Comunicação Social

peta

Citação de: Vieri em 01 de Outubro de 2008, 15:53
Citação de: peta em 01 de Outubro de 2008, 15:43
Citação de: Vieri em 01 de Outubro de 2008, 15:34
Citação de: Elvis the Pelvis em 01 de Outubro de 2008, 15:23
Não quero que o fcp perca feio. Se isso acontecer, o Juju é despedido, e isso não é positivo. O melhor resultado seria sem dúvida um empate, contando com a vitória do Benfica em Matosinhos obviamente.

Tens razão.
Quero então que o porto perca bonito, mas que perca. sempre.

o que acabaste de dizer é um pleonasmo digno de lá palice, então quando o porto perde não é sempre bonito?, queres tu agora que eles percam bonito, vá-se lá entender  :2funny:

Nunca percebes nada pá!
"Perder bonito" no contexto quer dizer perder por poucos...
::bater::  :drunk:

por meio golo já é bem bonito.

BEST RED

Empate e, Segunda, na frente do campeonato!!! :slb2: :slb2: :slb2:

heroisdomar

EU QUERIA UM EMPATE TRES EXPULCOES PARA CADA LADO POR CAUSE DE DAREM MURROS NO ARBITRO, 5 PERNAS PARTIDAS E LIXOAZIA SEM PODER SER USADO DURANTE PELO MENOS 8 JOGOS VA LA!!!!!!!!!!! :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Elvis the Pelvis

Citação de: heroisdomar em 01 de Outubro de 2008, 15:59
EU QUERIA UM EMPATE TRES EXPULCOES PARA CADA LADO POR CAUSE DE DAREM MURROS NO ARBITRO, 5 PERNAS PARTIDAS E LIXOAZIA SEM PODER SER USADO DURANTE PELO MENOS 8 JOGOS VA LA!!!!!!!!!!! :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Também não era nada má ideia não senhor! :angel: ;D

Vieri

Citação de: Elvis the Pelvis em 01 de Outubro de 2008, 15:50
Não quero que o fcp perca feio. Se isso acontecer, o Juju é despedido, e isso não é positivo. O melhor resultado seria sem dúvida um empate, contando com a vitória do Benfica em Matosinhos obviamente.

Tens razão.

Vieri, eu também quero que eles percam sempre(nada de confusões), mas neste caso, é melhor o empate. Quanto muito uma vitória do sportém por 1-0 com um golo de penalty(inventado tanto melhor) para as comadres se zangarem. Agora uma derrota por números grandes não quero, se não ainda despedem o Juju.

Eu já te dei razão.
Eu até estava a brincar, eu quero mesmo é que o Benfica ganhe. No outro, 1x está sempre bem... O0

_Petit_

Saindo o Juju entra o Carvalhal!  ;)

Ninon

JDF

Quando sair o juju o próximo é o que está em braga.

Elvis the Pelvis

Citação de: Vieri em 01 de Outubro de 2008, 16:14
Citação de: Elvis the Pelvis em 01 de Outubro de 2008, 15:50

Tens razão.

Vieri, eu também quero que eles percam sempre(nada de confusões), mas neste caso, é melhor o empate. Quanto muito uma vitória do sportém por 1-0 com um golo de penalty(inventado tanto melhor) para as comadres se zangarem. Agora uma derrota por números grandes não quero, se não ainda despedem o Juju.

Eu já te dei razão.
Eu até estava a brincar, eu quero mesmo é que o Benfica ganhe. No outro, 1x está sempre bem... O0

Isso é que é importante! :)

:drunk:

defacer

Citação de: bormelho em 01 de Outubro de 2008, 16:59
Quando sair o juju o próximo é o que está em braga.

Não sei se será...

Elvis the Pelvis

peta

franciscoafonso

A verdade é que os rumores de que o Juju só aguenta mais esta época são cada vez mais frequentes. Parece que na Pocilga aquilo anda bravo, não me admirava se houvesse um episódio "à Adriaanse".

Quanto ao próximo treinador, a suposta saída de Juju vai coincidir também com a provável saída de Paulo Bento ("Esta época acaba um ciclo", disse ele). Vocês sabem do que eu estou a falar...

Ninon

vai ser uma team de treinadores...  joao pinto , andré e paulinho santos.
em janeiro vai ser so pau e tibias partidas

Vieri

Acho que se está a exagerar. Lembrem-se que no ano passado depois de levarem 4 em Anfield, vieram ganhar à Luz e tudo acalmou. Vamos esperar para ver. Com os problemas dos outros posso eu bem...