Comunicação Social

SevenStars

Citação de: fffernas em 03 de Setembro de 2008, 13:40
já deu para perceber que esses 2 grupos de comunicação (controlinveste e cofina) que todos sabemos os interesses que defendem entraram em guerra contra o benfica!...só não vê quem não quer!...a melhor forma de responder a estas constantes declarações de guerra requerem alguma reflexão e cuidado.
os desmentidos em forma de comunicado não chega...clarifica e descredibiliza os grupos de comunicação em causa mas penso que a raiva e o ódio desses senhores é tão óbvio que isso não os vai parar.

E então? Não há nada a fazer? Rendemo-nos?
Para mim é processos para cima! E a malta não compra!

ednilson

Eu por enquanto não aplaudo nada....já cá ando à muito anos, e já vi inumeros comunicados!

O Sport Lisboa e Benfica não vai tolerar nem pactuar com este tipo de comportamentos, reservando-se o direito de agir em conformidade com os órgãos de comunicação que repetidamente têm optado pela divulgação/publicação de informações falsas e especulativas, sem rigor e sem critério.

Quando vir o que é isto do agir em conformidade então sim, logo vejo se aplaudo. Ou seja espero que estes 2 jornais, aos quais juntaria o Record, sejam proibidos de entrar em qualquer instalação do Sport Lisboa e Benfica.

:slb2:

Batistuta

Citação de: SevenStars em 03 de Setembro de 2008, 13:37
Citação de: Batistuta em 03 de Setembro de 2008, 13:29
Citação de: klik em 03 de Setembro de 2008, 13:24
Quando mais desmentem mais mentiras eles vão inventar..... O Benfica já desmentiu notcias do Correio da Manha no mês passado , ou mesmo já este mês salvo erro, e não foi por isso que isto não se possou.

quando são noticias destas penso que o Benfica nunca deve deixar passar em branco porque há sempre uns tótós que caiem com uns patinhos

Não só não deve deixar passar em claro, como no que respeita aos valores d ejogadores tem a obrigação de o fazer, por a SAD ser uma sociedade cotada. Se não o fizer arrisca processo da CMVM.

É por isso que acho que estas notícias não são nada neutras, pois têm implicações financeiras fortes e também implicações regulatórias sérias.

até porque quando não há desmentido aparece sempre alguém a questionar o facto de não ter havido esse desmentido

Hocuspocus

E que tal os benfiquistas deixarem de comprar essa porcaria de jornais? Conheço alguns que compram a porcaria do Record, o que me faz alguma confusão.

ednilson

Citação de: Hocuspocus em 03 de Setembro de 2008, 14:06
E que tal os benfiquistas deixarem de comprar essa porcaria de jornais? Conheço alguns que compram a porcaria do Record, o que me faz alguma confusão.

Tens razão....e no meu caso a única coisa que comprei do Record, desde o caso do Léo, foi a revista deste ano com a inscrição para a LigaBet não sei o k....e foi porque criaram uma liga privada aqui para o pessoal do SerBenfiquista.

Agora, isso por si só não chega e tem muito pouca aderência pois a maioria dos Benfiquistas está mal informado. Basta pensares que a maioria dos Benfiquistas nem vai ter acesso a este Comunicado que hoje saiu. É preciso uma intervenção directa da Direcção!

pablogringo

Citação de: ednilson em 03 de Setembro de 2008, 13:50
Eu por enquanto não aplaudo nada....já cá ando à muito anos, e já vi inumeros comunicados!

O Sport Lisboa e Benfica não vai tolerar nem pactuar com este tipo de comportamentos, reservando-se o direito de agir em conformidade com os órgãos de comunicação que repetidamente têm optado pela divulgação/publicação de informações falsas e especulativas, sem rigor e sem critério.

Quando vir o que é isto do agir em conformidade então sim, logo vejo se aplaudo. Ou seja espero que estes 2 jornais, aos quais juntaria o Record, sejam proibidos de entrar em qualquer instalação do Sport Lisboa e Benfica.

:slb2:
Estas como eu... mas é um começo, e espero que tenha consequencias....

Rui1983

Julgo que isto é um aviso, e que pra próxima vai haver sangue!!
Por mim era já amanhã uma notícia dessas, e pumba, portas trancadas a esses invertebrados

Rikhart

Eu se fosse presidente uma medida que tomaria imediatamente, era contratar alguem cuja exclusiva função seria ironizar/gozar/desmentir/meter em tribunal 100% do mal dizer do clube, e se aparecesse diariamente tanto melhor, sempre a contra-atacar.

Como seria do Benfica, podem crer que teria muito "tempo de antena", porque neste momento verifica-se uma quase total impunidade com quem atenta contra o nosso Glorioso...

kramxel²

Finalmente uma reacção!!!

Após anos e anos de pura e idiótica especulação, a Direcção do Benfica mostra que está viva e atenta a estas situações!

