Comunicação Social

Jorge.P_

A minha pátria é Portugal... ponto final.

Mais que isso é misturar as coisas... uma equipa de futebol não é o meu País...

redpeanut

eu acho que Portugal devia começar a meter olheiros a observar os sub-21 brasileiros para tentar pescar os melhores

Semper_fidelis

Citação de: Batistuta em 25 de Fevereiro de 2009, 15:40
isso é conversa de lagarto achar que não queremos o Liedson por ser do sporting

O que é que ganhamos com isso? Ele continua a jogar no sporting na mesma...

Aliás,  se formos a ver bem, jogando na selecção a probabilidade de ele se lesionar aumenta

não me estava a referir ao liedson, estava a referir-me aqueles que disseram "ah ainda bem que o queiroz não convocou jogadores do benfica assim não se lesionam", mas que é isto pá!!!!é na selecção que mais se pode valorizar o miguel vitor ou o rubem amorim. Não é por irem à selecção que deixam de ser do benfica e se têm qualidade para ajudar o nosso país então têm de ir!

blog benficaatemorrer

Citação de: banbino em 25 de Fevereiro de 2009, 15:42
naturalizem o hulk..ao menos tem 22 anos e n 31

Ya... nesta lógica de descaracterização era muito mais lógico...

Semper_fidelis

Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Fevereiro de 2009, 15:41
Citação de: Semper_fidelis em 25 de Fevereiro de 2009, 15:38
português que é português apoia a selecção até morrer e coloca os interesses nacionais acima dos do clube

compreendo o teu comentário pelo que o teu nick diz, mas explica aí como é que apoiar brasileiros faz justiça à tua vontade...

já agora, para mim o benfica é superior à selecção nacional 1 000 000 000 000 000 000 000 000 000 000 000, 09 de vezes...

ai é? tu nasceste português e depois tornaste-te benfiquistas ou foi ao contrário»?

Sr Aimar

A minha seleccão é o benfica pq o benfica é portugal o resto que se lixe.

blog benficaatemorrer

Citação de: Semper_fidelis em 25 de Fevereiro de 2009, 15:46
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Fevereiro de 2009, 15:41
Citação de: Semper_fidelis em 25 de Fevereiro de 2009, 15:38
português que é português apoia a selecção até morrer e coloca os interesses nacionais acima dos do clube

compreendo o teu comentário pelo que o teu nick diz, mas explica aí como é que apoiar brasileiros faz justiça à tua vontade...

já agora, para mim o benfica é superior à selecção nacional 1 000 000 000 000 000 000 000 000 000 000 000, 09 de vezes...

ai é? tu nasceste português e depois tornaste-te benfiquistas ou foi ao contrário»?

Nasci benfiquista e depois disseram-me que era português... Assim por esta ordem...

O_Glorioso

Citação de: Batistuta em 25 de Fevereiro de 2009, 15:40
isso é conversa de lagarto achar que não queremos o Liedson por ser do sporting

O que é que ganhamos com isso? Ele continua a jogar no sporting na mesma...

Aliás,  se formos a ver bem, jogando na selecção a probabilidade de ele se lesionar aumenta. Sendo assim  devíamos estar todos a torcer para que o Liedson fosse à selecção certo?

Correcto. Liedson à selecção da FPF já!  :metal:

Que se fod* a selecção da FPF!  :ptflag:

Marafado

Ontem mais um recital de verborreia na RTP e os seus avençados jornalistas andrades.

foi incrivel, até me ri com o meu sogro da parcealidade jornalistica do relatador.

redchild

.
Ex(a)s Sr(a)s
ERC

Venho por este meio apresentar queixa/reclamação contra a PTP1 e os jornais " Correio da Manhã" e "A Bola", por desavergonhada falta de rigor informativo que falseia por completo a Verdade Desportiva.
Não se tratam de artigos de opinião, as rubricas em causa são a transmissão do jogo AtléticoMadrid-porto por parte da rtp, e as crónicas dos jornais do mesmo jogo; ora numa transmissão e numa crónica de um jogo de futebol é pressuposto ser-se imaculadamente rigoroso e objectivo, principalmente tratando-se de uma área tão sensível como os casos do jogo relativamente à arbitragem.

Comecemos pelo jornal correio da manhã: aos 18 minutos de jogo houve um golo invalidado ao fcp por off side, o marcador do golo ( Lisandro Lopes ) estava ligeiramente adiantado em relação ao penúltimo jogador adversário e à linha da bola, o árbitro limitou-se a cumprir o que está estipulado nas regras.
No entanto, o jornaleiro avençado do costume, o luís sobral, disse que o golo foi mal anulado.
Pelos vistos ...
As lentes azuis e brancas atrapalham bastante!

Em relação à rtp:
- O lance é o mesmo, apesar do Lisandro estar ligeiramente em fora-de-jogo, os comentadores disseram p´raí meia dúzia de vezes que o porto tinha sido prejudicado com um erro grave. É absolutamente inaceitável que os comentadores duma estação de televisão financiada com o dinheiro de todos os contribuintes, levem para as transmissões dos jogos de futebol, camisola, cachecol e provincianismo azul e branco.
Para mim as coisas são bastante simples ...
Eu recuso-me a pagar impostos para desbaratar com comentadores "vendidos" a um clube corrupto!
Penso que esta seja a tese da grande maioria dos Benfiquistas, que são aqueles que maioritariamente financiam a estação que paga aos comentadores prostituídos.
À atenção do Governo ...
Sim, porque nem vale sequer a pena chamar por aquele triste secretáriozeco de estado!
- O politicamente correcto, por vezes, conduz-nos a situações completamente surrealistas. Os opinion makers cá do burgo, tentam a todo o custo impingir-nos a ladainha de que temos o sagrado e patriótico dever de apoiar o fcp porque é uma equipa Portuguesa. Quem não o fizer é um reles traidor!
Isto é certamente a maior palermice e parolice alguma vez instituída em qualquer País minimamente civilizado.
Eu apoio quem muito bem me apetecer, é um direito que me é inequivocamente garantido a todos os níveis, Ético, Moral, Legal-Constitucional e etc e tal.
PONTO FINAL!
Nem que me torturassem ...
Eu nunca apoiaria um clube corrupto como o fcp!
PONTO FINAL!
Agora só faltava os opinion fascistas, terem a lata de vir com a ladainha de que temos o sagrado e patriótico dever de apoiar o Salazar porque ele era Português!
AGORA SÓ FALTAVA QUE COM O DINHEIRO DOS IMPOSTOS DOS MUITOS BENFIQUISTAS ...
A RTP PAGASSE A COMENTADORES PROSTIUIDOS PARA IREM DEFENDER A TESE DE QUE O HOLOCAUSTO NUNCA EXISTIU ... !!!

Em relação ao jornal a bola:
Desde muito pequenino que os meus avós me ensinaram a tratar os bois pelos nomes, e é isso mesmo que eu vou fazer.
Na página 11 do referido jornal, incluída na crónica do AtléticoMadrid-porto, está uma rubrica que dá pelo nome de Casos do Jogo. Não aparece aqui nenhuma assinatura, como a página 10 está assinada pelo jornaleiro José Carlos de Sousa, eu pressuponho que o mentiroso de serviço da página 11 seja o referido zé carles.
Nessa rubrica, Casos do Jogo, faz-se referência a 2 lances:
- Um dos lances passa-se ( aos 60 minutos ) entre o portista Sapunaru e o Madrilista Simão Sabrosa, a imagem que ilustra a situação é bastante elucidativa, houve uma falta claríssima do jogador do porto. O mentiroso de serviço diz que se trata de um lance duvidoso porque não se sabe quem provoca o contacto.
Considerada isoladamente esta já seria uma situação inaceitável, mas para agravar ainda mais as coisas: no jogo Benfica-braga houve um lance na área do SLB que envolveu o Luisão, este fez um carrinho cerca de 30 cm à frente do avançado adversário para neutralizar o ( eventual/previsível ) centro. O Bracarense deixou a bola para trás e foi à procura do contacto com as pernas do Luisão.
As pernas do Luisão nunca estiveram entre o avançado e a bola, de maneira a impedi-lo ( ao avançado ) de chegar ao esférico.
Aí a prostituída comunicação social desportiva deturpou e viciou as coisas e viu um pénalti fantasma, agora que o Sapunaru colocou claramente a perna entre o Simão e a bola de maneira a impedi-lo ( ao Simão ) de chegar ao esférico, as putas vendidas da comunicação social já dizem que é duvidoso.
Até onde é que a falta de vergonha na cara irá chegar? 
Estas constantes e surrealistas dualidades de critério anti-SLB por parte da comunicação social ( record ), constituem flagrantes manifestações de jornalismo de sarjeta sem o menor respeito pela Ética e pela Deontologia.
- O outro lance, é o tal do golo anulado ao Lisandro; mais uma vez, a situação é ilustrada com uma imagem de excelente qualidade e bastante esclarecedora, basta analisá-la ( à imagem ) sem lentes azuis e brancas e com um pouquinho de atenção, para facilmente se concluir que o jogador do porto está ligeiramente adiantado em relação ao penúltimo jogador adversário e à linha da bola. Mas no comentário do lance o avençado-prostituido jornaleiro diz exactamente o contrário daquilo que nos mostra a imagem.
A isto chama-se mentir descarada e desavergonhadamente!
Pelos vistos, para os jornaleiros prostituídos da comunicação social desportiva ...
A FALTA DE VERGONHA NA CARA NÃO TEM LIMITES!
Mais facilmente me conseguiam convencer de que o Holocausto não existiu, do que me conseguiriam convencer de que isto é jornalismo sério!
Aliás, isto nem sequer é jornalismo de sarjeta, é pura propaganda panfletária bem ao estilo de um Goebbels.

Se o futebol fosse como a ginástica, a classificação é determinada por pontos atribuídos por um Júri, com esta comunicação social o Benfica estaria obviamente condenado a descer de Divisão.
Mas, vozes de burro não chegam ao céu, e as mentiras descaradas dos nossos jornaleiros avençados não passam sequer a fronteira ...
Com árbitros estrangeiros o Benfica estaria em 1º lugar no campeonato com alguns pontos de avanço do porto!
Este é o retrato perfeito da nossa comunicação social desportiva, sórdidas dualidades de critérios e mentiras descaradas com o único propósito de fazer do porto campeão a qualquer custo.
O campeonato está tão viciado como a comunicação social desportiva!

Mentir em Tribunal é crime ...
E um jornalista aproveitar-se do jornal onde trabalha para passar mentiras descaradas?
Além de analisar a claríssima falta de rigor informativo, a ERC é a entidade indicada e competente para remeter estas matéria para as autoridades policias e judiciais.

Nem que seja a ultima coisa que eu faça nesta vida, só descansarei quando os jornaleiros desportivos avençados forem obrigados a cumprir o seu dever Ético e Deontológico de isenção.
PODEM ESCREVER O QUE VOS DIGO ... !!!

Com os melhores cumprimentos
Vítor Alexandre Ferreira Monteiro
.

