Comunicação Social

Slbstriker

Esse porco deste Aguiar se calha a voltar para a Liga, vai lixar o LFV seja pelo que for.

E daqui a pouco vai começar a campanha: Sumaríssimo para o Nuno Gomes por simulação, e a partir de 4.ª feira o porco vai-se já juntar à festa.

fanatic

o poncio ta todo lixado do cérebro dps dakele avc, ele disse o quique chegou ao benfica com um estádio novo :huh:

JPG

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Abril de 2009, 22:23
Se tivesse naquele programa o alguidar ja cuspia sangue...


Daquela boca só sai merd@


Slbstriker

O fdp do Aguiar, está a insinuar que a Liga anda a fazer de tudo para prejudicar o porco e o sportem para beneficiar o Benfica.

nsalta

Citação de: Slbstriker em 06 de Abril de 2009, 22:43
O fdp do Aguiar, está a insinuar que a Liga anda a fazer de tudo para prejudicar o porco e o sportem para beneficiar o Benfica.

Nota-se, somos quase campeões.  :winner:

O_Glorioso

Ainda ligam ao que o Alguidar grunhe...  :buck2:

groingsid

Citação de: O_Glorioso em 06 de Abril de 2009, 22:55
Ainda ligam ao que o Alguidar grunhe...  :buck2:

É, dêem-lhes audiências, que aquilo em que chafurdam os avençados dos corruptos.

Beduas

qd o Cervan diz as verdades sobre o FCP o Alguidar manda-o calar e faz sempre barulho.. qd e ao contrario os outros sao obrigados a calar o bico... akela placa do alguidar merece uns retoques !!!  ::bater:: !! é pa porrada !

Slbstriker

Citação de: nsalta em 06 de Abril de 2009, 22:53
Citação de: Slbstriker em 06 de Abril de 2009, 22:43
O fdp do Aguiar, está a insinuar que a Liga anda a fazer de tudo para prejudicar o porco e o sportem para beneficiar o Benfica.

Nota-se, somos quase campeões.  :winner:

A conversa deles é sempre a mesma, o Benfica é ajudado por todos, mas depois vai-se a ver no fim, e o Benfica lá acaba no 3.º lugar! Mas que grande ajuda!

Jorge.P_

O Alguidar bem podia morrer à saida do programa...

Escorregava e ia embater com o pescoço numa cadeira scarie movie style

Zé Benfiquista

Foi impressão minha ou a meio da sova do silvio cervan ao alguidar o programa foi para intervalo sem que nada o fizesse prever...

DRCNN

Citação de: Zé Benfiquista em 06 de Abril de 2009, 22:58
Foi impressão minha ou a meio da sova do silvio cervan ao alguidar o programa foi para intervalo sem que nada o fizesse prever...
verdade. o intervalo começou de repente.

Beduas

tao o programa nao começou ha pouco ?? esse intervalo e de desconfiar  :whistle2:

Ruud

Citação de: Beduas em 06 de Abril de 2009, 23:04
tao o programa nao começou ha pouco ?? esse intervalo e de desconfiar  :whistle2:

LOOL! Calaram os homens.

Nah, a falar a sério eles costumam sempre fazer um intervalo às 22h55.

Ruud

Eu quando oiço o Cervan com esta voz faz-me lembrar a minha bisavó...