Comunicação Social

Strata

E digo mais, vou processar a SPORTTV, que estou farto de ser enganado! Passam a semana a anunciar que o Benfica vai jogar no fim-de-semana e depois vou a ver e só transmitem os Estrelas, Académicas e afins...

faneca_slb4ever

Citação de: RedJohn em 16 de Abril de 2009, 13:15
Para perder com o Man Utd nos quartos de final da Champions, é preciso lá chegar.

Mas há dúvidas que neste momento os porcos são a única equipa portuguesa com dimensão europeia?
Vergonha é o Benfica não ganhar campeonatos nem ir regularmente à champions, mesmo gastando milhões de euros.

Parecem os lagartos, como não ganham nada de grande, andam sempre a falar das suas pequenas vitórias e das derrotas dos outros.
e estão la como?viste os nossos dois jogos contra a corrupção...parece me que não.

fsc_4

Um gajo da Antena 1 ontem, antes do jogo, falou em "Final antecipada da Champions"

Acho que não me ria assim há muito tempo mesmo.

ForçadoBloqueio

Citação de: Strata em 16 de Abril de 2009, 14:17
E digo mais, vou processar a SPORTTV, que estou farto de ser enganado! Passam a semana a anunciar que o Benfica vai jogar no fim-de-semana e depois vou a ver e só transmitem os Estrelas, Académicas e afins...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Muito bem visto!

ForçadoBloqueio

Citação de: fsc_4 em 16 de Abril de 2009, 14:24
Um gajo da Antena 1 ontem, antes do jogo, falou em "Final antecipada da Champions"

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Bem, acho que já consigo parar....

Lord_MerlliN

Citação de: Strata em 16 de Abril de 2009, 13:13
O argumento de que os outros ao festejar as nossas derrotas nos engrandecem ainda mais, está prestes a pertencer à história. Actualmente, o «Benfica na Europa dos campoeões» passa pelo regozijo de nós, benfiquistas, delirarmos com as derrotas dos nossos rivais internos. A mim tanto me faz, mas não vou ser hipócrita ao ponto de desejar que o fcp passasse, mas também não lanço foguetes nem abro garrafas de champanhe por causa disso. Este é mais um pequeno exemplo do que se está a transformar o Benfica, após a perca da sua identidade vencedora de outros tempos.

Ora lá está. Mas há quem ache que pensar assim é que é errado. E que assim é bajular o fcporco

Lord_MerlliN

Citação de: Batistuta em 16 de Abril de 2009, 14:00
O Cissoko, o Fernando e o Hulk têm algumas qualidades mas não valem metade do que a comunicaçao social faz deles.

Desses 3 diz-me quem é que temos lá que seja melhor?

My Dying Bride

Citação de: fsc_4 em 16 de Abril de 2009, 14:24

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

STORM_13

Citação de: Lord_MerlliN em 16 de Abril de 2009, 14:38
O Cissoko, o Fernando e o Hulk têm algumas qualidades mas não valem metade do que a comunicaçao social faz deles.

ele nao disse que temos melhor..

My Dying Bride

O Luis Freitas Lobo consegue transformar uma fruta do Fernando num "granda corte". Se dizem que o Binya falha passes vejam os do Fernando

O Cissoko tem um grande pulmão mas tecnicamente é um bocado limitado para valer 6 milhoes

O hulk desaparece nos jogos grandes.

São bons jogadores para a nossa liga.

Wampyro

Vi hoje mais um exemplo de como anda a nossa comunicação social e neste caso nada tinha a ver com desporto, mas merece ser frisado. Hoje fui almoçar a casa dos meus pais e como é normal, estavam a ver as noticias da TVI.

Eis que numa noticia a falar que a CE estava virada para a energia nuclear a fim de baixar os niveis de emissão  de CO, as imagens que passavam era de... isso mesmo, explosões nucleares...

ForçadoBloqueio

Citação de: Lord_MerlliN em 16 de Abril de 2009, 14:38

Respondendo-te directamente:

O Cissoko não temos melhor porque pura e simplesmente não temos um lateral esquerdo titular. Mas se te serve tinhamos o LEO....

O Katsouranis é muito, mas mesmo muito melhor que o Fernando. (Igual ao Fernando temos o Bynia....mas joga no Benfica!)

O Hulk também não temos ninguém porque não temos nenhum jogador com as suas características.....mas por exemplo, o CRAC também não tem ninguém igual ao Suazo, só para fazer o termo de comparação....

rohff

Citação de: My Dying Bride em 16 de Abril de 2009, 14:40

O Luis Freitas Lobo consegue transformar uma fruta do Fernando num "granda corte". Se dizem que o Binya falha passes vejam os do Fernando

O Cissoko tem um grande pulmão mas tecnicamente é um bocado limitado para valer 6 milhoes

Nem mais, sao bons contras setubais, bragas,belenenses, trofenses... clubes que abrem as pernas.

bope

ontem uma jornalista da tvi às 13 perguntou a um ingles: who is going to mark goal?

comédia

My Dying Bride

Citação de: rohff em 16 de Abril de 2009, 14:47
Citação de: My Dying Bride em 16 de Abril de 2009, 14:40

Nem mais, sao bons contras setubais, bragas,belenenses, trofenses... clubes que abrem as pernas.

Sim contra Benfica e Sporting já andam um bocado de marcha atrás.

Mas com um jorge ribeiro no plantel nem vale a pena falar do cissokho. :buck2: