Comunicação Social

kramxel²

Citação de: jocapeixoto em 01 de Março de 2009, 01:04
Citação de: No20__ em 01 de Março de 2009, 01:00
Citação de: red jazz em 01 de Março de 2009, 00:54
Citação de: Eagle of heart em 28 de Fevereiro de 2009, 23:39
Voces viram o Paulo"tranquilidadeBento a criticar o adeptos do sporting e elogiar os adeptos do BENFICA???

Quem diz a verdade não merece castigo

quando foi isso ??
Que disse ele? Cheira-me a despedimento antecipado LOL

mas os meus jogadores não são uma vergonha. São pessoas com carácter e terei todo o prazer em trabalhar com eles até final do meu contrato.

Não renova.

Óbvio...

Quem se mete com empresários não vai longe no futebol português....

patriarca

O Paulo Benkas que se F....afunde na trampa que diz!!! Osguento Temporário desprezível !!!!

zedoscalotes

Estará ele a fazer-se ao outro lado da circular????  :crazy2:  confio na inteligencia dos senhores do Benfica e espero nunca o ver no nosso banco...  :slb2:

SLB_paixao

Citação de: sanfinense em 28 de Fevereiro de 2009, 16:23
Citação de: GhostRider em 28 de Fevereiro de 2009, 15:59
Citação de: SLB_paixao em 28 de Fevereiro de 2009, 15:48
Ainda ha quem vai dar cliques a esses jornais de merda, e quem compre os jornais..ainda pior
OMG
Tens algum problema que eu compre algumas vezes o record? Não pedi a tua opinião sobre isso, nem tens nada a ver com isso por isso "Porque no te callas!".
Haja paciência....

:estrelas:

GhostRider, só agora é que vi o teu magnifico comentário àquilo que eu disse. e só tenho duas coisas a dizer:

Primeira: só te quero avisar que ao comprares esse jornal, tás a dar dinheiro a um jornal qu está mais comprovado que é do zbording!

Segundo:  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

EDIT: Terceiro: nao percebi quando disseste que não pediste a minha opinião... eu não dei a opinião para ti, e tu não me a pediste, e não me dirigi a ti. não percebi.

BrunoZurc

Citação de: SLB_paixao em 01 de Março de 2009, 04:20
Ainda ha quem vai dar cliques a esses jornais de merda, e quem compre os jornais..ainda pior
OMG
Tens algum problema que eu compre algumas vezes o record? Não pedi a tua opinião sobre isso, nem tens nada a ver com isso por isso "Porque no te callas!".
Haja paciência....

GhostRider, só agora é que vi o teu magnifico comentário àquilo que eu disse. e só tenho duas coisas a dizer:

Primeira: só te quero avisar que ao comprares esse jornal, tás a dar dinheiro a um jornal qu está mais comprovado que é do zbording!

EDIT: Terceiro: nao percebi quando disseste que não pediste a minha opinião... eu não dei a opinião para ti, e tu não me a pediste, e não me dirigi a ti. não percebi.
x2 ,  ja agora não comprem jornais , comprem o jornal e revista Benfica saem semanalmente  :boxing: :flagglorioso:

SeN$hi

Citação de: brunozurc em 01 de Março de 2009, 04:47
Citação de: SLB_paixao em 01 de Março de 2009, 04:20
OMG
Haja paciência....

x2 ,  ja agora não comprem jornais , comprem o jornal e revista Benfica saem semanalmente  :boxing: :flagglorioso:

Vao agora comprar a revista do Benfica , essa nao diz mal do Benfica por isso nao vale a pena. >:(

BrunoZurc

Citação de: † SëN$hi™ † em 01 de Março de 2009, 05:04
Citação de: brunozurc em 01 de Março de 2009, 04:47

Vao agora comprar a revista do Benfica , essa nao diz mal do Benfica por isso nao vale a pena. >:(
27/02/2009 REVISTA MÍSTICA 2,5 euros (vale apena tem mt qualidade,alem de falar sobre a nossa família )
Na próxima edição da revista oficial do Sport Lisboa e Benfica saiba mais sobre o defesa que já conquistou a Luz, aos 19 anos de idade, numa altura em que outro jovem, Leandro Pimenta, começa a destacar-se no caixa Futebol Campus.

