Comunicação Social

Arel

Citação de: pedromrnb em 09 de Setembro de 2008, 00:33
aquilo é uma rasteirazita... n sei se tem intensidade p ser considerada agressao

provocaçao sim
O suficiente para levar o segundo amarelo e ser expulso..

NoNickBoy

Citação de: Arel em 09 de Setembro de 2008, 00:31
Bomba de Amanhã

Benfica arrisca-se a pagar indeminização a sporttv(actual detentora dos direitos televisos) por publicar imagens do clássico..

fdx acho q me mandava pro chao!  :2funny:

nucleopn

Citação de: Arel em 09 de Setembro de 2008, 00:33
aquilo é uma rasteirazita... n sei se tem intensidade p ser considerada agressao

provocaçao sim

sim, mas se só para amarelo...n da para sumarissimo

e n nos vamos queixar, pq o Luisao deveria ter sido expulso antes dos 5' e o N.Gomes tb deu uma fruta q era para vermelho e n amarelo

Arel

Citação de: |Red_Eagle| em 09 de Setembro de 2008, 00:32
Era giro é o Aguiar levar como prometeu as cassetes e alguém as trocar pelas gravaçoes do pintainho a pedir fruta para os árbitros   :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Yah tipo um video gravado com uma alta orgia com o porco mor a peidar-se todo..

Joaoac

Mais uma vez peço ao pessoal NAO PAGUEM MAIS PASTA A ESSES CHULOS DA SPORT TV!!! se deixarem de ter esse canal vao ver que as coisas vao começar a mudar quando eles virem os clientes a bazarem ai é que vao ser elas..so tenho pena que o benfica nao parta paras a recisao de contrato com a sporttv,se fosse milinario nao me importava de contriuir para essa causa com uns milhoes mas inflizmente nao tenho onde cair morto,mas numa entrevista que li com o soares de oliveira essa hipotese de rescindir ja andou em cima da mesa segundo ele podia ser feito por uns 50 milhoes de euros mas tudo ia depender do tribunais etc...

Phant

provocaçao sim

Tenho que concordar! Mas pa cartão amarelo era com certeza! E o Rodriguez já tinha um!

Acho difícil um sumaríssimo por um lance destes! Não é um lance claramente violento e de agressão...

Arel

Citação de: pedromrnb em 09 de Setembro de 2008, 00:35
Citação de: Arel em 09 de Setembro de 2008, 00:33

provocaçao sim

sim, mas se só para amarelo...n da para sumarissimo

e n nos vamos queixar, pq o Luisao deveria ter sido expulso antes dos 5' e o N.Gomes tb deu uma fruta q era para vermelho e n amarelo
O luisao já teve o seu sumarissimo.
O N. Gomes nunca dava uma fruta no rodriguez se ele tivesse sido expulso aquando da porrada que ele deu no quim(vermelho directo) e a outra no maxi..

aguiadaluz

agora é a intensidade é que o medidor de intensidade mediu a cotovelada e era de intensidade 5 e o pontapé foi de intensidade 1,5 portanto na escala de intensidade o primeiro merece castigo o segundo apenas uma reprimenda .

Arel

Tipo os sumarissimos servem para punir "comportamentos que a equipa de arbitragem não viu e não avaliou".

hlamar

Citação de: |Red_Eagle| em 09 de Setembro de 2008, 00:01
Calma lol o pessoal que vai ver as 3.30 grava e dps põe no youtube.  :metal:

Não é necessário esperar p'ra ver à 3h30... Bats esperarem para amanhã e...

http://sic.aeiou.pt/online/noticias/programas/odiaseguinte/Video/

jpgcastro

Citação de: Arel em 09 de Setembro de 2008, 00:43
Tipo os sumarissimos servem para punir "comportamentos que a equipa de arbitragem não viu e não avaliou".

Pois... É pena é que não sirva para punir a merda que os árbitros fazem!!!   :knuppel2: :knuppel2:

Benfiquismo

Era giro é o Aguiar levar como prometeu as cassetes e alguém as trocar pelas gravaçoes do pintainho a pedir fruta para os árbitros   :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Dixi

Está provado que a Sportv está comprada pelo fcp. É facciosa, não é isenta, pois não trata todos os clubes de igual modo. Tenta sempre beneficiar o fcp.

klik

O seara tasse a cagar se da sumarissimo ounão!!!! O que ele quis demonstrar e conseguiu é que um realizador, pode muito bem Ocultar possiveis lances de discussão se assim o entender!!!!!!  Está com isto a ser dado um poder muito grande a este homens.

klik

Citação de: Benfiquismo em 09 de Setembro de 2008, 00:48

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Essas foram logo queimadas!!!  ;D