Comunicação Social

tiagoterceira

rui lopes

Citação de: Semper_fidelis em 02 de Março de 2009, 22:57
o Eduardo Barroso é médico?
é mais tb é nojento e destila odio sobre  benfica

JDF

Citação de: Semper_fidelis em 02 de Março de 2009, 22:57
o Eduardo Barroso é médico?
É um dos «nossos» mais brilhantes cirugiões, pena que a sua inteligência se resuma a esse campo

katso

vou me esquecer que existe  o tvi24 a segunda a noite......

por todos os motivos e mais algum: coninhas a defender ( é como quem diz) o nosso BENFICA e 2 terroristas piores que 500 dias ferreira e porco alguidar.......

a bola é redonda porto canal continua em grande: PEDRO FONSECA e RAUL LOPES........mais uma vez em grande.

tiagoterceira

voltei a ver o Dia Seguinte..eu nao aguentava ver o Seara levar na boca sem fazer nada...ao menos assim agora ele k va pa tvi...e desapareça da minha vista...

npedrosa

Onde o seara se foi meter.  :-X

Slbstriker

Mudei agora para a TVI, e já está Eduardo Barroso a dizer que do sportem querem alguns 7 ou 8 jogadores, ao contrário do Benfica, que ninguém quer os seus jogadores, e ainda se põe a gozar com o Di Maria. Este Seara que continue manso.

Denim

Crllllll cum fdp este lagartão....Luisao-central banalíssimo! Di Magia-Jogador de futsal!!! ai crl...como é que é possivel aquela Seara ser enrabado assim à cara podre e nada...?incrivel...que porcalhice...

lost_paradise

Citação de: Dixi em 02 de Março de 2009, 22:55
A disposição dos comentadores está muito melhor assim.

No Dia Seguinte o Servan é Rainha para Bispos e seria o mesmo na Tvi.

No Prolongamento o Seara é Torre entre Cavalos enquanto que na Sic foi Peão entre Rainhas.
xeque-mate  :metal:

unum

Citação de: Dixi em 02 de Março de 2009, 22:55
A disposição dos comentadores está muito melhor assim.

No Dia Seguinte o Servan é Rainha para Bispos e seria o mesmo na Tvi.

No Prolongamento o Seara é Torre entre Cavalos enquanto que na Sic foi Peão entre Rainhas.

Nem mais... Um xeque-mate do Benfica no tabuleiro da CS como há muito não se via

rui lopes

este poncio ficou afectado do avc
o plantel tão rico

Leonzo

Já o disse ontem e volto a dizer TVI 24 em termos debates de futebol vejam só á Sexta o Maisfutebol com o Pedro Ribeiro e Mozer dois grandes benfiquistas, vale a pena... :whistle2:

rui lopes

este seara é mesmo banana
acusado de queixinhas e não trata por corrupto

benficadesde1990

juro-vos... se eu participa-se num programa destes era preso

Pedro Neto

O Eduardo Barroso dizia que o Miccoli era um jogador medíocre e que o Simão não tinha lugar na equipa do Sporting, quando cá estiveram em 2006/07. É um pateta. Um ignorante. Ele percebe é de subsídios nos transplantes hepáticos.  Outras futebolices.