É pena é não se avançar para a Justiça com estas situações!

Há que impor respeito pelo bom nome do Sport Lisboa e Benfica!

Roy Kent

Citação de: Hocuspocus em 03 de Setembro de 2008, 14:06

Desde que tenho Internet em casa desde 2002 que não compro jornais, apenas em alguam ocasiões especiais para passar o tempo, e aí compro a bola, mas no dia a dia não compro nada, e antes de ter net costumava comprar abola, o Record e o nojo nunca comprei, lembro-me de uma altura que o nojo inventava todos os dias noticias que o Benfica devia dinheiro a este e aquele, desde aí nunca mais vi com bons olhos esse jornal, e o recco recco sempre foi um jornal osga, a borla hoje em dia também anda uma bela merda, por isso o melhor é não comprar nada dessa escória, o dinheiro que se poupa no fm do mês da para se comprar um bom livro  O0

blog benficaatemorrer

Estava eu a passar os olhos pelos pasquins on-line e por momentos fiquei arrepiado com o que vi...

Está a ser levado a cabo um ataque massivo contra o Benfica. De todos os lados aparecem indicíos, uns fundamentados outros sem pinga de realidade, a tentar afundar com todas as forças a instituição Benfica. Tal qual virús imensos tentam aniquilar um organismo que atacam verozmente...

Da fossa a céu aberto saem berros de desespero para penalizar Luisão e Luis Filipe Vieira;

Da liga cervejola sai um sumaríssimo a castigar Luisão com 2 jogos;

Em muitos pasquins pede-se a descida de divisão do Glorioso por causa do adepto que entrou em campo;

Nas tvs comentadeiros avençados condenam igualmente o Benfica à descida de divisão;

Outras supostas notícias afirmam que há mau estar na equipa técnica entre Quique e Diamantino, que já se provou inexistente;

Nos mesmos pasquins enterra-se um campeão europeu prematuramente, Pako, pelo estado fisíco dos jogadores no final do jogo contra os corruptos que foi de enorme desgaste;

Os jornaleiros fazem a folha a Katsouranis pelo fraco jogo que ele fez no anteriormente referido jogo...

Enfim! Uns dias após o porco não ter conseguido vencer o Benfica mesmo estando a jogar este com 10, o polvo estica-se para tapar os olhos aos crentes no roubo e nos negócios de 40 milhões inexistentes!

Todos falam na transferência do génio, do mustang, and so on, ninguém fala no balde de merda que o presidente da máfia nortenha teve de comer ao ver somente metade do que queria pelo fiasco chamado Quaresma.

Ninguém fala no homicida Burro Alves que não respeita o valor humano e muito menos respeita a integridade fisíca dos adversários que agride violentamente, sem que sumaríssimos e cartões sejam mostrados.

Ninguém dá ênfase à presença duvidosa do mafioso chefe em bancadas VIP de estádios onde não joga o Porco, nem ninguém se lembra de contar os jogadores emprestados a equipas da primeira liga que os corruptos têm todos os anos.

Enfim, todos sabem bem o que se passa, mas os verdadeiros não conseguem expressão para o mostrar, os corruptos tudo fazem para se proteger e proteger os seus....

PAÍS DA VERGONHA O NOSSO!

Doom

Boas caros

O único programa desportivo que eu consigo ver é o Trio D´ataque, porque acho que é o menos mau!

Discordo daqueles que gostariam de ter um Fernando Serrão/Pôncio ou um Dias Ferreira a defender o SLB ... Esses gajos são do mais porco, baixo e ressabiados e nós não somos assim!

Somos o clube do povo, mas temos comentadores que sabem manter o nível, a postura e a rectidão perante a escumalha.

Gosto imenso  do Seara e do A.P.V., pois conseguem dizer o que pensam sem ataques baixos e porcos.

Quanto ao outros dois, acho o rui Moreira mais equilibrado, talvez o portista mais equilibrado que já vi. Já o sportinguista é um anti-benfiquista ressabiado, mas que tenta disfarçar ao máximo... mas basta ver alguns comentários e os topos/fundos para a mascara lhe cair.

O dos Dia Seguinte, o que me mete mais nojo é o alarve do Portista... há duas semanas quando ele disse que: "Não acredita em intencionalidade do Fiscal de linha contra o SCP" o Dias Ferreira respondeu-lhe bem: "Claro, você nunca acredita na intencionalidade dos árbitros, porque não lhe convêm!".

Mas a Sic é um nojo!

Dudek

desculpem lá mas porque é que o LFV está castigado pela Comissão de Justiça?

Becken

"Se fosse o Bruno Alves obviamente que teria sido expulso"  :huh:

Mais uma vez  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

blog benficaatemorrer

esta conspiração anti-slb está a ser cozinhada à muito, espero que nunca venha a dar frutos!