Comunicação Social

franciscoafonso

Já para não falar que o Diamantino é muito mais treinador do que o Álvaro. Aliás, só o facto de ser uma "bandeira do Benfica" é que lhe barra algumas portas do campeonato nacional.

kramxel²

Citação de: VALEBEM em 11 de Abril de 2009, 12:54
Acho!
Aliás, ao que se diz fê-lo activamente no Benfica, para ver se ficava com o lugar de Trap!

Nunca ouvi tal coisa....

franciscoafonso

Citação de: Kramxel² em 11 de Abril de 2009, 14:05
Acho!
Aliás, ao que se diz fê-lo activamente no Benfica, para ver se ficava com o lugar de Trap!

Nunca ouvi tal coisa....

Correu bastante o boato na altura da saída do Álvaro. Diz que até se chegou a vias de facto, mas isto acho que já um pouco a estória do "quem conta um conto, acrescenta um ponto".

kramxel²

Citação de: franciscoafonso em 11 de Abril de 2009, 14:09
Citação de: Kramxel² em 11 de Abril de 2009, 14:05
Acho!

Nunca ouvi tal coisa....

Correu bastante o boato na altura da saída do Álvaro. Diz que até se chegou a vias de facto, mas isto acho que já um pouco a estória do "quem conta um conto, acrescenta um ponto".

Agora que falas nisso lembro-me de ver umas coisas....

Sinceramente na altura pareceu.me mais uma desculpa para se livrarem dele, do que outra coisa qualquer...

VALEBEM

Li o Trap falar sobre isso, pelo que tomo como verdade que aconteceu!

kramxel²

Citação de: VALEBEM em 11 de Abril de 2009, 14:46
Li o Trap falar sobre isso, pelo que tomo como verdade que aconteceu!

Quando?

Sempre me lembro de ver o Trap a elogiar o Álvaro... mesmo depois de ter saído do Benfica...

VALEBEM

Lá vou eu ter que fazer, mais uma vez, publicidade ao livro do Veiga...

kramxel²

Citação de: VALEBEM em 11 de Abril de 2009, 14:52
Lá vou eu ter que fazer, mais uma vez, publicidade ao livro do Veiga...

Nunca li o livro... apenas alguns excertos....

Mas o que é que o Trap diz sobre a questão?

VALEBEM

O Álvaro, basicamente, ia fazer queixas ao Vieira de que o italiano tinha métodos desactualizados... Inclusive, na sequência disso, foram realizados Estados Gerais do Benfica em Sesimbra, com o objectivo de despedir Trap, algo a que Veiga se opôs, dizendo que saía também...
Trap diz que sem Veiga nunca conseguiria ter sido campeão, com um «adjunto que me queria apunhalar pelas costas.»

kramxel²

Citação de: VALEBEM em 11 de Abril de 2009, 14:58
O Álvaro, basicamente, ia fazer queixas ao Vieira de que o italiano tinha métodos desactualizados... Inclusive, na sequência disso, foram realizados Estados Gerais do Benfica em Sesimbra, com o objectivo de despedir Trap, algo a que Veiga se opôs, dizendo que saía também...
Trap diz que sem Veiga nunca conseguiria ter sido campeão, com um «adjunto que me queria apunhalar pelas costas.»

:o :o :o :o :o

Fdx... sempre pensei que fossem boatos....

dr branco

Citação de: snakeslb em 11 de Abril de 2009, 12:26
mozer e alvaro magalhães merecem pertencer á estrutura
do benfica nem que seja no departamento jovem.
mais que o joão alves...
o ideal seria mourinho,alvaro,mozer,silvino e um bom preparador fisico...
este que cá esta ou o que o mourinho tem.....

Ou é brincadeira o que li aqui, ou então considero um profundo desconhecimento das figuras do SLB ou ainda outra coisa que me abstenho de classificar. VoÇê é mesmo do Benfica e se é ha quanto tempo ? Para sua informação até gosto do Álvaro mas pelas várias atitudes tomadas está bem aonde está e com bom dinheiro no bolso. Quanto a Mozer por ser demasiado indecoroso nem falo no assunto. Mourinho ? ah Mourinho já cá faltava, talvez se a sua mãe ( dele) se retratasse quando disse que não queria ver o seu filho e até pagaria promessa para que tal n acontecesse seria uma ideia, mas uma ideia que nem ele próprio aceita e nem o SLB poderia arriscar. E que tal um pouco de informação classificada ? far-lhe-ia muito bem.

Nuno_SLB

Citação de: Kramxel² em 11 de Abril de 2009, 15:01

:o :o :o :o :o

Fdx... sempre pensei que fossem boatos....

Antes de alguém assumir isso publicamente, há muito que se falava disso nos corredores do estádio da luz.

dr branco

Mas não foi só ixo, foi muito mais grave, mesmo assim o SLB indemenizou-o de forma soberba. O que foi então ? sigam o caminho da violência e podem encontrar uma maior razão, sigam o caminho do insulto público ( corredores) e começam a vislumbrar a verdade e a razão do enorme silêncio á volta do caso. Álvaro recebeu bem para se calar ou não ?
Álvaro em Saltilho foi o único jogador da selecção que se afastou das reinvindicações ( e bem) por isso não reune muita simpatia por parte dos jogadores do tempo, por outro lado o médico do Olhasnense contou a um amigo meu da irascibilidade do Álvaro. é pena porque foi meu ídolo e jogador de muita raça. Um dia poderá ainda voltar, por ora penitência por actos praticados.

PiccoloBomber

Alguém que parta a cara a este Hugo Gilberto FDP do Porko de Mer...

katso

quando o Bruno Prata diz que é penalty sobre o David Luiz e que o lance do Peskovic é falta do mesmo penso que nao será preciso dizer mais nada em relaçao ao arbitro....