Em entrevista, Carlos Lisboa traça os caminhos do sucesso das modalidades, recordando o seu passado de basquetebolista. Numa revista em que fomos conhecer os gostos do "Tacuara" desvendamos, em exclusivo, o método de trabalho de Quique Flores. Passamos ainda em revista os últimos jogos do glorioso, numa revista onde a Rita Andrade assume o seu benfiquismo.

Andámos no novo autocarro, entrevistámos um fã que é o máximo e quisemos saber mais sobre a Maryline, uma das muitas cheerleaders que animam os jogos em casa. Faz a capa um jogador que se revelou decisivo na conquista do último título "encarnado". Convidado pela Mística para uma produção fotográfica, não virou as costas ao desafio.

Está a chegar a edição 6 da revista oficial do Sport Lisboa e Benfica.

Entre no mundo do Benfica pela Mística. 

SAL.

Simplesmente cómica a forma como os fdp da sporttv no seu resumo do jogo do dragay mostraram o sururu mas omitiram a repetição em q se vê a cotovelada do rodriguez...
Aliás, essa repetição deve ter aparecido apenas porque o realizador teve de ir mijar e um técnico de imagem (já espancado e despedido) considerou q as imagens deveriam ser apresentadas...   

katso

os paneleiros dos arbitros do jornal  onojo dizem que aos 17 min existe penalty sobre a puta uruguaia e que o lance do lucho é para amarelo......

amarelo aquilo????????????????????????????????????????????????

vendidos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BENFIC@1904

Citação de: SAL. em 01 de Março de 2009, 11:36
Simplesmente cómica a forma como os fdp da sporttv no seu resumo do jogo do dragay mostraram o sururu mas omitiram a repetição em q se vê a cotovelada do rodriguez...
Aliás, essa repetição deve ter aparecido apenas porque o realizador teve de ir mijar e um técnico de imagem (já espancado e despedido) considerou q as imagens deveriam ser apresentadas...  

Entrada para vermelho do Chulo Gonzalez:

http://www.dailymotion.com/user/nsalta/video/x8ixqb_entrada-para-vermelho-do-lucho_sport

Agressão do Cebola podre:

http://www.dailymotion.com/user/nsalta/video/x8ixpu_agressao-do-cristian-rodriguez_sport

VALEBEM

Como é possível alguém achar que esse lance do Lucho é para outra coisa senão cartão vermelho?
Agressão pura... E bem mais grave para a integridade adversário do que eventuais «festinhas» com a mão, que muitas vezes são consideradas como agressões, e que são muito menos graves do que este tipo de entradas...
O Benfica devia denunciar esta entrada...

francisco

e sumaríssimo para o cebola podre? não ?

Batistuta

Citação de: katso em 01 de Março de 2009, 11:42
os paneleiros dos arbitros do jornal  onojo dizem que aos 17 min existe penalty sobre a puta uruguaia e que o lance do lucho é para amarelo......

amarelo aquilo????????????????????????????????????????????????

vendidos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

penalty?? a puta é que tropeça nos próprios pés!

amarelo para o Lucho? Sim claro, e os cartoes vermelhos deixam de existir

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

fffernas

Sendo o "nojo" o jornal oficial dos porkos outra coisa não seria de esperar!...qualquer pessoa vê que tanto a agressão do cebolinha como a entrada do licho são para vermelho!...quanto ao lance do cebolinha ele troca os pés e manda-se para o chão!..esses porkos estão tão habituados a que os árbitros marquem penaltys por tudo e por nada a seu favor que usam e abusam de simulações.