Comunicação Social

Batistuta

só para que saibam...

(no final do Arsenal -fcp)

Citação de: Chefe em 30 de Setembro de 2008, 21:42
Então o freitas Lobo diz que o resultado parece pesado?

Batistuta

Citação de: RedJohn em 30 de Setembro de 2008, 21:39
O Trio de Ataque hoje, com o hugo gilberto, vai ser de ir aos vómitos.
Só mesmo este idiota para num jogo em que o clube corrupto é humilhado, comparar o rodriguez ao messi, e falar pela milionésima vez que foram campeões europeus com o Mourinho.

Todos nós vimos que o clube corrupto só não levou mais 3 ou 4 golos por sorte, mas aposto que hoje no Trio, vai dizer que a derrota talvez seja justa mas os números são exagerados, foi só um acidente de percurso, etc etc

era ele que estava a comentar o jogo? quando ele comparou um jogador ao Messi estava a falar do Rodriguez?  :2funny:

RedJohn

Citação de: ricsalva em 30 de Setembro de 2008, 20:45
Citação de: RedJohn em 30 de Setembro de 2008, 20:11
Citação de: No20__ em 30 de Setembro de 2008, 19:59
O nosso clube nasceu em 1908 com a junção de dois clubes, um deles foi criado em 1904.

Só que o clube que foi criado em 1904, o Sport Lisboa, já tinha equipamento vermelho e branco, uma águia como símbolo e muitas outras coisas que são símbolos do Benfica actualmente.
Por isso acho perfeitamente correcto dizer que o Benfica nasceu em 1904, lá porque ainda não tinha o nome completo que tem hoje, não significa nada.

Desculpa lá mas ter o equipamento vermelho e branco e ter uma aguia no simbolo não quer dizer nada, aliás ha outras equipas que tambem equipam de vermelho e branco e têm aguia no emblema e não são o Benfica...

Para mim o Sport Lisboa e Benfica nasceu em 1908

Em 28 de Fevereiro de 1904, ficou definido que o novo clube jogaria de vermelho e branco e que teria no emblema uma águia e o moto "E Pluribus Unum".

Deve haver milhares de clubes no mundo com estes símbolos além do Benfica... :whistle2:

Notguilty

o gajo que representa os adeptos do porto no trio de ataque vai linchar o jesualdo ferreira  ;D   e melhor que isso só ver a grande cabeça daquele borra botas do smerding.

trainmaniac

Citação de: not_guilty em 30 de Setembro de 2008, 21:47
o gajo que representa os adeptos do porto no trio de ataque vai linchar o jesualdo ferreira  ;D   e melhor que isso só ver a grande cabeça daquele borra botas do smerding.

Não fosse o porco do apresentador, e hoje era um Trio perfeito. ;D

bruno_

alguem arranja link parao trio de ataque

fidelito

acho que o tripeiro gilberto estava a comparar o walcott com o messi, pela a forma como passam por varios adversarios...

isto já foi aos 70 e tal min ...
mas se calhar foi noutra altura onde eu tive que mudar para o allborg vs .mu, porque já estava a ter dores na barriga de rir, da humilhaçao que o porto tava a levar nos emirates stadium.

bruno alves > canal da mancha < benitez

eheheh

JustMe

Citação de: fidelito em 30 de Setembro de 2008, 21:56
acho que o tripeiro gilberto estava a comparar o walcott com o messi, pela a forma como passam por varios adversarios...

mas se calhar foi noutra altura onde eu tive que mudar para o allborg vs .mu, porque já estava a ter dores na barriga de rir, da humilhaçao que o porto tava a levar nos emirates stadium.

eheheh

Como ousas dizer isso de "um dos melhores centrais do mundo"?!...  :2funny:

Batistuta

Citação de: fidelito em 30 de Setembro de 2008, 21:56

eheheh

ah... assim está melhor

Roy Kent

Essa cena do Duarte gomes mostra mesmo como é reles.

Alcaide

Pessoal, alguém me sabe dizer se o trio d'ataque não dá uma repetição, hoje mais tarde na rtp? ou estarei enganado??

crodrigues

Citação de: Alcaide em 30 de Setembro de 2008, 22:11
Pessoal, alguém me sabe dizer se o trio d'ataque não dá uma repetição, hoje mais tarde na rtp? ou estarei enganado??

Nao faço ideia, mas no site da rtp, na parte de programação do canal 1, nao tem la nada, vai dar e a liga dos ultimos...

mas sempre podes ver aqui http://pt.justin.tv/ruifox

mikedoom

Que pena o Arsenal ter falhado tanto.... :flagglorioso:

blacK_Eagle

Citação de: mikedoom em 30 de Setembro de 2008, 22:16
Que pena o Arsenal ter falhado tanto.... :flagglorioso:

Exacto, pelo menos uns 6 podiam ter sido, em vez dos 4.

barts

Citação de: Alcaide em 30 de Setembro de 2008, 22:11

não sei se ainda é assim mas na época passada mal acabava na rtpn começava na rtp 1.