 de Setembro de 2008, 23:35
Ainda tive a esperança q A. P. V. se tivesse lembrado disso, mas já vi que continuo com a opinião q adorava que o dias ferreira fosse dos nossos

Queres um faccioso bairrista e peixeiro a defender o Benfica para quê? Para o Benfica também ter um merdoso como os outros 2 têm?  :rua:

APV -> nível e coerência
Seara -> banana (ontem provou que pode ser um bom defensor se for mais agressivo)
Dias Ferreira e restantes -> peixeiros facciosos.

pois, são muito boas pessoas... mas levam sempre no cu!!

O Seara deixa, o APV não deixa e não leva.

Citação de: denim em 02 de Setembro de 2008, 23:51
Citação de: tmtsantos em 02 de Setembro de 2008, 23:48
em relação ao link do youtube se colocarem em pause logo no inicio dá para perceber k o lucho está em fora de jogo mas atenção que naquela imagem a bola já está no ar, o momento do passe é anterior por isso ñ dá para tirar conclusões definitvas. é a minha opinião.

saudações benfiquistas
pois...eu tb nao posso afirmar que esteja em fora de jogo..no inicio do video a bola ja partiu..
Não só já partiu como já vai a meio caminho.

O lance dá para desconfiar e dá para criticar a Sporttv por não ter a imagem, mas não dá para dizer que estava mesmo fora de jogo (nem dá para dizer que estava em linha).

Neste video que circula aqui pelo Forum dá para ver claramente a bola a sair do pé....

http://www.youtube.com/watch?v=C6hmq7xlQIY

È CLARISSIMO...

... mas nem Lucho, nem Luisão nem Katso estão na imagem. Queres concluir o quê daí ???   ::) ::)

ARREBIMBA

Citação de: Miguel Antunes em 03 de Setembro de 2008, 00:14
Citação de: ARREBIMBA em 03 de Setembro de 2008, 00:04
Citação de: Miguel Antunes em 03 de Setembro de 2008, 00:00
Citação de: ARREBIMBA em 02 de Setembro de 2008, 23:52
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Setembro de 2008, 23:48
Citação de: ARREBIMBA em 02 de Setembro de 2008, 23:38
Citação de: carlossebenta em 02 de Setembro de 2008, 23:35
Ainda tive a esperança q A. P. V. se tivesse lembrado disso, mas já vi que continuo com a opinião q adorava que o dias ferreira fosse dos nossos

Queres um faccioso bairrista e peixeiro a defender o Benfica para quê? Para o Benfica também ter um merdoso como os outros 2 têm?  :rua:

APV -> nível e coerência
Seara -> banana (ontem provou que pode ser um bom defensor se for mais agressivo)
Dias Ferreira e restantes -> peixeiros facciosos.

pois, são muito boas pessoas... mas levam sempre no cu!!

O Seara deixa, o APV não deixa e não leva.

Citação de: denim em 02 de Setembro de 2008, 23:51
Citação de: tmtsantos em 02 de Setembro de 2008, 23:48
em relação ao link do youtube se colocarem em pause logo no inicio dá para perceber k o lucho está em fora de jogo mas atenção que naquela imagem a bola já está no ar, o momento do passe é anterior por isso ñ dá para tirar conclusões definitvas. é a minha opinião.

saudações benfiquistas
pois...eu tb nao posso afirmar que esteja em fora de jogo..no inicio do video a bola ja partiu..
Não só já partiu como já vai a meio caminho.

O lance dá para desconfiar e dá para criticar a Sporttv por não ter a imagem, mas não dá para dizer que estava mesmo fora de jogo (nem dá para dizer que estava em linha).

Neste video que circula aqui pelo Forum dá para ver claramente a bola a sair do pé....

http://www.youtube.com/watch?v=C6hmq7xlQIY

È CLARISSIMO...

... mas nem Lucho, nem Luisão nem Katso estão na imagem. Queres concluir o quê daí ???   ::) ::)

Parece que quem esta com problemas graves oftalmologicos és tu meu amigo...

Então nesse caso desafio-te a provares que estou com problemas visuais.
Faz aí printscreen do momento do passe que apanhe sequer o Lucho+Luisão+Katso na imagem.

Se fores capaz, eu dou o braço a torcer na hora. Se não fores, cais no ridículo de mandar para o ar palavras que se vão com o vento.

Fico à espera. Força aí. ;)

ARREBIMBA

Citação de: Miguel Antunes em 03 de Setembro de 2008, 00:12
No entanto dava bem para o Dia Seguinte, pelo menos estava ao nível do Guilherme Aguiar e Dias Ferreira no que toca à forma como aborda os temas.

