Comunicação Social

jocapeixoto

Fdx, mas vocês gostam deste otário???

Custa-me a crer que não havia ninguém melhor..

ARREB1MBA

Citação de: ferreiRa_ em 23 de Fevereiro de 2009, 22:47
Conheço o Fernando Seara pessoalmente e a falta de respeito que aqui existe pela pessoa dele é um insulto a um grande benfiquista e uma grande pessoa.

Tenho pena de alguns adeptos do meu clube pelas atitudes ridículas que tomam. Obviamente no Dia Seguinte encontrava-se mais limitado pelas suas funções, espero que o Cervan consiga um bom trabalho, não o conheço o suficientemente bem para prever se fará melhor ou pior trabalho.

Que ele é um grande benfiquista acho que ninguém duvida, o problema é que ele é um político no activo. Ele ia sempre para ali limitado, continha-se demasiado e ficava calado inúmeras vezes enquanto os outros 2 anormais atacavam sem excrúpulos o Benfica (fora as vezes que não conseguia passar a mensagem dele por nabice própria). É óbvio que nestas condições quem estava bem eram os outros 2 anormais, não o Benfica.

Espero que o Cervan seja mais "energético" na defesa do Benfica, mas sem a dose de fanatismo cego e absurdo dos outros. Basicamente espero que ele tenha a classe que os outros 2 não têm.

Joga Bonito

Citação de: Chefe em 23 de Fevereiro de 2009, 22:48
Preferia alguem que não estivesse na direcção.

É verdade. Porque ele não pode fazer criticas para dentro pois cria um estado de paz podre.
O lado positivo é que ele nao vai deixar que os outros humilhem o Benfica para ser politicamente correcto.

O Seara sai porque consta que vai para a TVI24...

ferreiRa_

Citação de: ARREB1MBA em 23 de Fevereiro de 2009, 22:55
Citação de: ferreiRa_ em 23 de Fevereiro de 2009, 22:47
Conheço o Fernando Seara pessoalmente e a falta de respeito que aqui existe pela pessoa dele é um insulto a um grande benfiquista e uma grande pessoa.

Tenho pena de alguns adeptos do meu clube pelas atitudes ridículas que tomam. Obviamente no Dia Seguinte encontrava-se mais limitado pelas suas funções, espero que o Cervan consiga um bom trabalho, não o conheço o suficientemente bem para prever se fará melhor ou pior trabalho.

Que ele é um grande benfiquista acho que ninguém duvida, o problema é que ele é um político no activo. Ele ia sempre para ali limitado, continha-se demasiado e ficava calado inúmeras vezes enquanto os outros 2 anormais atacavam sem excrúpulos o Benfica (fora as vezes que não conseguia passar a mensagem dele por nabice própria). É óbvio que nestas condições quem estava bem eram os outros 2 anormais, não o Benfica.

Espero que o Cervan seja mais "energético" na defesa do Benfica, mas sem a dose de fanatismo cego e absurdo dos outros. Basicamente espero que ele tenha a classe que os outros 2 não têm.
Eu não entendo é qual é a vantagem dos insultos baratos que são constantemente aqui colocados...

Não conseguem defender os nossos? Eu igualmente espero que o Cervan tenha enorme sucesso. Obviamente compreendo a vossa possível frustração com o Fernando Seara pelo facto do mesmo não ser efusivo na forma como defende o clube, mas faz parte da sua pessoa, e isso só deveria elevá-lo perante os dois outros comentadores, o próprio Guilherme Aguiar tem as suas responsabilidades políticas na Câmara de Gaia.

Chefe

Citação de: Joga.Bonito em 23 de Fevereiro de 2009, 22:55
Citação de: Chefe em 23 de Fevereiro de 2009, 22:48
Preferia alguem que não estivesse na direcção.

É verdade. Porque ele não pode fazer criticas para dentro pois cria um estado de paz podre.
O lado positivo é que ele nao vai deixar que os outros humilhem o Benfica para ser politicamente correcto.

O Seara sai porque consta que vai para a TVI24...
Por isso gosto do APV, defende o Benfica, mas quando tem de criticar também critica.

tiagomf

existe link para ver o programa?

Solid

O Cervan quando olha parece que tem ali um killer instinct;D

Tacuara7

"senti tremelique quando cardozo entrou......" ;D

axo k foi ixo k dixe

Jorge.P_

ó Dias andas aos tremeliques?

Joga Bonito

LINDO ! O CERVAN SABE AS ESTATISTICAS DOS JOGADORES!!!

Graaande!

Alguidar... eu se fosse andrade tambem preferia tirar sempre o Aimar!

jocapeixoto

Alguém me sabe dizer porque chamam andrade aos portistas?

PiccoloBomber

Mas o Seara vai fazer o que para a TVI24?