Comunicação Social

Gnr. Keenan

Cervan o rato atómico.

Logan

"se o sporting soubesse marcar penaltis já teria sido mais feliz este ano"  :2funny:

Beduas

Eu se tivesse no lugar do Cevan nao aguentava sem jogar o copo co agua pa cima do alguidar, a serio... se fosse comigo, akilo ia pa intervalo 10 vezes !

Gambino

Opa este Cervan é foda!
Assim vale apena ver estes programas desportivos.
Ja mandou duas bocas que minha nossa, hehe

Jorge.P_

Nem é preciso estar a ver o programa...

O Cervan é um fartote

mesico

o alguidar devia morrer atropelado

Toribas

O Cervan dá uma banhada aqueles dois inocentes que só visto.  :2funny:

fffernas

Citação de: Slbstriker em 06 de Abril de 2009, 23:21
E sobre as declarações do Quique sobre o Estrela não se treinar, ele esteve bem em dizer que isso não ia facilitar a vida ao Benfica. Claro que não ia dar uma ideia de facilidade aos seus jogadores.
O problema é que são os próprios jogadores que interiorizam essas pseudo-facilidades!...e isso tem sido uma constante dos ultimos anos que tem levado o clube a perder pontos importantes em jogos que eram de ganhar fosse qual fosse a táctica, o treinador, o estado do tempo ou da relva.
Muito do insucesso do clube tem passado por aqui!...a mania que as coisas acontecem e que não é preciso batalhar por elas.

Slbstriker

Citação de: fffernas em 06 de Abril de 2009, 23:28
Citação de: Slbstriker em 06 de Abril de 2009, 23:21
E sobre as declarações do Quique sobre o Estrela não se treinar, ele esteve bem em dizer que isso não ia facilitar a vida ao Benfica. Claro que não ia dar uma ideia de facilidade aos seus jogadores.
O problema é que são os próprios jogadores que interiorizam essas pseudo-facilidades!...e isso tem sido uma constante dos ultimos anos que tem levado o clube a perder pontos importantes em jogos que eram de ganhar fosse qual fosse a táctica, o treinador, o estado do tempo ou da relva.
Muito do insucesso do clube tem passado por aqui!...a mania que as coisas acontecem e que não é preciso batalhar por elas.

E o Quique tentou que os jogadores não pensassem que ia ser fácil, só pelo Estrela não treinar, já o Jesualdo sempre que vai jogar contra alguém, é sempre contra a melhor equipa do mundo.

fffernas

Citação de: Slbstriker em 06 de Abril de 2009, 23:30
Citação de: fffernas em 06 de Abril de 2009, 23:28
Citação de: Slbstriker em 06 de Abril de 2009, 23:21
E sobre as declarações do Quique sobre o Estrela não se treinar, ele esteve bem em dizer que isso não ia facilitar a vida ao Benfica. Claro que não ia dar uma ideia de facilidade aos seus jogadores.
O problema é que são os próprios jogadores que interiorizam essas pseudo-facilidades!...e isso tem sido uma constante dos ultimos anos que tem levado o clube a perder pontos importantes em jogos que eram de ganhar fosse qual fosse a táctica, o treinador, o estado do tempo ou da relva.
Muito do insucesso do clube tem passado por aqui!...a mania que as coisas acontecem e que não é preciso batalhar por elas.

E o Quique tentou que os jogadores não pensassem que ia ser fácil, só pelo Estrela não treinar, já o Jesualdo sempre que vai jogar contra alguém, é sempre contra a melhor equipa do mundo.
Não estou a contestar as afirmações de quique!...fez ele muito bem...o problema é a cabeça dos jogadores...pq estes facilitismos têm sido uma constante e já chateia.

James_SLB

O Cervan está muito amigo do Dias Ferreira. A elogiar a formação dos lagartos...

Slbstriker

Para o Dias Ferreira e para o Guilherme Aguiar, claro que este lance do Abel não é penalty, mas se fosse com um jogador do Benfica, a conversa já seria outra.

ForçadoBloqueio

Dias Ferreira :smitten: Guilherme Aguiar :smitten:

Solid

Acabei de ver o lance do Rochemback. Incrível, já perdi as vezes que lhe foi perdoado uma expulsão. Quanto ao penalti do Abel, continuo a não perceber se bate no braço ao peito, acho difícil de julgar, venham as imagens 3D.

Gambino

HAHAHA Esta boca sobre o lucilio baptista partiu, tudo, ja valeu a pena ver o programa so por isto!