Comunicação Social

raztilho

Citação de: Zak em 01 de Outubro de 2008, 15:25
Citação de: nsalta em 01 de Outubro de 2008, 15:00
Citação de: Zak em 01 de Outubro de 2008, 14:51
90% dos jornalistas dos media portugueses sao uns desinformados e uns incopetentes do crl.........até mete dó de ver.
Eu já nao espero que sejam super imformados sobre clubes estrangeiros e os seus historiais mas dos clubes portugueses deviam sempre estar.........ás vezes (quase todos dias) é com cada gaffe ,meu deus.

Muito poucos deles teriam competencia de trabalhar nos media aqui na England.......ao fim de fazerem uma ou duas gaffes daquelas "á lá tuga" iam logo escrever blogs em vez de jornais nacionais.

Bem, a imprensa inglesa também não é exemplo para ninguém, diga-se de passagem.

Eu nao tou a dizer se sao exemplo ou nao........mas que nao dao gaffes como a imprensa tuga á isso nao , os erros (de gramatica , estatisticas , etc..) sao mesmo muito frequentes.

E aqui tambem nao vez coisas do estilo:

"Aimar já esteve no Seixal" - quando ele nao chegou a tuga prai quase 3 semanas depois.

"Quique despedece" - Poucos dias dpois de ter chegado , mentira das grandes pra vender jornais.

Istó só pra mentionar 1 ou 2.

Os maior parte dos jornalistas tugas teem que comer muita papa pra serem como os ingleses......em relacao a persistencia em obter estórias entao nem se fala.
Se calhar é por causa de serem tao persistentes que dizes que nao sao exemplo , é isso ?

Em Portugal podem dizer qualquer mentira que raramente sao punidos ou levados a tribunal e aqui é diferente , nao podem inventar assim tanto.............logo ai sao muito mais crediveis.

"Quique despedece"?    :o :o :o

Zak

Citação de: raztilho em 01 de Outubro de 2008, 15:01
Citação de: Zak em 01 de Outubro de 2008, 14:58
Citação de: peta em 01 de Outubro de 2008, 14:51
Citação de: Zak em 01 de Outubro de 2008, 12:37
Citação de: Redbrain82 em 01 de Outubro de 2008, 12:34
Citação de: Zak em 01 de Outubro de 2008, 12:32
O rastejante do Trio de Ataque a dizer que o Arsenal é o Benfica de Inglaterra pois é o clube que mais adeptos tem.

TÁ MÁLLLLLL

O Man.U. é o clube em England que mais adeptos teem , logo seguidos do Liverpool.
O Arsenal é é mais tipo o Sporting......promete sempre muito mas nunca chega lá.

O Man.U. sim , é o Benfica de Inglaterra.........os Red Devils teem quase 5 milhoes de fans.

Aquela do Gilberto sobre a derrota do Porto tambem está espetaculo: "....um resultado que nenhum portugues gostou." , heheh , fuckin hilarious.

O men do Porto (Rui Moreira) tava com uma azia do crl.
 ;D

Desse programa só retive uma coisa, AVP "o Rodriguez não tinha lugar no Benfica desta época", e o men do Porco nem disse nada, quem cala consente, ou seja que grande barrete que enfiaram nos porcos

:2funny: :2funny: :2funny:

Essa foi muito bem amandada  ;D ......por curiosidade ontem tinha dito o mesmo ao meu cunhado , que é andrade.

Totalmente verdade.........este cebola nem no banco do Glorioso se sentava.

outra que me chamou atenção foi quando o rui moreira disse que agora quem comprava os jogadores eram familiares e amigos e que, se ganham o dinheiro, ao menos que comprem coisas de jeito, perguntando porque é que deixaram de negociar com o jorge mendes.

Conclusão, algo vai podre para os lados da pocilga.

Tambem ouve aquela (que ja nao me lembro quem disse , acho que foi o lagarto) : "Quem é o actual presidente do Porto ?? É que já tou farto de perguntar a amigos meus (portistas) e ninguem me sabe dizer."

;D  ;D  ;D

Já nao me lembro de ver os porkistas a serem massacrados assim á muito , e mesmo assim nao foi nada , pois se fosse o SLB na mesma situacao seria bem pior mas enfim , nao é facil ser o Maior.

O benfica de inglaterra é o liverpool...

Mas o Man.U. tem mais adeptos ............tem 1 milhao e tal a mais que o Liverpool.

Man.U. = The Red Devils
SLB      = The Red Devils

I rest my case.

Pedro Neto

Citação de: ednilson em 01 de Outubro de 2008, 09:37
É falso, FALSO, que os benfiquistas no estádio tenham assobiado a substituição do Nuno Gomes, falso!

Olha que eu ouvi muitos assobios e não eram para o Nuno Gomes, eram para a substituição.

Zak

Citação de: raztilho em 01 de Outubro de 2008, 15:26
Citação de: Zak em 01 de Outubro de 2008, 15:25
Citação de: nsalta em 01 de Outubro de 2008, 15:00
Citação de: Zak em 01 de Outubro de 2008, 14:51
90% dos jornalistas dos media portugueses sao uns desinformados e uns incopetentes do crl.........até mete dó de ver.
Eu já nao espero que sejam super imformados sobre clubes estrangeiros e os seus historiais mas dos clubes portugueses deviam sempre estar.........ás vezes (quase todos dias) é com cada gaffe ,meu deus.

