Comunicação Social

Beduas

LOOOOOOOOOL Tou a ver o video no site da SIC, como eles abaixam o grelo ao pe do Cervan!! É so elogios ao homem e piam baixo!

ednilson

Incrivel.....Cervan, o novo idolo....se o outro era banana, este pareceu-me mais do mesmo.

Chefe

O Cervan pareceu-te banana? :P

ednilson

Citação de: Chefe em 24 de Fevereiro de 2009, 12:22

Não, tal como o Seara também não me parecia.

Agora fazer deste o supra sumo, parece-me riduculo......eu só apanhei o fim do programa (graças a deus), e ouvi-o falar da tal agressão ao elemento benfiquista....e trocou-se todo.....levou do ignorante Ferreira e calou-se.....

Chefe

Citação de: ednilson em 24 de Fevereiro de 2009, 12:24
Citação de: Chefe em 24 de Fevereiro de 2009, 12:22

Não, tal como o Seara também não me parecia.

Agora fazer deste o supra sumo, parece-me riduculo......eu só apanhei o fim do programa (graças a deus), e ouvi-o falar da tal agressão ao elemento benfiquista....e trocou-se todo.....levou do ignorante Ferreira e calou-se.....
Ok. Agora percebo, apanhaste o ponto onde de facto esteve pior.

leo maravilha

alguem ja viu a revista telecabo que saiu hoje
afinal a erc nao levou o 5 canal para a frente porque a zon queria utilizar o canal que era publico para fazer publicidade a tv cabo e aos seus canais devido a tarem a perder a luta com o meo que ta quase a atinjir o meio milhao de clientes
e as programacoes incluia repeticoes dos mesmos programas durante meio dia de emissao ou seja metade do dia dava qualquer coisa a outra metade era a repeticao
ainda bem que a erc nao foi nesta cantiga onde ja se viu utilizar um canal publico para fazer publicidade aos seus produtos incluindo uma hora diaria para os prudutos cofina

O_Glorioso

Citação de: Kramxel² em 24 de Fevereiro de 2009, 09:55
5 em 5!

Parabéns MST!

És mesmo de um clube pequenino... em 5 pontos o nome do Benfica aparece nos 5!

É um porco corrupto, passe a redundância, ponto final. E assumido...

fmb

o seara vai levar com o Barroso e o Pôncio?? Jasus...mais baile

fffernas

Se seara vai estar..é um programa a não perder!.. :estrelas:

VALEBEM

O Barroso é um troglodita do pior... Ainda pior que o Azias Ferreira...
O PÔncio Monteiro confesso que lhe acho alguma piada... É fanático, irrita-me muitas vezes, mas aprecio a ironia dele...
Espero que o Seara se saia bem...

Meio_metro

o Porto é tão pequenino!! nem capas faz quando joga na LC!!

odistraido

esse MST é outro que tem espaço nos "media" e ate em horario nobre para fazer a sua propaganda do sistema e de defesa dos corruptos. é um de muitos que está colocado para fazer a lavagem cerebral seguindo a cartilha doutrinária mafiosa.

uma coisa que nunca percebi é a inveja. sera que esse ser consegue entender que as pessoas nao têm inveja de criminosos ou corruptos?? eu tenho inveja de quem assalta bancos e fica rico á conta dessas praticas mesmo nao sendo apanhado?

eu nao tenho inveja, tenho é nojo.

ForçadoBloqueio

Tenho MEO! Passa-me ao lado essa brincadeira da TVI24..... :coolsmiley:

superbenficasempre

Citação de: Joga.Bonito em 24 de Fevereiro de 2009, 12:00
Citação de: superbenficasempre em 24 de Fevereiro de 2009, 11:46
Citação de: Preacher em 24 de Fevereiro de 2009, 08:23
Fiquei surpreendido com o Cervan ter aparecido no Dia Seguinte. Quem ficou em brasa e notou-se foi o Guilherme Aguiar.. hehe

Espero que o Cervan se limite a defender o Benfica, e não a defender o presidente do Benfica.

Porquê? Não Pode? E se tiver razões para apoiar e defender?
Diz mal, por desporto ou outra coisa bem pior?
Do que conheço dele, não mistura as coisas, sendo um benfiquista a sério, critica, apoia e defende, de acordo com as suas convicções.

Acho que não percebeste o que o Preacher quis dizer. Ninguém põe em causa a seriedade do Cervan, mas ele é parte integrante da direcção do Benfica e há de haver alturas em que há coisas que ele, mesmo que queira dizer, não o poderá fazer, entendes?

Obrigado pelo comentário e com todo o respeito, digo-te, que procuro ler o que está escrito expressamente e o que está nas entrelinhas.
Em 1º lugar, temos que perceber, que aquele formato de programas, não se destinam a criticar nem a apoiar as Direcções dos Clubes, como aliás, nunca fez e bem o Seara - nisso não o critico e também ninguém põe eu causa a sua seriedade - mas sim a defender com unhas e dentes e no nosso caso com garras, o SLB.
Acresce, no caso de Silivo Cervan, sendo ele dirigente com lugar de destaque, deve por razões de coerência e solidariedade fazer as suas críticas ( a não ser em casos de extrema gravidade que prejudiquem o Clube)nos locais próprios, i.e., nas reuniões dos Orgãos Sociais au em A.G..
Eu, num programa deste tipo, prefiro, o Cervan ao Fernado Seara.

Joga Bonito

Eu também prefiro, porque nunca deixará espezinhar o Benfica por tentar ser politicamente correcto. A questão é que há alturas em que se deve criticar ( o taliban ferreira já criticou a direcção por X ou Y, mas defendeu o clube à maneira dele), mas o Silvio Cervan está condicionado nesse aspecto.
É o único problema que eu vejo em ser o Sílvio Cervan a defender o clube naquele programa. Não é por acaso que a malta que aqui se ia lamentando da presença do Seara no programa, nos nomes que colocava em cima da mesa, nunca colocou o do Cervan.