Comunicação Social

Sir

Deve ser verdadeiramente emocionante ver o boccia na televisão. "Lá vai, Tó, ele está a fazer uma bela exibição... vai sair a jogar. Grande execução com o seu queixo. Lá vai ela, vai, vai...ah! Que perigo."

(momento Family Guy)

xico_da_bezana

Sir, já que por aqui passaste, muda o Tópico para "Falar mal de tudo e de todos, porque sim" :)

Sir

Citação de: xico_da_bezana em 09 de Setembro de 2008, 20:10
Sir, já que por aqui passaste, muda o Tópico para "Falar mal de tudo e de todos, porque sim" :)

Depois ficavam todos com o mesmo nome.

george 20

pessoal, bora lá mandar mails para o trio a expor o caso do Hulk, a ver se alguem se dá ao trabalho de investigar se ele sempre foi inscrio nos Rentistas ou nao... e a compará-lo com o caso de Edimar...

é ke aquela noticia do record nao convenceu ninguem

Tiago Fella

é engraçado, quando se referem á agressão do Luisão nunca salientaram que poderia ser uma resposta a uma provocação do "saponocu"... mas agora o biqueiro da puta cebola ao nuno gomes já é uma resposta a uma provocação do nuno gomes.

cabrões, dois pesos - duas medidas...

ainda bem que estão proibidos de entrar na luz, deveria ser feito a mesma cena a toda a comunicação social!!!

SLB SEMPRE!

Di Nes

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Setembro de 2008, 20:05
Citação de: pica_foices em 09 de Setembro de 2008, 19:47
ainda bem qu o SLB proibiu a entrada aos merdas da SIC

a SIC mete-me nojo... agora percebo pq é que o BUFAS só dá lá enrevistas...

eh pá.. o cebola encosta a cabeça dele à do nuno gomes enquanto ele ata os sapatos... provavelmente a provocá-lo e a noticia da sic tem como titulo...

nuno gomes tenta agredir puta madre cebola e puta madre cebola reage com um gesto??!!

dassssssseeeeeeee

Quem é que proibiu o quê a quem?

O Benfica proibiu a entrada de um jornalista da SIC numa conferencia de imprensa do Quique Flores

ForçadoBloqueio

Citação de: Di Nes em 09 de Setembro de 2008, 20:17

eh pá.. o cebola encosta a cabeça dele à do nuno gomes enquanto ele ata os sapatos... provavelmente a provocá-lo e a noticia da sic tem como titulo...

nuno gomes tenta agredir puta madre cebola e puta madre cebola reage com um gesto??!!

dassssssseeeeeeee

O Benfica proibiu a entrada de um jornalista da SIC numa conferencia de imprensa do Quique Flores

Obrigado!

Mas isso foi hoje? E qual o motivo? Onde foi noticiado? Desculpem, mas tenho andado fora...

Di Nes

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Setembro de 2008, 20:19

dassssssseeeeeeee

Obrigado!

Mas isso foi hoje? E qual o motivo? Onde foi noticiado? Desculpem, mas tenho andado fora...

foi dia 7 de agosto se não estou em erro...

ForçadoBloqueio

Citação de: Di Nes em 09 de Setembro de 2008, 20:20
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Setembro de 2008, 20:19

dassssssseeeeeeee

Obrigado!

foi dia 7 de agosto se não estou em erro...

OK....então estamos a falar de um acto completamente isolado certo? Estava a achar demasiada "fruta" o nosso clube tomar uma posição de força contra quem quer que seja...

Obrigado!

Sir

Obstar à liberdade de imprensa é ridículo. Seja em que clube for. Se quiserem, façam um black-out...

Jakub

Citação de: Sir em 09 de Setembro de 2008, 20:08
Deve ser verdadeiramente emocionante ver o boccia na televisão. "Lá vai, Tó, ele está a fazer uma bela exibição... vai sair a jogar. Grande execução com o seu queixo. Lá vai ela, vai, vai...ah! Que perigo."

(momento Family Guy)

;D ;D ;D

bystander

LOLLLL
acabei de ouvir essa na sic

"tentativa de agressão de nuno gomes, e resposta de cebola..."

inanarrável......

Tiago Fella

Citação de: bystander em 09 de Setembro de 2008, 20:37
LOLLLL
acabei de ouvir essa na sic

"tentativa de agressão de nuno gomes, e resposta de cebola..."

inanarrável......

também ouvi, incrível!

poiudivino

Citação de: Sir em 09 de Setembro de 2008, 20:08

(momento Family Guy)

É melhor ver jogadores que recebem para crl, a fazerem figuras tristes!
Lá vai o Veloso e e e passa...que cabelo  :disgust: :disgust: :disgust: :tickedoff:

GF

FDX inventam com cada coisa! :tickedoff: