Comunicação Social

miglle

Uma sondagem que é uma amostra de 0.00001% dos associados do Benfica e já andam todos preocupados ?

Nem eu participei na sondagem .. não é este o momento para tal.  Basta aparecer um BOM nome para presidente que o Vieira fica com 15% .. ou então basta aparecer um MAU nome para presidente que o Vieira chega a 90%.

É tudo demasiado relativo.

MM18

Citação de: miglle em 13 de Abril de 2009, 02:50
Uma sondagem que é uma amostra de 0.00001% dos associados do Benfica e já andam todos preocupados ?

Nem eu participei na sondagem .. não é este o momento para tal.  Basta aparecer um BOM nome para presidente que o Vieira fica com 15% .. ou então basta aparecer um MAU nome para presidente que o Vieira chega a 90%.

É tudo demasiado relativo.
concordo inteiramente contigo, alias eu proprio tenho de admitir que se nao aparecer uma pessoa que me de confiança muito provavelmente ou voto em branco ou mesmo no vieira, pois entre um mal conhecido e outro ainda por conhecer...

Chepo

Agora, para além da novela de transferências que é habitual por esta altura, mais uma novela desta vez com o treinador, já pretendem juntar mais uma, com presidentes.

Que estabilidade!!!  :disgust:

carlosasvs

Tanto frenesim por um simples programa televisivo, e com os principais culpados da situação que o Benfica atravessa.
:blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah:

franciscoafonso

O Vieira tem tantos descontentes mas não é nada que uma pré-épocazita não resolva. Até parece que já não vi este filme...

joan carles

De o  nojo, recogieno una "información" de la prensa argentina:
Argentinos questionados

A imprensa argentina anunciou ontem que Pablo Aimar e Angél Di María poderão deixar o Benfica no final desta época. Segundo a agência de notícias "Telam", que faz um resumo do que tem sido escrito na imprensa portuguesa nos últimos dias, os dois argentinos estão mesmo "com um pé fora" do clube encarnado. Di María é descrito como um jogador que "não convence" e é o futebolista mais valioso do plantel, podendo ser transferido por 20 milhões de euros. No caso de Aimar, a agência escreve que "terá de sair também, pois não é muito apreciado em Lisboa".

La mayor sandez que he leído en los últimos tiempos.

Coluna 21

Citação de: joan carles em 13 de Abril de 2009, 11:57
De o  nojo, recogieno una "información" de la prensa argentina:
Argentinos questionados

A imprensa argentina anunciou ontem que Pablo Aimar e Angél Di María poderão deixar o Benfica no final desta época. Segundo a agência de notícias "Telam", que faz um resumo do que tem sido escrito na imprensa portuguesa nos últimos dias, os dois argentinos estão mesmo "com um pé fora" do clube encarnado. Di María é descrito como um jogador que "não convence" e é o futebolista mais valioso do plantel, podendo ser transferido por 20 milhões de euros. No caso de Aimar, a agência escreve que "terá de sair também, pois não é muito apreciado em Lisboa".

La mayor sandez que he leído en los últimos tiempos.

... mas será isso verdade, pergunto em relação ao Aimar porque o Di Maria penso que sairá mesmo ...  :huh:

franciscoafonso

O Di Maria deve ser certo, certinho.

Mas isso não tem credibilidade nenhuma logo a partir do momento em que a Imprensa Argentina tem como base a Imprensa Portuguesa, quando cá, ao que julgo saber, não se falou de nada.

Lord_MerlliN

O di maria é o unico que ainda pode render uns trocos.
Não me importava de trocá-lo pelo simão, ou na pior das hipoteses pelo flop quaresma.

Coluna 21

... o Quaresma não, segunda nega do estrangeiro e vem para Portugal fazer nenhum, tenho quase a certeza se o contratarmos ainda vamos nos arrepender ...

Lord_MerlliN

Citação de: Coluna 21 em 13 de Abril de 2009, 12:18
... o Quaresma não, segunda nega do estrangeiro e vem para Portugal fazer nenhum, tenho quase a certeza se o contratarmos ainda vamos nos arrepender ...

O quaresma no nosso campeonato é uma maquina.
O problema dele é falta de atitude lá fora, onde o nivel de exigência é maior. Como cá é logo vedeta deixam-lhe fazer tudo.

Coluna 21

Citação de: Lord_MerlliN em 13 de Abril de 2009, 12:20

O problema dele é falta de atitude lá fora, onde o nivel de exigência é maior. Como cá é logo vedeta deixam-lhe fazer tudo.

... lembra-te que na última época dele a jogar em Portugal era uma sombra, se vier já sem expectativas de ir a algum lado penso que é jogador para se perder na noite ou em conflitos com técnico e colegas, um cancro para o balneário ....

Lord_MerlliN

Citação de: Coluna 21 em 13 de Abril de 2009, 12:25

... lembra-te que na última época dele a jogar em Portugal era uma sombra, se vier já sem expectativas de ir a algum lado penso que é jogador para se perder na noite ou em conflitos com técnico e colegas, um cancro para o balneário ....

Tens toda a razão. Mas a ultima época dele cá andou a fazer birrinha que queria sair.
Mas de resto estou coompletamente de acordo contigo.
Posto isto já não quero, que venha o simão. :)

Coluna 21

Citação de: Lord_MerlliN em 13 de Abril de 2009, 12:27
Citação de: Coluna 21 em 13 de Abril de 2009, 12:25

Tens toda a razão. Mas a ultima época dele cá andou a fazer birrinha que queria sair.
Mas de resto estou coompletamente de acordo contigo.
Posto isto já não quero, que venha o simão. :)

... é óbvio que gosto do Simão, mas depende da avaliação que é feita do seu passe tem 30 anos, se for contabilizado como 10 ou mais milhões de euros, prefiro ir ao mercado e contratar outro jogador, ao menos no futuro teriamos uma mais valia ... O0

francisco

engraçado como nem mostram o golo incrivelmente anulado ao Aimar nos resumos do jogo... que nojo pá