Comunicação Social

|Glorioso|

Citação de: leo maravilha em 19 de Fevereiro de 2009, 19:29
e mais a inconpetencia do jornaleco

Desculpa lá mas aquilo é tudo menos incompetência.

Ele até é bastante competente quando é para defender o anti-Benfica. Mas enfim, os cães ladram e a caravana passa.

O_Glorioso

Estou a gostar de ler... Leonor e Miguéns, apesar deste último dar um ou dois erros.  :angel:

Eu, que só bebia Super Bock, porque para mim "sabe" melhor do que a Sagres (a malta do Norte tem os seus gostos), já comecei a pô-la de parte. E porquê? -- podem muito bem perguntar. Eu respondo:

Não é pela qualidade do produto, nem coisa que pareça -- gosto até bastante da marca, da Unicer, etc.; conheço até as instalações --, mas quem se junta, o sr. Liminha, a grunhos com um propósito de segundas intenções, e ainda se gaba disso, tem de levar com as consequências. Esta é a minha lógica e a minha coerência, porque nem sempre a coerência é a lógica evidente.

:)

P.S.: vide todos os patrocínios, a clubes da Liga, da Super Bock.

Notguilty

não é por nada mas a cevada Sagres sempre sabe melhor...  :smitten:

Ríkurveðmál

Citação de: Notguilty em 19 de Fevereiro de 2009, 20:24

eu gosto é de pipis

Pedro84

Citação de: Ríkurveðmál em 19 de Fevereiro de 2009, 20:27
Citação de: Notguilty em 19 de Fevereiro de 2009, 20:24

eu gosto é de pipis

Isto é porque nunca comeste pipis com uma Sagres...

Ríkurveðmál

sagres é bom mas com pipis so mesmo chantilly ou chocolate

Corrosivo

Há muito tempo que pus os produtos da Unicer de lado.

Cerveja é Sagres
Água é Luso

Produtos corruptos não entram lá em casa

Deus Ex-Machina

Citação de: Corrosivo em 19 de Fevereiro de 2009, 20:46
Há muito tempo que pus os produtos da Unicer de lado.

Cerveja é Sagres
Água é Luso

Produtos corruptos não entram lá em casa

x2.

Pedro84

Citação de: Ríkurveðmál em 19 de Fevereiro de 2009, 20:31
sagres é bom mas com pipis so mesmo chantilly ou chocolate

Isso é muito clássico! Prova com Sagres e não te arrependerás!

PMCA

Citação de: O_Glorioso em 19 de Fevereiro de 2009, 19:53
Estou a gostar de ler... Leonor e Miguéns, apesar deste último dar um ou dois erros.  :angel:

Eu, que só bebia Super Bock, porque para mim "sabe" melhor do que a Sagres (a malta do Norte tem os seus gostos), já comecei a pô-la de parte. E porquê? -- podem muito bem perguntar. Eu respondo:

Não é pela qualidade do produto, nem coisa que pareça -- gosto até bastante da marca, da Unicer, etc.; conheço até as instalações --, mas quem se junta, o sr. Liminha, a grunhos com um propósito de segundas intenções, e ainda se gaba disso, tem de levar com as consequências. Esta é a minha lógica e a minha coerência, porque nem sempre a coerência é a lógica evidente.

:)

P.S.: vide todos os patrocínios, a clubes da Liga, da Super Bock.

Igualmente, ao principio custou um pouco ...

PMCA

Citação de: insatisfeito em 19 de Fevereiro de 2009, 18:34
Temos que fazer aqui uma lista de produtos (ex:cerveja, bancos, jornais, etc...) que devemos ou não comprar de forma a aumentar o poder do BENFICA.......

:drunk:
Tem que ser este o espiríto.
Basta ver quem nos patrocina nas várias modalidades, e quem coloca publicidade nos nossos orgãos oficiais.

Chefe

Beber Sagres ou Super Bock, nada tem a ver com guerra norte/sul. Trata-se de apoiar uma marca que aposta em nós em vez de uma que aposta nos rivais... Se querem receber mais dinheiro dos patrocionadores, comprem mais produtos deles em vez da concorrência. É a lei do mercado.

Chefe

O Laberedas é o famoso PATO do jornal o NOJO, o asqueroso e prostituto "jornaleiro" estava no "desemprego" e assim em vez de servir os donos no jornal Oficial "O NOJO" queimou etapas e agora assina no fcp.pt.

É bem.

Filipe13

Super Bock = Açucar com cevada

RedJohn

Nem mais, comprar as marcas que apoiam o Benfica é fazer com que no futuro o Benfica receba mais dinheiro dos patrocinadores.

Ridículo o caso dos lagartos, chatearam-se com a Central de Cervejas porque dão mais dinheiro ao Benfica do que a eles.

Tivessem pensado nisso antes de assinar o contrato, cambada de invejosos.