Comunicação Social

VALEBEM

Além da parte dos adeptos, para mim o Seara argumentou muito bem o lance do penalty assinalado, de tal modo que o putanhiro do Alguidar, que até parecia convencido de que a sua tese iria resultar, acabou a gaguejar, e sem argumentos...
Também não podemos ser completamente cegos... Se o lance do Lucho fosse sobre um jogador nosso, estariamos a reclamar penalty... Sinceramente, creio que não foi, e escrevi-o aqui de manhã, mas podia ter sido assinalado...

Sickness:SLB

Citação de: Joga.Bonito em 09 de Fevereiro de 2009, 23:27
Citação de: Diablo em 09 de Fevereiro de 2009, 23:25
Em 25 anos de porcos - Benfica, 4 penalties para nós e 15 para os porcos...praticamente o quadruplo. Já nem falo nas expulsões e golos anulados. Ainda há quem julgue que não é de propósito?!?

Lamento contrariar as tuas estatísticas mas nos ultimos 25 anos não tivemos 4 penaltys mas sim apenas 1. E o intervalo é de 33 anos. O 2º penalty mais recente apontado lá remonta há 34 anos atrás...

ya, 1 penalty em 33 anos

NM10Costa

Citação de: fidelito em 09 de Fevereiro de 2009, 23:25

mais :  o alguidar a dizer que o moreira foi decisivo no classico, e o banana seara nao lembra no programa que se nao fora as defesas apertadas do helton aos remates de reyes e amorim nao haveria empate  pois o benfica no geral gerou maior lance de perigo nos remates  à baliza !!

Mais a do Suazo q pasou a milimetros do poste.

Duas do Lisandro na 1ª parte estava fora de jogo. Que tb nao se falou....

kramxel²

Citação de: VALEBEM em 09 de Fevereiro de 2009, 23:30
Além da parte dos adeptos, para mim o Seara argumentou muito bem o lance do penalty assinalado, de tal modo que o putanhiro do Alguidar, que até parecia convencido de que a sua tese iria resultar, acabou a gaguejar, e sem argumentos...
Também não podemos ser completamente cegos... Se o lance do Lucho fosse sobre um jogador nosso, estariamos a reclamar penalty... Sinceramente, creio que não foi, e escrevi-o aqui de manhã, mas podia ter sido assinalado...

Então ele é tocado no direito... e a perna que fraqueja é a esquerda...

Aquilo não é penalty!

E nem me venham falar do lance do Suazo que é completamente diferente!

katso

Citação de: Chefe em 09 de Fevereiro de 2009, 23:30
Citação de: Redady em 09 de Fevereiro de 2009, 23:26
Citação de: cacete em 09 de Fevereiro de 2009, 23:24
Duelo entre Hulk e Sidnei ninguem se evidenciou.... Fodasse, isto se não me desse a volta às tripas dava-me vontade de rir...
eles sentiram, não falam mas os andrades sentiram fundo!

E de que maneira... estavam à espera que a Hulka resolvesse e foi completamente secado... é só espreitar os blogs e foruns
e na conversa com eles....levaram mesmo nas trombas....dizem que o nosso plantel é melhor , que não têm banco nenhum, que os 11 meninos descansaram 1 semana e os nossos nao e corremos mais do que eles, etc etc.....eles nao falam mas que sentiram a bofetada dada pela nossa equipa é verdade...pena o porco do proença ter evitado um estalo maior....

Chefe

Para mim o lance do Lucho é tão penalti como o do Suazo... era falta, mas o jogador seguiu... neste caso era muito mais dificil o arbitro apitar

diabo maiato

Em 25 anos de porcos - Benfica, 4 penalties para nós e 15 para os porcos...praticamente o quadruplo. Já nem falo nas expulsões e golos anulados. Ainda há quem julgue que não é de propósito?!?

Lamento contrariar as tuas estatísticas mas nos ultimos 25 anos não tivemos 4 penaltys mas sim apenas 1. E o intervalo é de 33 anos. O 2º penalty mais recente apontado lá remonta há 34 anos atrás...
Confirmem-me só uma coisa:nos últimos 25 anos em duelos SLB-FCP e FCP-SLB só houve 1 penalty a favor do SLB e 15 a favor do FCP????!!!!!!!Eu já sabia que havia grande diferenças e grandes roubos mas assim tanto!!!!!!!!!!!!!............Confirmem por favor :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso:

kramxel²

Citação de: Chefe em 09 de Fevereiro de 2009, 23:33
Para mim o lance do Lucho é tão penalti como o do Suazo... era falta, mas o jogador seguiu... neste caso era muito mais dificil o arbitro apitar

Neste lance o Lucho tem 100% de possibilidade de continuar a jogada...

No outro o Suazo perde completamente o ângulo de remate!

Tiago#30

No lance do Lucho não há pénalti para mim, aplicando a lei da vantagem...

VALEBEM

Eu também acho que não é penalty sobre o Lucho, pois o futebol é um jogo de contacto, e o toque é ligeiríssimo, e não impediu o desenvolvimento normal do lance, mas se fosse a favor do Benfica se calhar também protestava...

kramxel²

Citação de: Tiago#30 em 09 de Fevereiro de 2009, 23:34
No lance do Lucho não há pénalti para mim, aplicando a lei da vantagem...

Não há lei da vantagem em penaltys!

Joga Bonito

Citação de: diabo maiato em 09 de Fevereiro de 2009, 23:34

Confirmem-me só uma coisa:nos últimos 25 anos em duelos SLB-FCP e FCP-SLB só houve 1 penalty a favor do SLB e 15 a favor do FCP????!!!!!!!Eu já sabia que havia grande diferenças e grandes roubos mas assim tanto!!!!!!!!!!!!!............Confirmem por favor :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso:

houve 1 penalty favorável ao Benfica nos ultimos 33 anos em clássicos disputados no porto. Lá para o final da semana entro de férias e faço a estatística a envolver TODOS os jogos...

Ruud

Citação de: Kramxel² em 09 de Fevereiro de 2009, 23:34

Neste lance o Lucho tem 100% de possibilidade de continuar a jogada...

No outro o Suazo perde completamente o ângulo de remate!

Exactamente.

Joga Bonito

Citação de: VALEBEM em 09 de Fevereiro de 2009, 23:35
Eu também acho que não é penalty sobre o Lucho, pois o futebol é um jogo de contacto, e o toque é ligeiríssimo, e não impediu o desenvolvimento normal do lance, mas se fosse a favor do Benfica se calhar também protestava...

Amanhã estou curioso se o moreira vai dizer a frase que tem dito nas últimas semanas... "Futebol não é basket"

Na realidade até não estou curioso, porque sei que a vai dizer!

Borsalin

Para mim, já o disse ontem aqui no fórum, não há penalty nenhum. O Lucho não é impedido de jogar a bola apesar do toque que de facto existe. Tanto não foi impedido que faz o passe para o Fucile.