Comunicação Social

BenficaSetsFire

Alguém viu o boné do burro alves na entrevista depois do jogo?LOOOL

Afonso

que grande azia!!! a rtp não deveria ser o canal do estado e de todos os portugueses???

diabo maiato

Temos pena!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Para o ano há mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!O Porto continua a dar-me alegrias..... :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: tanta azia......... :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Manuel_apt

Citação de: Afonso em 16 de Abril de 2009, 09:20
que grande azia!!! a rtp não deveria ser o canal do estado e de todos os portugueses???

Nos BENFICA temos o nosso BENFICATV

OS PORKOS KORRUPTOS tem a RTP1. Ontem foi um fartote quem viu a RTP1.
Eu não vi mas contaram-me que foi tudo um MAR DE AZUL (rosas)

TOU BEM CONTENTE

REGRESSOU A ALEGRIA A PORTUGAL

fffernas

É lamentável e vergonhoso uma estação publica paga pelos portugueses e patrocinada pelo governo prestar-se ao serviço que prestou ontem.
A todos esses dedico o golo de ronaldo e a passagem do manchester ás meias-finais na certeza que ontem o que faltou na pocilga para o arraial ser completo foi um árbitro tuga daqueles que à aos pontapés cá no burgo para arranjar um penaltyzinho salvador como em outros jogos de consumo interno.
Ps:depois do festival que foi o dia toda na estação publica ficou à vista de todos de qual é o clube do regime...e isso explica muita coisa do que se passa neste pais...nomeadamente neste pais desportivo.

Corrosivo

Citação de: diabo maiato em 16 de Abril de 2009, 09:21
Temos pena!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Para o ano há mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!O Porto continua a dar-me alegrias..... :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: tanta azia......... :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

pois, para o Porto para o ano há mais Champions...é pena é que nós não possamos dizer o mesmo

_SLBИИ_

O que disseram na rtporcos?

NoNickBoy

eu nao sei como é q ha ainda essa mentalidade de na europa puxar pelos portugueses... eu no dia q gritar um golo do porco, internem-me sff!

festejei o golo do ronaldo quase como se fosse um do benfica! tenho nojo aquela gente porca e desdentada! sera q nao lhes ensinam a lavar a p*ta da boca c#r$l**o!!??

e aqueles programas tipo praça da alegria q metem os velhos na plateia todos com caxecois do porco antes do jogo.. obrigam as pessoas a ver aquela merda.. ninguem merece!... hj deviam por umas cabeças como no carnaval.. daquelas de 1 metro.. q é para disfarçar as cabeças dos jornalistas todos daquele canal..

INCHA PORCO!

Lord_MerlliN

Citação de: BenficaSetsFire em 16 de Abril de 2009, 00:56

Um bocado abichanado.

Chepo

Citação de: NoNickBoy em 16 de Abril de 2009, 09:50
eu nao sei como é q ha ainda essa mentalidade de na europa puxar pelos portugueses... eu no dia q gritar um golo do porco, internem-me sff!

festejei o golo do ronaldo quase como se fosse um do benfica! tenho nojo aquela gente porca e desdentada! sera q nao lhes ensinam a lavar a p*ta da boca c#r$l**o!!??

e aqueles programas tipo praça da alegria q metem os velhos na plateia todos com caxecois do porco antes do jogo.. obrigam as pessoas a ver aquela merda.. ninguem merece!... hj deviam por umas cabeças como no carnaval.. daquelas de 1 metro.. q é para disfarçar as cabeças dos jornalistas todos daquele canal..

INCHA PORCO!

Eu tinha vergonha de dizer se quer que um resultado do porco na champions me era indiferente, quero que percam sempre. Animais, que no campo o primeiro cantico após um golo é insultarem nos!

E o facto do o golo ter sido marcado pelo Ronaldo, ainda me deu mais gozo!

Sickness:SLB

Citação de: Lord_MerlliN em 16 de Abril de 2009, 10:06
Citação de: BenficaSetsFire em 16 de Abril de 2009, 00:56

Um bocado abichanado.

um bocadinho só!!

darkwolf

RTP = Radio Televisão do Pinto

Nunca um golo do Ronaldo soube tão bem.

sete

Citação de: Manuel_apt em 16 de Abril de 2009, 09:25
Citação de: Afonso em 16 de Abril de 2009, 09:20
não conseguiram fazer corrupção sobre o MU

Nos BENFICA temos o nosso BENFICATV

OS PORKOS KORRUPTOS tem a RTP1. Ontem foi um fartote quem viu a RTP1.
Eu não vi mas contaram-me que foi tudo um MAR DE AZUL (rosas)

TOU BEM CONTENTE

REGRESSOU A ALEGRIA A PORTUGAL

mMateus

Ontem até podia ter alguma lógica apresentar o programa sobre a Liga dos Campeões em directo do Estádio do Dragão ... agora na terça à noite  :bah2: .