Muito poucos deles teriam competencia de trabalhar nos media aqui na England.......ao fim de fazerem uma ou duas gaffes daquelas "á lá tuga" iam logo escrever blogs em vez de jornais nacionais.

Bem, a imprensa inglesa também não é exemplo para ninguém, diga-se de passagem.

Eu nao tou a dizer se sao exemplo ou nao........mas que nao dao gaffes como a imprensa tuga á isso nao , os erros (de gramatica , estatisticas , etc..) sao mesmo muito frequentes.

E aqui tambem nao vez coisas do estilo:

"Aimar já esteve no Seixal" - quando ele nao chegou a tuga prai quase 3 semanas depois.

"Quique despedece" - Poucos dias dpois de ter chegado , mentira das grandes pra vender jornais.

Istó só pra mentionar 1 ou 2.

Os maior parte dos jornalistas tugas teem que comer muita papa pra serem como os ingleses......em relacao a persistencia em obter estórias entao nem se fala.
Se calhar é por causa de serem tao persistentes que dizes que nao sao exemplo , é isso ?

Em Portugal podem dizer qualquer mentira que raramente sao punidos ou levados a tribunal e aqui é diferente , nao podem inventar assim tanto.............logo ai sao muito mais crediveis.

"Quique despedece"?    :o :o :o

Nao te lembras dessa do CM ?? ......."Quique deixa o clube" ou "Quique despedece" ou qualquer coisa assim.

mrfalcon

o nosso rival é o FCPorco por várias razões:

1 - porque é mais forte financeiramente que o sporting;
2 - porque tem mais prestígio que o sporting;
3 - porque é o clube do sistema;
4 - porque está mais próximo de nos alcançar em número de títulos; etc.

Vieri

Citação de: Elvis the Pelvis em 01 de Outubro de 2008, 15:23
Não quero que o fcp perca feio. Se isso acontecer, o Juju é despedido, e isso não é positivo. O melhor resultado seria sem dúvida um empate, contando com a vitória do Benfica em Matosinhos obviamente.

Tens razão.
Quero então que o porto perca bonito, mas que perca. sempre.

crodrigues

Citação de: Pedro Neto em 01 de Outubro de 2008, 15:31
Citação de: ednilson em 01 de Outubro de 2008, 09:37
É falso, FALSO, que os benfiquistas no estádio tenham assobiado a substituição do Nuno Gomes, falso!

Olha que eu ouvi muitos assobios e não eram para o Nuno Gomes, eram para a substituição.

Tens razão... o tipico treinador de bancada, que acha que por ter vistos n jogos percebe mais de futebol do que o treinador. enfim  ::bater::

Pedro Neto

Citação de: Mialgia De Esforço em 01 de Outubro de 2008, 14:25

ontem cheguei a acreditar que ele espumava pela boca quando dizia benfica e que murmurava cânticos dos super dragões... Afinal...

Baixinho mas quase que dava para ouvir.

peta

Citação de: Vieri em 01 de Outubro de 2008, 15:34
Não quero que o fcp perca feio. Se isso acontecer, o Juju é despedido, e isso não é positivo. O melhor resultado seria sem dúvida um empate, contando com a vitória do Benfica em Matosinhos obviamente.

Tens razão.

o que acabaste de dizer é um pleonasmo digno de lá palice, então quando o porto perde não é sempre bonito?, queres tu agora que eles percam bonito, vá-se lá entender  :2funny:

red_label

Citação de: Sirgon em 01 de Outubro de 2008, 15:25
Se o JuJu for pra rua aquilo vai demorar tempo a voltar ao sitio...

Sai juju, sai pbento e o porco ainda o vai buscar.... eles dão-se bem com estas trocas! >:(

BEST RED

Citação de: red_label em 01 de Outubro de 2008, 15:43

Sai juju, sai pbento e o porco ainda o vai buscar.... eles dão-se bem com estas trocas! >:(

Fala-se que já está!

red_label

Citação de: BEST RED em 01 de Outubro de 2008, 15:45

Fala-se que já está!

Sério? não sei de nada, ontem pensei nessa cena!

BEST RED

Citação de: red_label em 01 de Outubro de 2008, 15:47
Citação de: BEST RED em 01 de Outubro de 2008, 15:45

Fala-se que já está!

Sério? não sei de nada, ontem pensei nessa cena!

O toucas já falou em fim de ciclo (Dezembro) nas osgas!

Elvis the Pelvis

Tens razão.

Vieri, eu também quero que eles percam sempre(nada de confusões), mas neste caso, é melhor o empate. Quanto muito uma vitória do sportém por 1-0 com um golo de penalty(inventado tanto melhor) para as comadres se zangarem. Agora uma derrota por números grandes não quero, se não ainda despedem o Juju.

Vieri

Citação de: peta em 01 de Outubro de 2008, 15:43

Tens razão.

o que acabaste de dizer é um pleonasmo digno de lá palice, então quando o porto perde não é sempre bonito?, queres tu agora que eles percam bonito, vá-se lá entender  :2funny:

Nunca percebes nada pá!
"Perder bonito" no contexto quer dizer perder por poucos...
::bater::  :drunk: