Comunicação Social

Roy Kent

O Rui Osga e costa é um bocado estupido, ou é só impressão minha?

O APV também tá a ficar um xoninhas quase ao nivel do Ceara, ontem diz que o penalti sobre o Di Maria não é Penálti  :rua:

Batistuta

Citação de: NoNickBoy em 03 de Setembro de 2008, 12:32
assim tb sou jornalista..!

AIMAR FARTO DE PORTUGAL

Pablo Aimar, o maior investimento feito pelos encarnados para a presente época, revelou em primeira mão ao CM a sua insatisfação em Portugal. "estou farto porque o Yebda não para de ressonar e assim não consigo dormir, alem disso, também estou farto dos marroquinos que tão-me sempre a abordar perguntando-me se quero hash.. por mim, já chega!"

porem, Pablo Aimar, em pessoa, nega completamente. "não durmo sequer no mesmo quarto de Yebda e ate acho graça ao marroquinos com graxa para vender!"

Estás contratado!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

LeoG

hoje abri o site do jogo e quase que tive de ir ao wc descarregar o estômago... até dá vómitos ver como eles promovem as cruzadas do fcp.

Batistuta

Citação de: LeoG em 03 de Setembro de 2008, 12:38
hoje abri o site do jogo e quase que tive de ir ao wc descarregar o estômago... até dá vómitos ver como eles promovem as cruzadas do fcp.

estou a fazer greve desses sites. podes fazer um resumo?  :buck2:

Chefe

Citação de: LeoG em 03 de Setembro de 2008, 12:38

Experimenta ir ao JN

Batistuta

Olha esta eu não sabia...  :huh:

Diamantino está proibido de frequentar o balneário
Informação avançada pelo jornal "Diário de Noticias"

Diamantino está proibido de frequentar o balneário do Benfica. A informação é avançada pelo "Diário de Noticias".

Diamantino Miranda "falou antes do jogo com o FC Porto sem informar a SAD, o que desagradou aos dirigentes e a Quique Flores, que já o havia afastado do trabalho de campo".
Nessas declarações, Diamantino Miranda falava da obrigatoriedade de vitória sobre o FC Porto, ao mesmo tempo que admitia ser um sonho vir a treinar o Benfica.

A partir desse momento, ficou proibido por Quique Flores, de entrar no balneário encarnado, o que terá acontecido pela primeira vez nas horas que antecederam o jogo com o FC Porto, embora a SAD não tenha aberto qualquer procedimento disciplinar.

http://www.rr.pt/BolaBrancaDetalhe.aspx?AreaId=12&ContentId=258647

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Roy Kent

Quando é que o Benfica corta as relações com a CS TODA e proíbe a sua entrada nas instalações do Benfica?

Tiago#30

Grupo reduzido a 14 no Seixal

O plantel encarnado voltou esta manhã aos treinos, no Seixal, numa sessão em que Quique Flores contou apenas com 14 jogadores. Aimar e Léo cumpriram tratamento e trabalho de ginásio. Diamantino Miranda esteve no relvado.

Isto foi tirado d'A Bola...  :whistle2:

ednilson

Citação de: Redbrain82 em 03 de Setembro de 2008, 12:47
Quando é que o Benfica corta as relações com a CS TODA e proíbe a sua entrada nas instalações do Benfica?

Boa pergunta...já a coloquei 4 vezes desde ontem à noite....ninguém respondeu.

TFFS

Citação de: ednilson em 03 de Setembro de 2008, 12:49

:bow2:

jpgcastro

Os Porkos por muito menos á poucos anos já fez isso com alguns órgãos de CC, por isso é que os tem na mão!!!

SevenStars

Citação de: Batistuta em 03 de Setembro de 2008, 12:43
Olha esta eu não sabia...  :huh:

Diamantino está proibido de frequentar o balneário
Informação avançada pelo jornal "Diário de Noticias"

Diamantino está proibido de frequentar o balneário do Benfica. A informação é avançada pelo "Diário de Noticias".

Diamantino Miranda "falou antes do jogo com o FC Porto sem informar a SAD, o que desagradou aos dirigentes e a Quique Flores, que já o havia afastado do trabalho de campo".
Nessas declarações, Diamantino Miranda falava da obrigatoriedade de vitória sobre o FC Porto, ao mesmo tempo que admitia ser um sonho vir a treinar o Benfica.

A partir desse momento, ficou proibido por Quique Flores, de entrar no balneário encarnado, o que terá acontecido pela primeira vez nas horas que antecederam o jogo com o FC Porto, embora a SAD não tenha aberto qualquer procedimento disciplinar.

http://www.rr.pt/BolaBrancaDetalhe.aspx?AreaId=12&ContentId=258647

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Oh pá, o gajo devia estar aflito e a casa de banho que estava mais perto era a do balneário! E o que ele disse foi : "Posso?"
Ganda notícia!!!
Mas havia papel!!!
:estrelas:

ednilson

Citação de: jpgcastro em 03 de Setembro de 2008, 12:53

Os Porkos por muito menos á poucos anos já fez isso com alguns órgãos de CC, por isso é que os tem na mão!!!

Citação de: ednilson em 02 de Setembro de 2008, 22:07

Volto a dizer aquilo que sempre digo sempre que se fala nesta questão....quando foi aquela história do Léo com o Record...este forum dirigiu-se à Alta Autoridade para a CS.....fomos respondidos....como o atleta e a ENTIDADE empregadora nada reclamaram, nada podiam fazer.......o Record desde essa altura, já nos fez mais umas quantas....continua a entrar normalmente....este ano nas minhas férias, fui obrigado a comprar o jornal, comprava a ABola....todas as crónicas sobre o Porto terminavam da mesma forma...."é o que nos foi possivel apurar....visto nos ter sido vedada a entrada".....e pronto! Depois vêm para aqui choramingar que não temos força na CS....pois claro que não....não fazemos nada para isso!!!! CRL para isto!!!  :tickedoff:

TFFS

Citação de: jpgcastro em 03 de Setembro de 2008, 12:53

Agora somos nos q os vamos ter na mao, s lh fizermos isso! :metal: :slb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2:

Batistuta

Mais uma pérola:

Na Luz, mesmo no período em que o Benfica jogou com 11, o FC Porto foi sempre mais equipa e mais perigoso. Chegou cedo ao golo graças a uma infantilidade de Katsouranis, soube conter a reacção encarnada que se seguiu e terminou os últimos 15 minutos da primeira parte a dominar claramente a partida. Depois de consentir o empate por via de um mau alívio de Helton, beneficiou de uma segunda leviandade de Katsouranis, que o levou à expulsão, e não soube, então, aproveitar a superioridade, anímica e numérica, para chegar à vitória. Continua a faltar brilho (para lá da classe de Lucho e da enorme exibição de Cristián Rodríguez) e mentalidade ganhadora a este FC Porto sem Quaresma.

No Benfica, uma equipa em reconstrução quase do ponto zero, foram exactamente os reforços que menos renderam: Aimar e Reyes muito abaixo do esperado, Carlos Martins e Rúben Amorim sem ultrapassarem a mediania. Não vão ser fáceis os próximos tempos para Quique Flores.

P.S. — Chegarão três semanas e meia para a Liga tomar uma decisão sobre a interdição do Estádio da Luz? Ou é pouco tempo para deliberar?