Comunicação Social

Batistuta

Citação de: Doom em 04 de Setembro de 2008, 15:32
Era assinante da tv Cabo, da SportTv, comprava jornais regularmente (Público, visão, bola, JN, etc..)

Este verão fartei-me!

Neste momento sou assinante da MEO, irei aderir ao canal Benfica.... jogos do SLB tenho visto na net ou no café.
Quando os jogos dão na RTP1, não vejo na TV onde está o MEO, mas sim na outra com uma antena convencional... assim não entra para as estatisticas directas da RTP.

Deixei de comprar jornais e revistas (na net conseguimos aceder a todas as informações que estão no jornal)....

Se todos que participam neste forum fizerem o mesmo, a pouca vergonha acaba-se!

É só preciso força de vontade.... mas infelizmente, tenho a certeza que muitos reclamam, mas continuam a assinar a TV Cabo, a Sport Tv e a comprar jornais.

Para mim acabou!

O0

The Eagle 10

Não devemos  dar a tipo de programas que estão sempre a criticar o benfica >:(

Sr Aimar

A tvcabo é da PT tal como a MEO, se me disserem para nao assinar sporttv tudo bem ate pq nao tenho sporttv e vejo os jogos no cafe! Jornais é muito raro comprar, vejo tudo na net e apartir de agora ja n compro mais jornais pq isto chegou ao cumulo, todos os dias se diz mal do benfica. Agora so falta os adeptos nao irem ver os jogos fora, o que eu duvido muito que aconteca pq nem toda a gente tem a mesma opiniao :(

nsalta

Citação de: Sr Aimar em 04 de Setembro de 2008, 16:30
A tvcabo é da PT tal como a MEO, se me disserem para nao assinar sporttv tudo bem ate pq nao tenho sporttv e vejo os jogos no cafe! Jornais é muito raro comprar, vejo tudo na net e apartir de agora ja n compro mais jornais pq isto chegou ao cumulo, todos os dias se diz mal do benfica. Agora so falta os adeptos nao irem ver os jogos fora, o que eu duvido muito que aconteca pq nem toda a gente tem a mesma opiniao :(

A TVCabo não é da PT.

Sr Aimar

Citação de: nsalta em 04 de Setembro de 2008, 16:32

A TVCabo não é da PT.

É sim, tvcabo é da PT por alguma razao encontra-se no edifico da PT em lisboa picoas.

kramxel²

Citação de: nsalta em 04 de Setembro de 2008, 16:32

A TVCabo não é da PT.

Que ideia...

Doom

A SportTv é controlada 50% pela controlo Controloinveste e 50% pela Zon.

Estes duas empresas mais a Cofina (Record, Correio da Manhã, Jornal de Negócios, etc..) vão concorrer a licença para o 5º canal generalista.

Neste momento há 3 empresas que controlam os media nacionais: Zon Multimédia, Controloinveste e Cofina.

A Zon Multimédia resulta da separação da PT multimédia da Portugal telecom, oficialmente é uma empresa independente e o MEO surgiu como alternativa.

Só o facto da Zon ter participação de 50% na Sport Tv foi o suficiente para eu mudar para o Meo (agora mais o canal benfica)....

nsalta

Volto a repetir, a TVCabo NÃO É DA PT. Até podia estar na Torre de Belém mas não é da PT.

PattyBrooks

Proponho que todos aqueles que se insurgem contra a máfia da Comunicação Social e afins adiram a esta iniciativa:

Enviar a todos aqueles que são adeptos do Sport Lisboa e Benfica, um mail a pedir um boicote a toda a comunicação escrita com denotadas manifestações persecutórias contra o Clube. Se de facto formos 6 mihões, faremos pagar a peso de ouro todo e qualquer resquício de mau jornalismo! Já chega de chorarmos, está na altura de lutarmos com inteligência!

Boicote ao grupo Controlinveste e Cofina.

(Só têm que enviar um mail a todos os vossos conhecidos a sugerir a abstinência desse bando de abruptos mafiosos)

Benfica sempre!

