Comunicação Social

Wampyro

A canalhada não pára de tentar desviar as atenções:

http://clix.expresso.pt/manuel_vilarinho_acusado_de_agressoes_a_mulher_brasileira=f501474

Esta estava guardada na gaveta há umas semana à espera de altura oportuna de ser lançada!

Corrosivo

Estou-me a cagar para toda a comunicação social.

O que me interessa é isto

redpeanut

Citação de: Francescoli em 06 de Março de 2009, 02:23
Nao ha melhor seleccionador para Portugal do que aquele a que alguns ignorantes chamam "colocador de pinos"! Pode discutir-se se ele é bom treinador, se nao ganhou nada, se so devia trabalhar com os miudos... Mas a minha opiniao é que é preciso fazer alguma coisa JA e nao esperar que novos miudos "cresçam"...E aviso desde ja que até podemos falhar o Mundial que a minha opiniao nao mudará...

Chegamos onde chegamos nos ultimos anos (apesar de nada ganhar) graças a um EXCELENTE trabalho de bases que vem desde finais dos anos 80... Foi facil aproveitar isso e desbaratar esse trabalho de fundaçao em 5 anos... há ANOS que nao ganhamos NADA em futebol de formaçao, nem vamos às finais... Mas isso nao interessa!!

Fala-se muito em "espirito de selecçao", mas se forem reparar, alguns dos pouco que ainda o têm ainda fizeram parte inicial da sua formaçao juvenil com base na "linha Queiroz" de selecçoes jovens (Simao, Nuno Gomes, Ricardo Carvalho)... Vejam bem como cada jogador fala da selecçao e quem tem coragem de por o dedo na ferida! Alguns com prejuizo proprio (nuno Gomes)

Todos os CR7's e afins nao fazem a MINIMA ideia do que é o espirito de selecçao, apenas de um grupo de "mininos"...

Ao Querioz apenas desejo sorte, nao vai ser facil passar de um grupo de amigos que joga à bola a uma equipa de um dia para o outro, sem os jogadores terem o minimo de formaçao INDISPENSAVEL a essa mesma equipa... Nao têm, isso neste momento nao existe!!

Antes de mais e dificil nao ter de te insultar depois de me chamares ignorante, mas vou deixar passar do para nao ver um amarelo.

Tu que te vejo sempre a criticar o LFV (quique nao tenho a certeza) por nao terem titulos e nao ganharem nada, ao Queiroz nao exiges nada. Ainda bem que es coerente.

Antes do Queiroz passar pelo Manchester ja Ferguson tinha titulos as carradas. Pode ser um bom adjunto, mas disso nao passa e falo pelo curriculo, ja os amantes do Queiroz falam sempre dos titulos sub-20 e sub-21. So para avisar...ja la vao 20 anos e nunca mais mostrou nada de jeito como treinador principal.

Nao me venham dizer e que Queiroz "fez" o Figo, Couto, Rui Costa, JVP e outros porque nao os fez. Fez um bom trabalho nessa selecçao mas a verdade e que se tem o azar de ter ido de vela do sub-20 em Riade sem ganhar nada, nao tinha 1/10 da popularidade que tem hoje.

Ja que nao exiges nada ao Queiroz, nem a ida ao mundial( simplesmente ridiculo tendo alguns dos melhores do mundo), espero nao te ver a mandar bitaites sobre que o Benfica tem de ser campeao este ano. E sim, acho o Benfica ser campeao, do que Portugal passar o grupo onde esta inserido.

Sickness:SLB

há bocado tava a "ver" a tvi24 e eis que:

"a jornada abre esta sexta feita com o paços de ferreira a receber o leixoes, continua amanha com o Benfica - Guimares e termina domingo com a recepçao do porto á naval"

ja que andam uma semana adiantados, podiam dizer o resultado do Benficas na figueira :x

Leonzo

Leonzo

Inter Milheirós quer ser filial do Inter... :2funny:    :2funny:    :2funny:

ForçadoBloqueio

Citação de: Leonzo em 06 de Março de 2009, 22:36
Inter Milheirós quer ser filial do Inter... :2funny:    :2funny:    :2funny:

Enganaram-se no equipamento.... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Leonzo

É muito bom este programa, se calhar o melhor programa desportivo no panorama nacional... O0

Mercurio_10

Citação de: Leonzo em 06 de Março de 2009, 22:40
É muito bom este programa, se calhar o melhor programa desportivo no panorama nacional... O0

É um programa leve, bem-disposto, com reportagens excelentes, em que se dialoga, se fala de coisas interessantes de futebol e não de outras coisas, e tem excelentes intervenientes.

Denim

Qual?o da TVI24?é pá...tudo o que venha dessa canal de bosta fico logo de pé atrás :crazy2:

Leonzo

Citação de: denim em 06 de Março de 2009, 22:49
Qual?o da TVI24?é pá...tudo o que venha dessa canal de bosta fico logo de pé atrás :crazy2:
São 5, pelo menos 2 deles são Benfiquistas e de raça (Mozer e Pedro Ribeiro), vê vale mesmo a pena...

Tiago Silva

Cambiasso? 30 e tal anos? em que ano vive este Amaral?

Dudek

O Manuel Machado a falar sobre o casamento homossexual  :2funny: :2funny: :2funny:

Leonzo

Citação de: Dudek em 06 de Março de 2009, 23:07
O Manuel Machado a falar sobre o casamento homossexual  :2funny: :2funny: :2funny:
Na linguagem Manuel Machadês...  :2funny:    :2funny:    :2funny:

E o Nené...  ;D

insatisfeito

Citação de: Tiago Silva em 06 de Março de 2009, 23:03
Cambiasso? 30 e tal anos? em que ano vive este Amaral?

é um homem avançado pó seu tempo...