Comunicação Social

Rockhound

ate falou na massa salarial do porco...brutal!

VodkaBoy

o Cevan da-lhe mesmo bem...

Porto com 1.4M de prejuizo mesmo com 18.4M em vendas....
E ainda com aumento da massa salarial em 27%

hehehehe

cacete

Citação de: Tiago#30 em 02 de Março de 2009, 23:23
O programa da TVI 24 não vale a ponta de um corno. Aqueles comentadores... ai, ai

Ao menos punham aquilo à quarta feira. Á segunda e à terça não tem hipotese. Mas dou um mérito a este programa. Conseguiu pôr o Cervan no Dia Seguinte.

Shoky

Ter na SicN o Cervan...e estar a ver a TVI24 ou o crl...com o Seara...é ser tão tótó como o próprio Seara!

Tiago#30

Nem mais, nada contra os idosos, mas estes parecem-me claramente ultrapassados em termos de futebol...

Enfim, não ha links para a SIC noticias ? Estou no estrangeiro e não da pra ver no site oficial...

Rockhound

o dias ferreira esta a adormecer!

Dixi

Citação de: TROFAS em 02 de Março de 2009, 23:25
O programa da TVI 24 não vale a ponta de um corno. Aqueles comentadores... ai, ai

Parecem aqueles velhos dos Marretas ;D

É mesmo isso.  :2funny:

katso

Citação de: cacete em 02 de Março de 2009, 23:26

Ao menos punham aquilo à quarta feira. Á segunda e à terça não tem hipotese. Mas dou um mérito a este programa. Conseguiu pôr o Cervan no Dia Seguinte.
Concordo completamente quanto ao Silvio Cervan....

DRCNN

gui aguiar a levar BAILE :cheerleaders: :cheerleaders:

Spooner®

Bem mas que classe tem este cervan!

Nao se cala para defender quando deve... Esta analise aos resultados das sad's foi excelente... arrumou com o alguidar... so faltava porem o RAP no trio!!!!

Cervan para ti uma  :pray:

katso

o programa da tvi24 vai ser um fiasco.....poncio esta senil, o osga é doente psiquiatrico ( so ve verde) e o nosso é um coninhas.....

este programa é o elo mais fraco......ADEUS...............

Miguel Gouveia

Citação de: Shoky em 02 de Março de 2009, 23:25
Muita gente chama-me Shorky...começou num engano dum user...e agora a maior parte brinca com isso... ;D

Mas ainda assim, volta e meia, há pessoal que lê mesmo Shorky...não sei como...eheh!

é a chamada deturpação da verdade visual, neste caso não implica campeonatos da fruta, pois acontece em benfiquistas, e não em árbitros..

NM10Costa

Consegui ver 2 minutos...

Nem é tanto pelo Poncio, esse ja se sabe o q é q a casa gasta, ta velho coitado, nao sabe o que diz...

Agora aquele sabujo nojento do Borradoso... :buck2:   Que asco.

Rockhound

o aguiar encostado ás cordas pelo Cervan

rui lopes

este aguiar quando não tem argumentos fala dos titulos
tem que ser atacado com a corrupção