Comunicação Social

ClaudioCaniggia

O porco gilberto disse o resultado da votação???

O ppl gasta? guito e nem se dão ao trabalho de dizer o resultado, não é que aquilo tenha alguma credibilidade... secalhar devia estar com pressa para tomar rennie e ir dormir rofl.

Estes programas são um nojo, não conseguem ser imparciais excepto os 2 nabos que representam o nosso clube?

Com que então é penalty do sidnei sobre o dergay, mas num lance idêntico do burro alves sobre um jogador do paços já não é... enfim

:flagglorioso:

aalavic

Citação de: Slbstriker em 01 de Outubro de 2008, 00:10
Citação de: Sickness:SLB em 30 de Setembro de 2008, 23:47
Citação de: Keiroxes em 30 de Setembro de 2008, 23:45
Se esta do Sidnei é penalty entao ha 30 penalties por jogo,e entao no campeonato ingles era so penalties e nao se jogava a bola.O APV agr esteve mal,algum dia este é penalti.

já o viste a defender o benfica e a fazer frente (com colhoes) aos outros dois?
eu tambem nao.

Se isso é penalty, então o que será aquele do Aimar em Vila do Conde, isso sim, é que é penalty claro, pois o Aimar foi abalroado pelo jogador do Rio Ave, mas nessa altura nem o Oliveira e Costa nem o Rui Moreira disseram isso, bem pelo contrário.
MUITO BEM LEMBRADO!

O_Glorioso

Citação de: ClaudioCaniggia em 01 de Outubro de 2008, 00:14
O porco gilberto disse o resultado da votação???

O ppl gasta? guito e nem se dão ao trabalho de dizer o resultado, não é que aquilo tenha alguma credibilidade... secalhar devia estar com pressa para tomar rennie e ir dormir rofl.

Estes programas são um nojo, não conseguem ser imparciais excepto os 2 nabos que representam o nosso clube?

Com que então é penalty do sidnei sobre o dergay, mas num lance idêntico do burro alves sobre um jogador do paços já não é... enfim

:flagglorioso:

E se assim fosse, não é preciso ir muito longe, o lance do Nuno Gomes também seria grande penalidade...  :police:

SevenStars

Citação de: Slbstriker em 01 de Outubro de 2008, 00:04
O Hugo Gilberto começou logo o programa a dizer que o resultado do porco não agradou a nenhum português! ;D

Isso acredito, porque hoje era como se fosse inglês!!!

ehnakela

Alguem reparou na duração do resumo do porto na rtp e o resumo do manchester united?

Slbstriker

Citação de: Tiago#30 em 30 de Setembro de 2008, 23:51
A do Lino era apenas amarelo, mas a do Filipe Anunciação é logo com intenção e havia de ter sido vermelho...

Que objectividade !  :pray:

E aquela do Nuno Gomes em Paços de Ferreira foi logo um escândalo, todos diziam que tinha sido uma agressão e que ele devia de ter ido para a rua, mas já esta entrada do Lino era só para amarelo! E ainda não foi desta que mostraram a cotovelada do Fernando!

npedrosa

Mas ainda perdem tempo com o €oninhas do Hugo Gilberto?  ::bater::

O Resumo da liga dos campeões na rtp foi bem mais interessante.

:smitten: Inês Gonçalves.

Slbstriker

Citação de: npedrosa em 01 de Outubro de 2008, 00:23

E que raio de roupa era aquela com que ela estava! :bah2:

Denim

tava com uma linda gravata :D :estrelas:  essa tb é outra que nao esconde a sua costela de "Porca"

sjgonline

kemosabe

A exibição do porko foi cómica mas mais engraçada ainda é a crónica do jogo no site dos corruptos.
Perolas de humor... :bow2:

crodrigues

Citação de: denim em 01 de Outubro de 2008, 00:25

tava com uma linda gravata :D :estrelas:  essa tb é outra que nao esconde a sua costela de "Porca"

é é eu dava lhe a porca dava... é caso pra dizer "vira porca venha outra"  :rir:

Denim

Citação de: crodrigues em 01 de Outubro de 2008, 01:08
Citação de: denim em 01 de Outubro de 2008, 00:25

é é eu dava lhe a porca dava... é caso pra dizer "vira porca venha outra:rir:
:2funny: :2funny:
esta é caso para dizer: Porca,duplamente! ::bater:: :tonge:

riccky

bem parece-me que a cs portuguesa bateu no fundo. da radio aos jornais esta tudo maluco. liguei o radio e ja os tripeiros perdiam 3-0 ( e so por isso o liguei... nao gasto pilhas com equipas menores, com o respeito que o Arsenal me merece), e até me diverti bastante durante meia hora. mas ás tantas ouço o senhor Manuel Queirós comentador respeitável ( :D), dizer que seria interessante alguns jogadores do arsenal irem ao controlo anti-doping. a principio pensei que fosse ironia. mas nao era porque depois vieram as seguintes perolas : " parece-me estranho ver um jogador como Clichy passar com tanta facilidade por tomas costa"  :2funny: " nao sei se o porto correu pouco mas parece-me que o arsenal correu mais que o considerado normal" :o " houve aqui jogadores ingleses com rendimento estranho , isto sem querer insinuar nada".  :disgust: :disgust: mas esta gente só ve porto!!!
e depois num lance em que tomas costa ve amarelo por protestos , o mesmo comentador tem este fantastico comentario: " com o porto a perder 4-0, parece-me que o arbrito nao precisava de mostrar este tipo de amarelos",  e pouco mais tarde exigindo um cartao amarelo para um ingles " entao aqui nao ha amarelo... aqui tambem tinha que dar, é ou nao é ?" ao que o relatador responde " nao sei o entendido aqui nao sou eu"  ;D ;D ;D
e por fim, será de mim ou a conversa dos 5 ou 6 jogadores novos na equipa, ja começa a meter nojo. muda de conversa jesual do:blah: :blah: :blah: