Comunicação Social

Roy Kent

Citação de: pcnunes em 15 de Abril de 2009, 10:31
Citação de: G-Man em 15 de Abril de 2009, 10:28
Citação de: pcnunes em 15 de Abril de 2009, 10:25
Citação de: G-Man em 15 de Abril de 2009, 10:23
Não sei como têm a coragem de criticar as CS depois das alarvidades que disse o Vieira, como disse o Strata, até foram simpáticos.
o LFV é um bronco, devia convocar eleições antecipadas, etc...mas o que ele disse ontem relativamente ao Record e CM é verdade...vejam as últimas edições desses jornais, e vejam os boatos que lançaram...

o mal das pessoas é que por vezes demonstram uma tremenda incapacidade de separar o trigo do joio..

O Vieira se tivesse preocupado em por o Benfica a ganhar, em vez de andar com apitos e capas de jornais, era o que fazia bem.
uma coisa não invalida a outra.

A parte em que o LFV fala da CS esteve bem...em tudo o resto, foi o mesmo de sempre...esteve mal, ou por não ter o dom da palavra e não conseguir passar a mensagem correctamente, ou por ter mesmo ideias erradas...enfim...esteve mal.

Mas se a CS é tão destabilizadora para com o Benfica, porque ele não toma medidas para acabar com isso, e nem é assim tão complicado, bastava seguir o exemplo do amigo pc, vem sempre falar do mesmo, mas tomar medidas tá quieto.

pcnunes

Citação de: Strata em 15 de Abril de 2009, 10:34
Citação de: pcnunes em 15 de Abril de 2009, 10:22
Citação de: Strata em 15 de Abril de 2009, 10:20
Perante as alarvidades ditas ontem, o Record até fez uma capa simpática.
simpática? continuam a sua campanha...

Aí o LFV teve razão, embora o momento não tenha sido o melhor...

Vês um filme diferente do meu. Quem continua em campanha, para mim, é o Presidente. Continua-se a promover com a construção do estádio passado quase uma década (não vejo nenhum outro presidente com essa postura, nem mesmo aqueles que presidem clubes pequenos que também tiveram estádio novo e que se poderiam aproveitar dessa situação). Continua a dar a entender que veio encontrar o Benfica em pedras de calçada. E pior, continua a dar a entender que o Benfica é dele.

A C.S. faz aquilo que sempre fez, bem ou mal, gostemos ou não gostemos. É normal que hoje em dia os benfiquistas tenham a C.S. como inimigo porque não fala tão bem de nós como gostaríamos. E será que o Benfica dá razões para que se fale assim tão bem como gostaríamos? Se daqui a umas semanas o Quique for para o olho da rua, e se mais fogos arderem na Luz, eu quero ver o que vão aqui dizer do Record, do Correio da Manhã e afins, deixando-se mais uma vez o Presidente isento de culpas. Ou já não se lembram a última vez que isso aconteceu? Foi há um ano atrás, após um discurso semelhante ao de ontem, que poucos dias depois o Fernando Santos foi despedido.

Será que a C.S. não tem motivos que sobrem para dizer determinadas coisas?
A CS, quando sabem de algo, dizem todos...isso jáfoi por demais comentado aqui.

Basta notares que, nos últimos tempos a postura do Record em compração com os outros jornais desportivos é diametralmente oposta. Sendo que o CM afinal pelo mesmo diapasão que o recoreco por razões óbvias... Mais, achas que o LFv nomeou, algo que não costuma fazer, o Eng. Paulo Fernandes, porquê? Devem pensar que da própria CS não há fugas...

o que me chateia, é que, por não gostarem do LFV e estão no vosso direito e têm motivos para isso...acreditam em tudo o que possa levar o homem à saída, ainda que não seja verdade...

Dou-te um exemplo: ontem ouvi o "lugar cativo" do RCP que é moderado pelo Fernando Correia (sportinguista confesso) e pelo Carlos Dolbeth depois do LFV falar, e ambos, e não é normal, disseram que ele tinha razão...que havia infelizmente jornais que o faziam...que o Benfica vende e também é por isso...etc...

pcnunes

Citação de: G-Man em 15 de Abril de 2009, 10:35
Não sei como têm a coragem de criticar as CS depois das alarvidades que disse o Vieira, como disse o Strata, até foram simpáticos.
o LFV é um bronco, devia convocar eleições antecipadas, etc...mas o que ele disse ontem relativamente ao Record e CM é verdade...vejam as últimas edições desses jornais, e vejam os boatos que lançaram...

o mal das pessoas é que por vezes demonstram uma tremenda incapacidade de separar o trigo do joio..

O Vieira se tivesse preocupado em por o Benfica a ganhar, em vez de andar com apitos e capas de jornais, era o que fazia bem.

A parte em que o LFV fala da CS esteve bem...em tudo o resto, foi o mesmo de sempre...esteve mal, ou por não ter o dom da palavra e não conseguir passar a mensagem correctamente, ou por ter mesmo ideias erradas...enfim...esteve mal.

Mas se a CS é tão destabilizadora para com o Benfica, porque ele não toma medidas para acabar com isso, e nem é assim tão complicado, bastava seguir o exemplo do amigo pc, vem sempre falar do mesmo, mas tomar medidas tá quieto.
tentou com a Lusa...mas logo veio a cmpetente autoridade "mandar a sua posta de pescada"

Roy Kent

Citação de: pcnunes em 15 de Abril de 2009, 10:45
Citação de: G-Man em 15 de Abril de 2009, 10:35

tentou com a Lusa...mas logo veio a cmpetente autoridade "mandar a sua posta de pescada"

Façam com o porco, fala mal não entra, querem lá saber da autoridade.

A.C.

A capa do record foi para picar o Benfica e o Vieira, mas depois daquilo que ele disse ontem pôs-se a jeito.

pcnunes

Citação de: A.C. em 15 de Abril de 2009, 10:46
A capa do record foi para picar o Benfica e o Vieira, mas depois daquilo que ele disse ontem pôs-se a jeito.
depois do que o recoreco e o CM têm vindo a fazer...o LFV devia ter feito pior...

Miguelg

Fazendo um resumo do que li passo ao meu comentário:

APV ontem esteve muito mal sinceramente não me lembro de Bagão Félix apoiar Vale e Azevedo, mas se o fez penso que foi um dos 90% que foi enganado, e sinceramente cheira-me a outros assuntos, segundo me contaram (alguém que confirme ou desminta s.f.f.), os Oliveirinhas patrocionaram filmes realizados pelo APV, a ser verdade, é muito mau estes comentários. Já todos perceberam que o próximo presidente do SLB pode ser o mais importante dos ultimos 25 anos, pois vai ter os direitos televisivos na mão, e DSO no programa prós e contras deu a entender que a partir daí tudo será bem diferente.
Outra coisa comparar Damasio com LFV é de muito baixo nível, vejamos, um (Gamasio) deixou o clube com dividas e sem jogadores (quem não se lembra de o SLB nem sequer poder passar cheques, os ordenados aos futebolistas eram pagos com cheques da Vale e Azevedo Associados) o outro deu credibilidade ao SLB, fez um Estádio que muito nos orgulha, 2 Pavilhões, Piscinas, Centro Estágio, Benfica TV, Clinica Benfica, chega????
Concordo que a parte desportiva é muito má, mas digam com sinceridade, em 6 anos temos 1 Taça, 1 Campeonato, 1 Supertaça, 1 Taça da Liga é mau sem dúvida, mas tendo em conta os ultimos 20 anos quem ganhou mais que LFV?
Para finalizar sou da opinião que LFV devia sair mas atenção não vejo muito sinceramente ninguém com credibilidade para o substituir, inclusivé não sei se a banca aceitaria de bom grado, pois LFV tem património que permite o SLB andar mais´à vontade na banca

CÁFÁ

Não considero que os jornais em questão sejam um grande exemplo para o jornalismo desportivo, mas porra, para alguns, parece que estes jornais só têm credibilidade se vierem a falar do apito ou mal dos rivais....

pcnunes

Citação de: dBs.pt em 15 de Abril de 2009, 10:51
Não considero que os jornais em questão sejam um grande exemplo para o jornalismo desportivo, mas porra, para alguns, parece que estes jornais só têm credibilidade se vierem a falar do apito ou mal dos rivais....
para outros, só se falarem mal do LFV é que têm credibilidade e porque há problemas...

VALEBEM

Como já ontem tinha dito, e confirmei hoje de manhã junto de outros Benfiquistas, o António Pedro Vasconcelos ontem MENTIU sobre Bagão Félix...
E, como o ednilson disse, é uma MENTIRA grave...
Espero que não seja uma mentira baseada em ódios políticos, o que não me admira nada, pois aquela tirada de ser «impensável» o Bagão ser presidente do clube deixou-me estupefacto...
Haja seriedade, senhor cineasta!

Strata

Citação de: pcnunes em 15 de Abril de 2009, 10:44

Vês um filme diferente do meu. Quem continua em campanha, para mim, é o Presidente. Continua-se a promover com a construção do estádio passado quase uma década (não vejo nenhum outro presidente com essa postura, nem mesmo aqueles que presidem clubes pequenos que também tiveram estádio novo e que se poderiam aproveitar dessa situação). Continua a dar a entender que veio encontrar o Benfica em pedras de calçada. E pior, continua a dar a entender que o Benfica é dele.

A C.S. faz aquilo que sempre fez, bem ou mal, gostemos ou não gostemos. É normal que hoje em dia os benfiquistas tenham a C.S. como inimigo porque não fala tão bem de nós como gostaríamos. E será que o Benfica dá razões para que se fale assim tão bem como gostaríamos? Se daqui a umas semanas o Quique for para o olho da rua, e se mais fogos arderem na Luz, eu quero ver o que vão aqui dizer do Record, do Correio da Manhã e afins, deixando-se mais uma vez o Presidente isento de culpas. Ou já não se lembram a última vez que isso aconteceu? Foi há um ano atrás, após um discurso semelhante ao de ontem, que poucos dias depois o Fernando Santos foi despedido.

Basta notares que, nos últimos tempos a postura do Record em compração com os outros jornais desportivos é diametralmente oposta. Sendo que o CM afinal pelo mesmo diapasão que o recoreco por razões óbvias... Mais, achas que o LFv nomeou, algo que não costuma fazer, o Eng. Paulo Fernandes, porquê? Devem pensar que da própria CS não há fugas...

o que me chateia, é que, por não gostarem do LFV e estão no vosso direito e têm motivos para isso...acreditam em tudo o que possa levar o homem à saída, ainda que não seja verdade...

Dou-te um exemplo: ontem ouvi o "lugar cativo" do RCP que é moderado pelo Fernando Correia (sportinguista confesso) e pelo Carlos Dolbeth depois do LFV falar, e ambos, e não é normal, disseram que ele tinha razão...que havia infelizmente jornais que o faziam...que o Benfica vende e também é por isso...etc...

O que me chateia a mim é os benfiquistas indignarem-se mais com o que diz ou deixa de dizer um Record ou um CM do que a gravidade das declarações do Presidente e consequente actualidade do Benfica.

Só num Benfica perdedor é que se dá a importância que se dá e atenção a determinadas coisas. Se o nosso hábito fosse o das vitórias muita coisa aqui dita não se escreveria nem merecia sequer a atenção que lhes é prestada. Mas à falta de títulos, tem que se falar de algo, o que até acaba por ser compreensível, embora triste. Até o facto de termos ordenados em dia é motivo de festa no Benfica actual, como se não fizesse parte das obrigaçõesque a Direcção tem de cumprir. Maldita hora em que o Vale e Azevedo esteve à frente do clube. A fasquia torna-se naturalmente baixa num Benfica que se quer competitivo mas que vive por conveniência à sombra do Vale e Azevedo e outras forças misteriosas que não nos deixam vencer.

Roy Kent

Citação de: VALEBEM em 15 de Abril de 2009, 10:53
Como já ontem tinha dito, e confirmei hoje de manhã junto de outros Benfiquistas, o António Pedro Vasconcelos ontem MENTIU sobre Bagão Félix...
Espero que não seja uma mentira baseada em ódios políticos, o que não me admira nada, pois aquela tirada de ser «impensável» o Bagão ser presidente do clube deixou-me estupefacto...

Porque o APV disse isso?

pcnunes

sinceramente, é por essas e por outras (jogos e ódios politicos) que às vezes penso...fodasse, deixa lá estar o LFV que este ao menos já sabemos com o que contamos... É que o Benfica vai ter os direitos televisivos na sua mão...muitos interesses se vão chegar à frente...e não é pelo Benfica...

eu já não sei em que pensar, e por isso digo...com o Rui COsta eu estarei e nele confio...

pcnunes

Citação de: Strata em 15 de Abril de 2009, 10:55
Citação de: pcnunes em 15 de Abril de 2009, 10:44

O que me chateia a mim é os benfiquistas indignarem-se mais com o que diz ou deixa de dizer um Record ou um CM do que a gravidade das declarações do Presidente e consequente actualidade do Benfica.

Só num Benfica perdedor é que se dá a importância que se dá e atenção a determinadas coisas. Se o nosso hábito fosse o das vitórias muita coisa aqui dita não se escreveria nem merecia sequer a atenção que lhes é prestada. Mas à falta de títulos, tem que se falar de algo, o que até acaba por ser compreensível, embora triste. Até o facto de termos ordenados em dia é motivo de festa no Benfica actual, como se não fizesse parte das obrigaçõesque a Direcção tem de cumprir. Maldita hora em que o Vale e Azevedo esteve à frente do clube. Há quem se aproveite dessa situação e até lhes seja conveniente recordar esses tempos negros mesmo após quase uma década. A fasquia torna-se naturalmente baixa num Benfica que se quer competitivo mas que vive por conveniência à sombra do Vale e Azevedo e outras forças misteriosas que não nos deixam vencer.
primeiro, discordo de ti...não dar importância a mentiras e desestabilização e restantes noticias e força daCS...é ser imensamente ingénuo e não perceber o mundo em que vivemos...

Quanto ao resto, não me ouviste dizer que o LFV esteve bem em todo o seu restante discurso, pois não?

Ave Rara

ó pá, talvez o Bagão precise de um incentivozinho e talvez o cineasta, mesmo sem querer, esteja a dar esse incentivozinho ...
"é pá, tu não podes ser Presidente" 
"ai não ? olha eu nem queria mas já que tu dizes que não posso, vamos lá a ver se posso ou não" ?
;D

PS: o cineasta está apaixonado pelo Beiga. Vai-se a ver e está só a defender a candidatura do beiga contra a do seu maior rival  ;D