Vocês têm ideias das audiencias que tem estes programas, têm ideia do gozo que dá ás osgas e aos porcos o benfica ser enxovalhado semanalmente? e a angustia dos verdadeiros benfiquistas a ver estes merdas a não defender o benfica... isto os poucos que ainda conseguem ver aquela trampa...

Só se for aos teus olhos e nesse caso o problema é grave. Vai ao oftalmologista.

Quanto muito o meu problema será auditivo, pois o conteudo da nossa discussão centra-se nas palavras e não na imagem.

Para mim o homem é um peido mole que não defende o benfica, e sim sinto o benfica enxovalhado em todos os programas principalmente pelo Moreira, que de pessoa sensata passou á algum tempo a esta parte a cão de caça do bimbo, e sim não sinto o benfica defendido convenientemente

Estás satisfeito com a defesa do benica neste programa? Pois já ví o tipo de pessoa que és mas não quero entrar em ofensas nem dizer que tens problemas graves etc... fica bem...

Sim, estou satisfeito com o APV por todos os motivos e mais algum. É que ele, ao contrário dos outros, não é um yes man nem um peixeiro. O APV defende sempre o Benfica instituição, sempre sempre sempre!
Casos do jogo... cada um tem a sua opinião. Eu saúdo-o por ter a coragem de dizer a dele. Outros, como o Rui Oliveira e Costa, são praticamente incapazes de dizer que há penalty contra o Sporting (como ainda há pouco se viu, não foi capaz de admitir que havia penalty do Postiga). Era estúpido eu criticar gajos como este e depois estar a querer que fosse lá um igual para defender o meu clube.

Peixeiros que dizem coisas sem sentido não deviam ter direito a tempo de antena quando estão a representar terceiros.

Rui Ramone

o benfica n está bem defendido nos programas da tv pois os comentadores dos porcos e lagarto têm sempre um união contra o benfica.

Denim

tmtsantos

neste video (http://br.youtube.com/watch?v=C6hmq7xlQIY) no minuto 1:53 dá para ver no enquadramento o passe o momento em k o passe sai e os dois jogadores, embora o angulo não seja de todo o melhor muito pelo contrário, pela posição dos corpos dos jogadores, parece estarem lado a lado ou talvez o luck esteja muito ligeiramente á frente do lucho mas é mesmo muito complicado de o afirmar completamente. A mim parece-me mais que estejam lado a lado.

Saudações SLB

ARREBIMBA

Citação de: denim em 03 de Setembro de 2008, 00:25

momento do passe..

Com essa imagem consegues concluir o quê?
É que nem Lucho, nem Luisão, nem Léo, nem Katso estão na imagem.

csc11

Citação de: ARREBIMBA em 03 de Setembro de 2008, 00:20
Citação de: Miguel Antunes em 03 de Setembro de 2008, 00:12

Sim, estou satisfeito com o APV por todos os motivos e mais algum. É que ele, ao contrário dos outros, não é um yes man nem um peixeiro. O APV defende sempre o Benfica instituição, sempre sempre sempre!
Casos do jogo... cada um tem a sua opinião. Eu saúdo-o por ter a coragem de dizer a dele. Outros, como o Rui Oliveira e Costa, são praticamente incapazes de dizer que há penalty contra o Sporting (como ainda há pouco se viu, não foi capaz de admitir que havia penalty do Postiga). Era estúpido eu criticar gajos como este e depois estar a querer que fosse lá um igual para defender o meu clube.

Peixeiros que dizem coisas sem sentido não deviam ter direito a tempo de antena quando estão a representar terceiros.
Apoiado. Pois "à mulher de César não basta ser séria é preciso parecê-lo".

Denim

Citação de: ARREBIMBA em 03 de Setembro de 2008, 00:29
Citação de: denim em 03 de Setembro de 2008, 00:25

momento do passe..

Com essa imagem consegues concluir o quê?
É que nem Lucho, nem Luisão, nem Léo, nem Katso estão na imagem.
nao sei..conclui tu o que quiseres..eu admito que possa haver fora-de-jogo mas com as imagens da sporttv nao dá para o afirmar.qnd a bola parte nao se ve o posicionamento do katso e do lucho...

fidelito

o que acho estupido neste video , é aparecer a legenda que diz para procurarmos a bola no braço do lisandro, no gozo qdo depois passa ' a imagem vista detras da baliza ' que por acaso nao passa nas televisoes nas repetiçoes e que parece confirmar com mais nitidez que as outras imagens escolhidas pela sporttv para os resumos, que o lisandro usou o braço.
min 3:48 do video