Comunicação Social

vermelhao_33

Boicote a todos os programas que achincalham o Benfica. Os comentadores adeptos do Benfica são escolhidos a dedo. Não peço que coloquem alguém a fazer figuras patéticas como os adeptos do Anti-Benfica mas pelo menos escolham alguém um pouco parcial e que veja os jogos a encarnado e branco.

SONHADOR

agora sao os cabroes da apaf

banbino

Citação de: SONHADOR em 03 de Setembro de 2008, 18:17
agora sao os cabroes da apaf

há um gajo da apaf que me mete uma gana que só me apetece apertar-lhe aquele pescoço.. é um manão de oculinhos...

hotshot

Rodríguez extremo-esquerdo da jornada para Abola :metal:

banbino

o melhor comentador desportivo em portugal no que concerne a debates é o dias ferreira, doa a quem doer

hippyscorpio

Insisto neste tipo de tópico, pois acho que não estamos a dar a devida importância ás manipulações da impressa, com o intuito de destroçar o SLBenfica.
A verdade é que estamos a ser atacados em todas as frentes...na Liga e na imprensa.
Ainda hoje o SLBenfica reagiu a notícias falsas no Correio da Manha e no Diário de Noticias...
Na minha perspectiva, perante a assustadora qualidade do plantel encarnado, a estratégia passa por deixar o SLBenfica fora da luta pelo titulo logo no inicio do campeonato, esperando depois que os seus adeptos desiludidos com os supostos fracassos, tornem o ambiente impossível para esta excelente equipa técnica (a melhor da ultima década), e para a própria direcção (Luis Filipe Vieira), pois LFV, por esta hora já não devia ter resistido a tudo e a todas  as pressões clubistas e pessoais.
O sumaríssimo a Luisão, por muita discussão que possa ter, para mim não é justo, mas lá terá que ser aceitável...
A estratégia será não passar nada que possa penalizar o SLBenfica.
Mas há males que vêem por bem e a oportunidade da dupla David Luiz e Sidnei  tornasse possível...vamos ver.
Continuo a dizer que este ano iremos lutar contra tudo e contra todos, só espero que não lutemos contra nós próprios...teremos de estar mais atentos do que nunca a todas esta manipulações da imprensa...fico feliz, por a direcção do SLBenfica partilhar da mesma visão que eu...e espero, também o mesmo de vocês...

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futdesmentidos_030908_39346.asp

Afonso

é horrivel a luta que muitos palhaços da imprensa travam contra o Glorioso.

hotshot

O ano passado como estávamos fracos não se via nada disto

Este ano estão com medo, muito medo. É bom sinal

diabinho_in_love

Enquanto os jornaleiros não forem ensinados na luz como foram ensinados nas antas vão gozando...na luz vão antes 6 ou 7 horas para lá gozarem...nos porkos só bem protegidos

redchild

.
do que é que o Benfica está à espera para apresentar queixa dos jornais e dos jornalistas à Entidade Reguladora da Comunicação Social .... ???
.

patriarca

A maioria dos individuos que andam na comunicação social, ditos jornalistas, estão alí por compadrio, e têm que fazer o que lhes mandam, não existe profissionalismo, honestidade e ainda muito manos a ÉTICA, o que interessa é prejudicar o Benfica, que assim favorece os seus INIMIGOS Porko e OSGAS, esse é o primeiro objectivo da máfia instalada. E estão á vista.

hippyscorpio

A realidade, é que ainda estou a tentar perceber o que é que a imprensa ganha com isto...ou será que o "sistema" já controla a imprensa...se assim for a luta do SLBenfica será ainda maior.
Será que se vende mais jornais, se vê mais TV, se enchem mais estádios, com o SLBenfica a perder??? Ou não passam de ignorantes com o rabo trilhado?!!!
Estou para ver...

insatisfeito

O gajo sportinguista que manda bitaites no jornal "a bola" e que tem hj o seu artigo de opinião tá a precisar de levar nos cornos, é daqueles que eu nao me continha se passasse por ele. FDP

mikedoom

Não há dúvida que os media estão comprados, e bem, mas cabe a todos nós defendermos o clube! Não é com violência, nem com ataques a árbitros e ao sistema qe vamos lá! Isso já foi visto! É lutar com inteligência e sobretudo com ideias em como tornar o nosso clube cada vez melhor! Pouco importa o que os outros clubes pensam, o que deverá existir de uma vez por todas é um departamento jurídico que processe toda e qualquer uma difamação por parte de clubecos e/ou jornaleiros.
Houvesse uma intervenção jurídica por difamação e calúnia ao bom nome da instituição, cada vez que alguém ousasse mal dizer, haveria respeito e rectidão.

SevenStars

Citação de: mikedoom em 03 de Setembro de 2008, 19:07
Não há dúvida que os media estão comprados, e bem, mas cabe a todos nós defendermos o clube! Não é com violência, nem com ataques a árbitros e ao sistema qe vamos lá! Isso já foi visto! É lutar com inteligência e sobretudo com ideias em como tornar o nosso clube cada vez melhor! Pouco importa o que os outros clubes pensam, o que deverá existir de uma vez por todas é um departamento jurídico que processe toda e qualquer uma difamação por parte de clubecos e/ou jornaleiros.
Houvesse uma intervenção jurídica por difamação e calúnia ao bom nome da instituição, cada vez que alguém ousasse mal dizer, haveria respeito e rectidão.
De acordo! Por mim bo parte da imprensa pode ir à falência. Sobretudo a ligada aos interesses osguísticos!