RECLAMAÇÃO     
RECLAMAÇÃO
Nome Vitor Alexandre
Apelido Ferreira Monteiro
Genero Masculino
Idade 41
Morada Rua luis de Camões, 47
Codigo Postal 2125-066 Glória do Ribatejo
Telefone
Telemovel 939311047
Actividade
Profissional
Denunciador de jornais filhos da fruta
Radio
Televisao RTP1
Imprensa Jornal "Correio da Mnhã" e jornal "A Bola"
Internet
Outro
Data publicacao ou
emissao
Dia 24 de Fevereiro no caso da RTP1 e 25 de Fevereiro no caso dos jornais
Titulo programa Trnasmissão e crónicas do jogo AtléticoMadrid-porto
Valor Em Causa Rigor Informativo, Outros,
1/4
Queixa
. Ex(a)s Sr(a)s ERC Venho por este meio apresentar queixa/reclamação contra a
PTP1 e os jornais " Correio da Manhã" e "A Bola", por desavergonhada falta de rigor
informativo que falseia por completo a Verdade Desportiva. Não se tratam de artigos
de opinião, as rubricas em causa são a transmissão do jogo AtléticoMadrid-porto por
parte da rtp, e as crónicas dos jornais do mesmo jogo; ora numa transmissão e
numa crónica de um jogo de futebol é pressuposto ser-se imaculadamente rigoroso
e objectivo, principalmente tratando-se de uma área tão sensível como os casos do
jogo relativamente à arbitragem. Comecemos pelo jornal correio da manhã: aos 18
minutos de jogo houve um golo invalidado ao fcp por off side, o marcador do golo (
Lisandro Lopes ) estava ligeiramente adiantado em relação ao penúltimo jogador
adversário e à linha da bola, o árbitro limitou-se a cumprir o que está estipulado nas
regras. No entanto, o jornaleiro avençado do costume, o luís sobral, disse que o golo
foi mal anulado. Pelos vistos ... As lentes azuis e brancas atrapalham bastante! Em
relação à rtp: - O lance é o mesmo, apesar do Lisandro estar ligeiramente em
fora-de-jogo, os comentadores disseram p´raí meia dúzia de vezes que o porto tinha
sido prejudicado com um erro grave. É absolutamente inaceitável que os
comentadores duma estação de televisão financiada com o dinheiro de todos os
contribuintes, levem para as transmissões dos jogos de futebol, camisola, cachecol
e provincianismo azul e branco. Para mim as coisas são bastante simples ... Eu
recuso-me a pagar impostos para desbaratar com comentadores "vendidos" a um
clube corrupto! Penso que esta seja a tese da grande maioria dos Benfiquistas, que
são aqueles que maioritariamente financiam a estação que paga aos comentadores
prostituídos. À atenção do Governo ... Sim, porque nem vale sequer a pena chamar
por aquele triste secretáriozeco de estado! - O politicamente correcto, por vezes,
conduz-nos a situações completamente surrealistas. Os opinion makers cá do
burgo, tentam a todo o custo impingir-nos a ladainha de que temos o sagrado e
patriótico dever de apoiar o fcp porque é uma equipa Portuguesa. Quem não o fizer
é um reles traidor! Isto é certamente a maior palermice e parolice alguma vez
instituída em qualquer País minimamente civilizado. Eu apoio quem muito bem me
apetecer, é um direito que me é inequivocamente garantido a todos os níveis, Ético,
Moral, Legal-Constitucional e etc e tal. PONTO FINAL! Nem que me torturassem ...
Eu nunca apoiaria um clube corrupto como o fcp! PONTO FINAL! Agora só faltava
os opinion fascistas, terem a lata de vir com a ladainha de que temos o sagrado e
patriótico dever de apoiar o Salazar porque ele era Português! AGORA SÓ
FALTAVA QUE COM O DINHEIRO DOS IMPOSTOS DOS MUITOS
BENFIQUISTAS ... A RTP PAGASSE A COMENTADORES PROSTIUIDOS PARA
IREM DEFENDER A TESE DE QUE O HOLOCAUSTO NUNCA EXISTIU ... !!! Em
relação ao jornal a bola: Desde muito pequenino que os meus avós me ensinaram
...

O_Glorioso

Tu não paras.

Podias criar um site só com as tuas queixas...  :)

nietzsche

acho bem, apoio incondicionalmente tudo o que seja expor a verdade baseado em factos

ednilson

Dass....vêm jogos do Porto, lêm crónicas dos jogos do Porto....dasss lá o Porto....e à mesma hora jogava-se um Inter-MU.....

Califas

ednilson por acaso também se jogava um Lyon-Barcelona, foi um lindo jogo :)
redchild admiro a tua persistencia !

redchild

.
ednilson,

o que tu dizes tem a sua lógica,
mas se eu não me procupasse em ver o jogo e as crónicas do AtléticoMadrid-porto ...
nunca poderia denunciar estas situações!

cumps.
.