Comunicação Social

Ronald1nh0

Tanta azia Rui Santos. Não é preciso dar tanto nas vistas. :2funny:

lonstrup

O Paulo Bento já está há 3 anos no Sporting, e agora é que vêm fazer questões sobre o sistema/esquema táctico do Sporting?

Fodasse! O que uma vitoria do Benfica faz, somos mesmo grandes.

hlamar

Citação de: |Red_Eagle| em 28 de Setembro de 2008, 23:17
"Em condiçoes normais o scp ganhava" !!!!! ????  :o :o :2funny: :2funny: :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Nunca vi nnguém tão mau a comentar futebol...
O gajo não percebe mesmo nada...

JustMe

"Se Djaló tem marcado aquele golo..." "Se o Sporting se tem adiantado no marcador..." Se, se, se... Se eu tivesse rodas, era um bicicleta.

bisard

O Rui Santos acabou de perder a pouca credibilidade que ainda tinha... O Sporting tem melhores jogadores?
Que anedota este caramelo!

Tá cheio de azia o caracolinhos! Aguenta...  :2funny: :2funny: :2funny:

RaGaZzO_RuY

Esqueçam o Rui Santos...
Tá a começar o Domingo Desportivo! O0

tiago177

Citação de: JustMe em 28 de Setembro de 2008, 23:20
"Se Djaló tem marcado aquele golo..." "Se o Sporting se tem adiantado no marcador..." Se, se, se... Se eu tivesse rodas, era um bicicleta.
lol paulo bento es tu???

|Red_Eagle|

Mesmo.... se scp ganha falava no scp porque mais uma vez ganhou ao benfica etc etc
Como perdeu fala do scp para questionar tacticas etc etc...

Valorizar a vitoria do Benfica??? Nunca na vida....  :tickedoff: :tickedoff:

Shoky

Citação de: not_guilty em 28 de Setembro de 2008, 23:19
Shoky ve só a gravatinha do homem...  :2funny:

A bem da minha sanidade mental...só vejo o SóGolos da Sportv...e o Domingo Desportivo!
E se me estiverem a chatear muito...mudo!

Lavagem cerebral que a vão fazer a outro...

Essa história de que quando o Benfica vence, o campeonato está mais fraco e menos competitivo é engolida com facilidade pelos Benfiquistas!
Mete nojo!
Aqueles passeios do Porto é que são bons campeonatos...enfim!
Isso só na cabeça de algum analfabeto...e se forem ver no nosso ultimo titulo, os planteis dos 3 grandes, verão que qualidade não faltava!

Quanto ao Sporting ter melhores jogadores...tenho a impressão que essa nem o Paulinho se acredita...é que Ranhos Moles e Pereirinhas comparados com Reyes e Aimares é para rir mesmo!

RaGaZzO_RuY

Nuno Gomes no Domingo Desportivo!

ismo

Citação de: the.lowlight em 28 de Setembro de 2008, 23:15
O Sporting tem melhores jogadores?! LOL este gajo é um palerma. Vi 3 mins, nunca costumo ver..e acho que faço muito bem.

shhhhhhhhhhhhhhhhhhh... é bom que pensem todos assim, que a merda verde tem melhores jogadores e coiso e tal... eu quero é o benfica sossegadinho a construir uma equipa.

tiago177

pessoal ta o nuno gomes no domingo desportivo

ForçadoBloqueio

Citação de: tiago177 em 28 de Setembro de 2008, 23:21
Citação de: JustMe em 28 de Setembro de 2008, 23:20
lol paulo bento es tu???

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

lonstrup

quero ver o domingo desportivo,

Aguardo a análise do LFL sobre o magnifico losango do Sporting.

Nuno Gomes e Fernando Santos.

Carlos Azenha irá elogiar o Quique? E terão coragem de criticar o losango do Paulo Bento?