Comunicação Social

Punk_Hooligan

Porque saiu o Carlos Daniel?

Pedro84

a rtp é à muito tempo a radio televisão do porto e não de Portugal! cheia de nojentos do clube corrupto!

Shoky

E veio logo...se perderem ficam a 7 pontos...

Cabrão do caralho!
Quase que nem parece que também ainda só levas 5 pontos!

Roy Kent

Citação de: GoldenBoy em 24 de Setembro de 2008, 00:05
Citação de: Shoky em 24 de Setembro de 2008, 00:03
Gloriosa Benfica TV!

Bela hora a que chegas...são parciais mas ao menos assumem-no!
Chega de ver merda a bater no meu clube!

Qualquer suíno que se consiga babar na TV vai lá dizer mal do Benfica...enough is enough!
[/quote

ainda digo-te mais..

este hugo gilberto num programa q dá na quinta na rtp, esteve a substituir o habitual apresentador, e certa altura descaíu-se para o jorge costa "entao como vai jogar o nosso porto"? depois tossiu e tentou disfarçar.

uma vergonha

Não pode?

Fdx que falta de vergonha  :disgust:

Já tou a ver que aquele palerma careca que fala de economia também vai lá ao trio de ataque malhar um bocado no Benfica.  :D

conejo

Citação de: Batistuta em 24 de Setembro de 2008, 00:05
Citação de: ypsauei em 24 de Setembro de 2008, 00:04
boas a todos

parece-me bem a reportagem que está a passar na rtp2.

que acham?

epah isto é bom. bem visto sim sr.

esqueçam

estava a passar uma reportagem com viuva da velha glória santana, mas já deve ter acabado...

ismo

é mas é encher o mail da rtp

Batistuta

Citação de: GoldenBoy em 24 de Setembro de 2008, 00:05
Citação de: Shoky em 24 de Setembro de 2008, 00:03
Gloriosa Benfica TV!

Bela hora a que chegas...são parciais mas ao menos assumem-no!
Chega de ver merda a bater no meu clube!

Qualquer suíno que se consiga babar na TV vai lá dizer mal do Benfica...enough is enough!

ainda digo-te mais..

este hugo gilberto num programa q dá na quinta na rtp, esteve a substituir o habitual apresentador, e certa altura descaíu-se para o jorge costa "entao como vai jogar o nosso porto"? depois tossiu e tentou disfarçar.

uma vergonha

:-X

Roy Kent

Citação de: Tiago#30 em 24 de Setembro de 2008, 00:06
Citação de: Redbrain82 em 24 de Setembro de 2008, 00:02
Então mas o gajo ainda veio atacar?

Não vinha só para tomar o lugar?

Entrou para os últimos minutos, aquela fase dos onze para o próximo jogo, resultado do inquérito, etc...

Vamos lá ver se não é ele que fica mais atrás.

Batistuta

Citação de: ypsauei em 24 de Setembro de 2008, 00:08
Citação de: Batistuta em 24 de Setembro de 2008, 00:05
Citação de: ypsauei em 24 de Setembro de 2008, 00:04
boas a todos

parece-me bem a reportagem que está a passar na rtp2.

que acham?

epah isto é bom. bem visto sim sr.

esqueçam

estava a passar uma reportagem com viuva da velha glória santana, mas já deve ter acabado...

pois ja acabou

Slbstriker

Citação de: Redbrain82 em 23 de Setembro de 2008, 23:59
Citação de: Shoky em 23 de Setembro de 2008, 23:56
Hugo Gilberto na 1 é como Rui Orlando na SPorcosTV...if you know what i mean!

Deixei de ver os jogos do porco por causa desse fdp.

já sei quem é este, é um que apresenta o jornal da tarde não é?

A RTP é quase toda porca, isso já não é novidade nenhuma, e esta mudança é para termos um trio de ataque a atacar o Benfica, porque este programa não conseguia ser como o dia seguinte, mas a partir da proxima semana já vai competir com o dia seguinte.

Esse Rui Orlando é outro, e ainda por cima é ele que faz os jogos todos do porco, é só futebol espectáculo.

Batistuta

Isto afinal ainda é pior do que eu pensava. "O nosso porto" ?!

:bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

npedrosa

A saída do Carlos Daniel é definitiva?  :huh:

Se assim for, trio de ataque é para esquecer, não há paciência para o coninhas do Hugo Gilberto.

trainmaniac

CitaçãoBoa noite,

Era espectador assíduo do Trio d'Ataque até ao programa desta noite, quando fui confrontado com a saída do jornalista Carlos Daniel da moderação do programa. Um jornalista que além de estar certamente no top3 da RTP, conseguiu neste tempo todo ser tão imparcial, que ainda hoje, muitos programas depois, não faço ideia de qual seja a sua filiação clubística. Acho que neste aspecto, não o podia elogiar mais.

Lamento profundamente que a decisão da sua substituição, que seria sempre complicada, tenha recaído num jornalista ao qual não reconheço qualquer mérito, e que estará certamente no top3 dos jornalistas mais facciosos e anti-éticos da televisão portuguesa. Aliás, tudo isso se pôde ver logo em 5 minutos de programa, em muitas expressões com possíveis 2ªs intenções, que me vou até abster de comentar.

O Trio d'Ataque era até hoje uma rara referência no panorama desportivo nacional, mas a partir de hoje será apenas mais um programa no rebanho informativo que domina desde há muito a linha editorial da RTP.

Gostava pelo menos que esclarecessem um espectador assíduo como eu sobre esta substituição, que acho escandalosa. Acho escandalosa porque, e veja-se onde começa o problema, a RTP não tem na sua redacção de desporto pessoas consensuais, íntegras, éticas e imparciais que possam tomar um lugar destes com a mesma elevação e integridade que o enorme Carlos Daniel tem.

Aproveito para transmitir a minha sincera admiração pelo que foi o Trio d'Ataque até hoje, pois não é fácil criar um programa destes e tê-lo a rolar tão bem como este rolou até agora.

Obrigado pela atenção. Com os melhores cumprimentos,
João Cunha

Já mora na RTP este mail.

Roy Kent

Citação de: Slbstriker em 24 de Setembro de 2008, 00:10
Citação de: Redbrain82 em 23 de Setembro de 2008, 23:59
Citação de: Shoky em 23 de Setembro de 2008, 23:56
Hugo Gilberto na 1 é como Rui Orlando na SPorcosTV...if you know what i mean!

Deixei de ver os jogos do porco por causa desse fdp.

já sei quem é este, é um que apresenta o jornal da tarde não é?

A RTP é quase toda porca, isso já não é novidade nenhuma, e esta mudança é para termos um trio de ataque a atacar o Benfica, porque este programa não conseguia ser como o dia seguinte, mas a partir da proxima semana já vai competir com o dia seguinte.

Esse Rui Orlando é outro, e ainda por cima é ele que faz os jogos todos do porco, é só futebol espectáculo.

É só espétaculo, quando o Lucho, Lisandro e o Quaresma marcam ele vem-se em directo.  :rua:

fffernas

Citação de: Pedrinho84 em 24 de Setembro de 2008, 00:06
a rtp é à muito tempo a radio televisão do porto e não de Portugal! cheia de nojentos do clube corrupto!
alguém os levou para lá e os fazer subir na carreira!!!...é engraçado que sendo uma estação de serviço publico controlada pelo governo tenhamos assistido nos ultimos tempos a um autêntico assalto há secção de desporto por parte dos suinos perante a cumplicidade de quem manda na rtp.