Comunicação Social

kramxel²

Se ele disser que recusa a selecção brasileira... SIM!

Caso contrário... NÃO!

Esse sempre foi o meu critério... para além da carreira profissional ter que ser feita maioritariamente em Portugal...

nietzsche

lol se o liedson for para a seleção reduzo a 0 o meu ja pequeno apoio a essa equipa "de todos nos" (ou dos interesses de alguns)

carlossebenta

isto realmente só para rir...liédson tem 32 ou 33 anos, quando for o mundial ( que ainda por cima NÃO iremos, sejamos realistas ) teria 33 ou 34, ou seja, a todo o custo precisamos é de uma solução só para o próximo mundial, e não uma solução de futuro

LeandroSLB

Não, se ele é assim tão bom que jogue pelo país dele...

SAL.

Citação de: insatisfeito em 23 de Fevereiro de 2009, 00:32
Citação de: Strata em 23 de Fevereiro de 2009, 00:29
:buck2:

Foi a RTP que deu a estalada no Liedson...

pois não, mas foi a rtp que omitiu os lances do rochemback e derlei

fdp, tudo a ver se arranja tacho nas sad, como o ex-colega cerqueira...
É a manipulação total de imagens...

E o sorrisinho do rui pedro rocha a perguntar ao liedson "tem algum gosto especial por marcar ao slb?"
Qq dia és tu, wally, quem tem gosto em levar uma lição de sapateado na testa em frente ao Media Market...

Qto ao liedson, considero q é grande jogador mas pela questão da idade n deve ser naturalizado.
Se ele for naturalizado então mais vale passar a chamar-se "selecção BES"...

Tb gostei das declarações do Salema Garção a minimizar as agressões ao nosso roupeiro...
Para um ex funcionário administrativo dos correios, chegado à sad dos lagartos sabe-se lá em troca de quê, faz por aparecer nos jornais e justificar o seu enorme salário... ganda papagaio...

blog benficaatemorrer

diabo maiato

Citação de: LeandroSLB em 23 de Fevereiro de 2009, 15:48
Não, se ele é assim tão bem que jogue pelo pais dele...
Exacto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Que jogue pela selecção do país dele!!!!!!!

diabo maiato

Citação de: SLB_12 em 22 de Fevereiro de 2009, 23:37
Esta semana, não é de dar grande importância a programas desportivos, porque vai ser a enchovalhar o nosso Benfica fortemente.

O Rui Santos hoje é proibido ouvir falar, senão ainda tenho que partir a televisão....lolol
Nem dá para ver programa desportivo nenhum!!!!Os cães raivoso e os abutres estão de garras e dentes afiados!!!!!!!!!Não há o Benfica não é grande!!!!!É ENORME!!!!!

diabo maiato

Citação de: diabo maiato em 23 de Fevereiro de 2009, 16:21
Citação de: SLB_12 em 22 de Fevereiro de 2009, 23:37
Esta semana, não é de dar grande importância a programas desportivos, porque vai ser a enchovalhar o nosso Benfica fortemente.

O Rui Santos hoje é proibido ouvir falar, senão ainda tenho que partir a televisão....lolol

Nem dá para ver programa desportivo nenhum!!!!Os cães raivoso e os abutres estão de garras e dentes afiados!!!!!!!!!Não há dúvida o Benfica não é grande!!!!!É ENORME!!!!!

RN

Pessoal, qual é o e-mail do trio de ataque e do APV? Está na hora de mandar para lá o vídeo que já se encontra disponível dos Divertidos XXI a tentarem mandar para a nossa bancada um very light.

Cumps :slb2:

pmmp20

LIEDSON na seleçao??? NAO!!!!

que eu  saiba a seleçao de Portugal é dos Portugueses nao de Brasileiros!!!!!

e isto agora é assim, falta-nos um jogador para certo posiçao, bora "contrata-lo"... nao há portugueses com qualidade "supostamente" suficiente... bora buscar o Brasileiro!!!!

Dana_Skully

Eu tinha vergonha de pôr aqui a foto desse fdp  :bah2:

Pedro Neto

Citação de: SAL. em 23 de Fevereiro de 2009, 16:00
E o sorrisinho do rui pedro rocha a perguntar ao liedson "tem algum gosto especial por marcar ao slb?"
Qq dia és tu, wally, quem tem gosto em levar uma lição de sapateado na testa em frente ao Media Market...

Sempre a mesma merda.

VALEBEM

Retirado do blog do grande benfiquista Pedro Ribeiro...
http://osdiasuteis.blogs.sapo.pt/

«Perder foi o menos, nesta noite, em Alvalade. Faz parte do futebol, como faz parte ganhar. Era bom que toda a gente soubesse comportar-se, nas duas condições. O Sporting foi melhor em tudo e mereceu amplamente ganhar, até por outros números.
Mas triste foi a forma como fui tratado, naquela bancada central. Ter sido mal tratado, ofendido e até ameaçado de morte, só porque levava um cachecol encarnado, não tendo provocado minimamente, foi surpreendente. Tinha outra ideia dos sportinguistas que se sentam naquela bancada central. Apenas uma voz razoável se ergueu no meio daquela massa de trogloditas que decidiram ameaçar-me e ofender-me durante todo o jogo. "Os benfiquistas deviam ser todos mortos" é uma frase inadmissível.
Duas miúdas dos seus 13/14 anos serem ofendidas de tudo, até se perceber que afinal eram do Sporting e ter vindo a frase "Ah são do Sporting, então deixem-nas lá".
"Vêm para aqui com cachecóis desse clube de merda, deviam morrer" ou "És um filho da puta, seu lampeão" quando acontece o primeiro golo, virando-se para mim espumando raiva, sem que eu tenha esboçado o mínimo gesto a não ser dizer, para quem estava o meu lado: "Que grande golo!" são reacções de um sectarismo primário que eu me recuso a confundir com o clube que é da minha mãe, da minha irmã, dos meus padrinhos e de tantos amigos meus.
Mas, para mim, é claro: nunca mais volto ao Estádio José de Alvalade, nem para concertos.
Aquelas pessoas que ali estavam, que se cumprimentam com um beijo, que se apresentam munidos de roupas de marca, portas chaves de BM's e afins, e supostamente são educadas e civilizadas na sua vida do dia da dia, não sabem receber, não aceitam que um adepto do clube rival vá tranquilamente ver o jogo, não são dignos da grandeza do Sporting Clube de Portugal, clube que, de resto, já teve a decência de me pedir desculpa, demarcando-se desses comportamentos.
Ontem, o melhor do Sporting foram os jogadores, que deram um banho de bola ao Benfica e ganharam com toda a justiça. Foram muito melhores do que aquelas pessoas que me cercaram, que me ofenderam, que me enxovalharam e que me ameaçaram durante o jogo. A falta de educação, civilizade e desportivismo dessas pessoas mete-me nojo.
Essas não mereciam ganhar nunca.»

JAGAS

Ontem o Rui Santos fez uma analise perfeita e realista do SLB.Tenho mesmo de concordar com ele quase a 100%