Comunicação Social

Semper_fidelis

Di Nes

Reinaldo Teles quem está em fim de carreira és tu!

Ruud

Um jogador com 27 anos é prestável? by - Dias Ferreira sobre Reyes

Então e o Derlei e o Liedson so para dar o exemplo? Vai tomar no rabiosque oh taliban do crlh.

Devil1

O Cervan bem que podia ter dito que o Reyes tem 25 anos e tem 10 anos de carreira pela frente, e calava-os logo aí, mas enfim.

My Dying Bride

Não é segundo amarelo para o jogador da Académica??? :-X :-X ::bater:: ::bater::

Sai daí Cervan. :crazy2:

Didiman

Já tenho o MEO Comando.

Regressei a casa !!!!

MxPxFx

Citação de: Ruud Gullit em 13 de Abril de 2009, 23:21
Um jogador com 27 anos é prestável? by - Dias Ferreira sobre Reyes

Então e o Derlei e o Liedson so para dar o exemplo? Vai tomar no rabiosque oh taliban do crlh.

Mas... esses gajos informam-se antes de irem para esses programas?!?!? 27 anos?!?!?!? 27 anos é muito?!?!?!?

LOOOOOOL!!!

mas para responder à pergunta que fiz inicialmente, esses FDPs informam-se antes de irem para esses programas???

José Antonio Reyes Calderón (Utrera, 1 de setembro de 1983).

Ora bem... pelas minhas contas o REYES ainda tem 25 anos. Ainda vai fazer 26 a 1 de Setembro deste ano.

A sério... para fazerem figuras ridículas, que fiquem em casa.

Di_SLB

Já não posso ver estes programas... Complica mesmo com o meu sistema nervoso! Dá-me vontade de os espancar! Desejo sangue e coisas más pra eles... O mais aconselhável é mesmo não ver estas coisas!

unum

Os meus parabéns ao Pedro Ribeiro, pela sua crónica fantástica.

É sempre bom haver alguma lucidez no meio desta histeria colectiva.

Di Nes

Dias Ferreira o Benfica não pode falar das arbitragens porque já fomos beneficiados? e o scp? pode abrir a bocarra

Quique não é quik senhor G.Aguiar

A.C.

"Sabe qual é a minha diferença, é que eu não penso pela cabeça do meu presidente" by taliban.

:-X

JG10

que vergonha...este Cervan tá burro de todo...
"Reyes tem 27 anos"...

Pedro Neto

O Cervan está a ser cilindrado, hoje. Os argumentos também estão a ser muito fraquinhos...

fffernas

Citação de: unum em 13 de Abril de 2009, 23:30
Os meus parabéns ao Pedro Ribeiro, pela sua crónica fantástica.

É sempre bom haver alguma lucidez no meio desta histeria colectiva.
Onde posso ler essa crónica?

mesico

partia a boca toda a este aguiar