Comunicação Social

Jonydobenfica

na conferencia de imprensa no estadio dos dragays

Darkboy

"Espero que o ambiente que a equipa tenha nos próximos dois jogos em Alvalade seja positiva e permita que a equipa jogue bom futebol. Houve momentos nesta época que não me agradaram. Já vi equipas jogar com adversários da II Divisão e ser apoiados e o Sporting ser assobiado em Alvalade em jogos da Liga dos Campeões, com o Basileia, por exemplo. Ontem o Benfica ganhou porque teve o apoio dos adeptos. Espero que o mesmo se passe com o Sporting."

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=1046244&div_id=1304

No20__

Citação de: red jazz em 01 de Março de 2009, 00:54
Citação de: Eagle of heart em 28 de Fevereiro de 2009, 23:39
Voces viram o Paulo"tranquilidadeBento a criticar o adeptos do sporting e elogiar os adeptos do BENFICA???

Quem diz a verdade não merece castigo

quando foi isso ??
Que disse ele? Cheira-me a despedimento antecipado LOL

jocapeixoto

Citação de: No20__ em 01 de Março de 2009, 01:00
Citação de: red jazz em 01 de Março de 2009, 00:54
Citação de: Eagle of heart em 28 de Fevereiro de 2009, 23:39
Voces viram o Paulo"tranquilidadeBento a criticar o adeptos do sporting e elogiar os adeptos do BENFICA???

Quem diz a verdade não merece castigo

quando foi isso ??
Que disse ele? Cheira-me a despedimento antecipado LOL

mas os meus jogadores não são uma vergonha. São pessoas com carácter e terei todo o prazer em trabalhar com eles até final do meu contrato.

Não renova.

SevenStars

Mas já ficou claro que não vai continuar por lá.

Notguilty

Gosto do Paulo Bento, lamento que tenha sido lançado naquela desgraça que é a equipa principal do smerding..

deve ser dos treinadores mais mal pagos do campeonato e o que tem mais dores de cabeça a fazer uma equipa e principalmente a motiva-la a jogar de pijama vestido.

Marado

Citação de: Notguilty em 01 de Março de 2009, 01:27
Gosto do Paulo Bento, lamento que tenha sido lançado naquela desgraça que é a equipa principal do smerding..

deve ser dos treinadores mais mal pagos do campeonato e o que tem mais dores de cabeça a fazer uma equipa e principalmente a motiva-la a jogar de pijama vestido.

Ganha bem para treinar aquele equipa: 700.000.00€/ano

Notguilty

Citação de: Marado em 01 de Março de 2009, 01:33

Ganha bem para treinar aquela equipa: 700.000.00€/ano
pois é muito até.. deve é ser ninharia comparando com juju e Quique

_Petit_

O Paulo Bento com essas declarações arrisca-se a ser despedido antes da época terminar!  ;D

Marado

Citação de: Notguilty em 01 de Março de 2009, 01:37
Citação de: Marado em 01 de Março de 2009, 01:33

Ganha bem para treinar aquela equipa: 700.000.00€/ano
pois é muito até.. deve é ser ninharia comparando com juju e Quique

O Quique tem um vencimento anual de 1.250.000.00€ se não estou em erro.

VanBasten

Ui ui, Cervan no dia seguinte, não é menino para levar desaforo para casa nem para vir com a conversa do tipo "não tenhamos ilusões". E com o Aguiar vai ser um fartote, pois já são velhos conhecidos de disputas politicas em V.N.Gaia onde ambos exerceram cargos municipais (um pelo PSD, outro pelo CDS. Finalmente um gajo com capacidade de envenenar aquela corja toda...

VanBasten

O Paulo é daqueles do tempo do velho Terceiro Anel, de cachecol às riscas e bandeirinha...ele sabe bem o que é torcer pelo Glorioso.

cacete

Citação de: VanBasten em 01 de Março de 2009, 01:39
Ui ui, Cervan no dia seguinte, não é menino para levar desaforo para casa nem para vir com a conversa do tipo "não tenhamos ilusões". E com o Aguiar vai ser um fartote, pois já são velhos conhecidos de disputas politicas em V.N.Gaia onde ambos exerceram cargos municipais (um pelo PSD, outro pelo CDS. Finalmente um gajo com capacidade de envenenar aquela corja toda...

É do CDS? Eu vi logo que tinhas que ter um defeito...

redpeanut

sanfinense

Citação de: cacete em 01 de Março de 2009, 01:45
Citação de: VanBasten em 01 de Março de 2009, 01:39

É do CDS? Eu vi logo que tinhas que ter um defeito...

somos muitos ,todos iguais,todos diferentes. :slb2:

o que querias que fosse?.......................