Kumbayala

Sr Aimar

Eu continuo a dizer, faziamos um email ao cuidado do nosso presidente a pedir para ele ordenar um blackout e a pedir o apoio dos adeptos, para nao irem ver os jogos fora... resolvia muita coisa.

a13263

Citação de: Sr Aimar em 04 de Setembro de 2008, 17:29
Eu continuo a dizer, faziamos um email ao cuidado do nosso presidente a pedir para ele ordenar um blackout e a pedir o apoio dos adeptos, para nao irem ver os jogos fora... resolvia muita coisa.

Ele nunca ia alinhar nisso. Já basta as equipazecas esfarraparem-se todas quando recebem o Benfica. A equipa precisa do apoio dos adeptos.
Quanto ao blackout, parece-me que já vinha tarde.
:slb2:

peta

Citação de: nsalta em 04 de Setembro de 2008, 17:04
Volto a repetir, a TVCabo NÃO É DA PT. Até podia estar na Torre de Belém mas não é da PT.

A CATVP, TV Cabo Portugal (que opera sob a marca ZON TV Cabo) é o maior operador português de televisão por cabo e satélite. A TV Cabo Portugal, empresa detida pela ZON Multimédia, iniciou as suas emissões em 19 de Maio de 1994.

Actualmente a empresa detém a exclusividade contratual com 90% dos canais disponíveis em Portugal, apenas repassando os direitos de transmissão à concorrência através de outros contratos, reservando-lhe o direito de não repassar qualquer canal por ter um contrato exclusivo de distribuição.

Recentemente, a Zon TVCabo comprou no Dia 24 de Julho de 2008 a Bragatel e da Pluricanal (Leiria e Santarém, já que a Pluricanal Aveiro foi comprada pela Cabovisão e a Pluricanal Gondomar pela TVTEL nos anos 90) ao empresário José Berardo[1]. O negócio está pendente de aprovação das entidades reguladoras e caso se concretize, irá reforçar a posição hegemónica e dominante da TV Cabo.

A 17 de Janeiro de 2008, a TV Cabo anunciou a compra, em conjunto com a CGD, da TVTEL.

A 24 de Julho de 2008, a TV Cabo Comprou em conjunto com a CBI a Bragatel e da Pluricanal (Leiria e Santarém).

VitorPaneira7

Citação de: peta em 04 de Setembro de 2008, 18:05

A CATVP, TV Cabo Portugal (que opera sob a marca ZON TV Cabo) é o maior operador português de televisão por cabo e satélite. A TV Cabo Portugal, empresa detida pela ZON Multimédia, iniciou as suas emissões em 19 de Maio de 1994.

Actualmente a empresa detém a exclusividade contratual com 90% dos canais disponíveis em Portugal, apenas repassando os direitos de transmissão à concorrência através de outros contratos, reservando-lhe o direito de não repassar qualquer canal por ter um contrato exclusivo de distribuição.

Recentemente, a Zon TVCabo comprou no Dia 24 de Julho de 2008 a Bragatel e da Pluricanal (Leiria e Santarém, já que a Pluricanal Aveiro foi comprada pela Cabovisão e a Pluricanal Gondomar pela TVTEL nos anos 90) ao empresário José Berardo[1]. O negócio está pendente de aprovação das entidades reguladoras e caso se concretize, irá reforçar a posição hegemónica e dominante da TV Cabo.

A 17 de Janeiro de 2008, a TV Cabo anunciou a compra, em conjunto com a CGD, da TVTEL.

A 24 de Julho de 2008, a TV Cabo Comprou em conjunto com a CBI a Bragatel e da Pluricanal (Leiria e Santarém).
Mas a PT Multimedia, que detém a TVCAbo se não me engano ou Zon, não se separou da PT tornando-se uma impresa à parte.

GhostRider

Citação de: VitorPaneira7 em 04 de Setembro de 2008, 18:16
Citação de: peta em 04 de Setembro de 2008, 18:05

Mas a PT Multimedia, que detém a TVCAbo se não me engano ou Zon, não se separou da PT tornando-se uma impresa à parte.

Exacto, separaram-se.