Comunicação Social

Slbstriker

Então o Benfica também deve ter imagens que mostram a posição do Lucho aquando do lance do penalty.

Joaoac

Citação de: not_guilty em 09 de Setembro de 2008, 00:05
e fica provado que essa patada do rodriqguez é que desencadeia o sururu todo que antecede a cotevelada do Luisão...
ou seja, só há cotevelada devido á patada do rodriguez, mas coitado é por ter os pés grandes ..nao se pune, pune-se é sempre os Mesmos, pois já estão habituados.  :whistle2:

pá o Luisao nao tem direito de fazer a merda que fez e ponto final...e a cena do rodrigues foi na segunda parte! :drunk:

pica_foices

pode dar sumarissimo?

SIM ou não?

ou só as imagens da sporttv e bufas lda é que valem

Lurgee

e fica provado que essa patada do rodriqguez é que desencadeia o sururu todo que antecede a cotevelada do Luisão...
ou seja, só há cotevelada devido á patada do rodriguez, mas coitado é por ter os pés grandes ..nao se pune, pune-se é sempre os Mesmos, pois já estão habituados.  :whistle2:

:bah2: Ganda Maluco.  :2funny:
A cotovelada do Luisão é nos primeiros primeiros minutos de jogo ;)... O Nuno Golos só entrou na 2ª parte Maior

:drunk:

Arel

Finalmente o Seara teve bem, fdx.. Entrou naquela do poder dos realizadores, que ia dar um exemplo e tal e não se abriu do que tava no CD.  Adorei a cara de merda do porco ajudante e do gaijo da sic(Tipo aiiiiiiiiiiiiiiiiiii a minha bundaaa...).
Imperdível..

|Red_Eagle|

Eu agora não sei até que ponto estas imagens podem punir o rodriguez.

Quanto sei as imagens que os gajos analisam são as da Sporttv e/ou RTP e não estando lá essa agressão eles podem-se basear em outras filmagens que não as das camaras de TV que têm os direitos de transmissão ?

Benfiquismo

Citação de: |Red_Eagle| em 09 de Setembro de 2008, 00:01
Calma lol o pessoal que vai ver as 3.30 grava e dps põe no youtube.  :metal:
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk:

46Rossi

Citação de: |Red_Eagle| em 09 de Setembro de 2008, 00:24

Quanto sei as imagens que os gajos analisam são as da Sporttv e/ou RTP e não estando lá essa agressão eles podem-se basear em outras filmagens que não as das camaras de TV que têm os direitos de transmissão ?

E porque não?!? Logo que seja perfeitamente visível qualquer imagem serve... basta ver que o Katso foi castigado por uma foto que saiu no record e n'a bola...
_________

Eu não tenho maneira de gravar o programa mas espero que alguém o faça...

kroy wen

O mais certo é o final dos sumarissimos. O Seara pôs o dedo na ferida, como ele disse, este jogo tinha 22 camaras, só assim se viu a cotovelada do Luisão, o Paços-Belenenses por exemplo não tem nem metade, devem escapar imensos lances...Não existe igualdade para praticar este tipo de castigos.
Outro factor é a isenção dos relaizadores e aqui o seara indirectamente disse o que todos pensam, a sporttv está a soldo dos porkos.

nucleopn

Citação de: klik em 09 de Setembro de 2008, 00:09

errrr O Nuno Gomes nem sequer estava em campo quando houve a cotevelada LOLOL.... onde foste buscar essa ideia. Isto é na segunda parte.

PSIIIIIIIIIIUUUUUUUUUUUU n digas nada...pode ser q passe

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Calvinehobbes

Citação de: |Red_Eagle| em 09 de Setembro de 2008, 00:24

Pesnso que não devem poder, mas achei piada a forma como o Aguiar reagiu dizendo que ia começar a trazer cassetes (burro não sabe o que é um DVD)...

ficou aflito por ver que a sua Sporttv tinha sido descoberta...

Arel

Bomba de Amanhã

Benfica arrisca-se a pagar indeminização a sporttv(actual detentora dos direitos televisos) por publicar imagens do clássico..

aguiadaluz

benfiquista que é benfiquista não tem sporttv,e quem tiver faça um favor a si próprio e cancele o contrato,acreditem que passam muito bem sem essa merda.

com o dinheiro que poupam e  não estão a dar há máfia sempre podem ir uma ou duas vezes há luz.  

|Red_Eagle|

Era giro é o Aguiar levar como prometeu as cassetes e alguém as trocar pelas gravaçoes do pintainho a pedir fruta para os árbitros   :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

nucleopn

aquilo é uma rasteirazita... n sei se tem intensidade p ser considerada agressao

provocaçao sim